Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

««--------Trance Friends.Org Present )---------»»

06_Junho_2008

Lives:

Shri Yantra (Buddhamantra/RuviProd.)

A-Mush ( GeneticDreams / SpacemusicDrops )

NeuroTronik (fugi.rec) ------ »»» Açores

--------------------------------------

DJs

PsyNalog (VirtualSound.rec/ TRance Friends.Org)

Magic_Djinn aka Jamaica (independente)

Dids (Magic Minds.pt/Another side of world)

Hallucinogenic Dreamer (AstralMoon.org/Psyfactory.org/bionicle tribe.org)

Xalao_jr (stonedhead Family)

XokNoise (AstralMoon.Org)

Otiram (Quark.Agency)

Logic Imagination (independente)

PsyThor (independente)

Elle S Di (Magic Minds)

Deco Trance Culture

Location SK[/b][/b] Club Salir Do Porto

Praia de Salir Do Porto 10 km de Caldas da Rainha

Entry fee 5 £

Infos Anos do (PsyNalog) Festa Com Vista Para a Praia paisagem maritima espectacular por isso nao façam poluiçao ajudem a manter o spot limpo e bonito :dance2:

( A Todos Bom Verão 2008) E Que Apanhem as boas Ondas :dance4:

Rota » » » Sentido SulNorte (LISBOA) - A8 saida (Tornada) na rotunda virar á direita seguir sempre em frente uns 2 km, depois virar á esquerda para (Salir do Porto) Andar cerca de 4 km.ao chegar a Salir do Porto ) Seguir as Setas até ao SK Klub...

Info line-967146571 » 916542027 » 933327073 »

O SK não digo acho q se aguenta mas as tasquinhas e bares da zona é que não sei, já lá se fala em pessoas

de outro mundo em salir :yahoo:

Tou com uma grande esperança, de ser uma pequena grande festa, devido ao alinhamento, conheço

quase todo, é tudo ppl que ma puxa, sabem bem como comandar uma nave :dance4:

depois o ppl do staff são muito hospitaleiros lool, fazem nos sentir em casa em familia é o que se quer :heart: podemos fumar na boa, até falar com o marido da minha avó M.D.M.A lool

mas é claro que ser discreto não fica mal a ninguem pelo contrario fica bem :drunk:

Agora por favor quem lá for não deixe de dar um passeio pelas fantasticas dunas já agora aproveitem, pra dexer a duna nas pranchas q lá se encontram é ALTAMENTE hehehehe com a broa então hehe, depois disto todos suados vai um mergulho naquela maravilhosa baia quem já viu sabe do que falo, descansamos até ao por do sol, jantarinho e :crazy_pilot: siga para Herdade Calha do Grou :fart:

ohh jamaica nao podias ter escolhido outra data... gostava de ir mas tb gostava de ir á da kinesis... assim fica dificil... :unsure:

...podes ir a esta!! A Kinesis deixa :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

ohh jamaica nao podias ter escolhido outra data... gostava de ir mas tb gostava de ir á da kinesis... assim fica dificil... :unsure:

...podes ir a esta!! A Kinesis deixa :gap:

Já sei que a festa da kinesis termina ás 7:00 é só meterem-se no carro e ainda vem a tempo de me ouvir, desde já noticia de ultima hora, o meu dj7 vai ser balanceado para o lado femenino :panic:

Meninos não me levem a mal, tenho a certeza que voçes não vão parar de puxaaaaaaaa-la :D

Então dia 6 estamos interligados no portal eléctrónico hê-hê muito fixe!!!

Adorava que as 3 mosqueteiras mais lindas tivessem no dance floor a puxá-las falo da Monika da Silvia e da Kuga estas três juntas não dão hipótesse!!!!!!!!!!!!!! :dance4:

:bday:A essênçia do trance fáz-nos viagar através da dança

««--------Trance Friends.Org Present )---------»»

06_Junho_2008

Lives:

Shri Yantra (Buddhamantra/RuviProd.)

A-Mush ( GeneticDreams / SpacemusicDrops )

NeuroTronik (fugi.rec) ------ »»» Açores

--------------------------------------

DJs

PsyNalog (VirtualSound.rec/ TRance Friends.Org)

Magic_Djinn aka Jamaica (independente)

Dids (Magic Minds.pt/Another side of world)

Hallucinogenic Dreamer (AstralMoon.org/Psyfactory.org/bionicle tribe.org)

Xalao_jr (stonedhead Family)

XokNoise (AstralMoon.Org)

Otiram (Quark.Agency)

Logic Imagination (independente)

PsyThor (independente)

Elle S Di (Magic Minds)

Deco Trance Culture

Location SK[/b][/b] Club Salir Do Porto

Praia de Salir Do Porto 10 km de Caldas da Rainha

Entry fee 5 £

Infos Anos do (PsyNalog) Festa Com Vista Para a Praia paisagem maritima espectacular por isso nao façam poluiçao ajudem a manter o spot limpo e bonito :dance2:

( A Todos Bom Verão 2008) E Que Apanhem as boas Ondas :dance4:

Rota » » » Sentido SulNorte (LISBOA) - A8 saida (Tornada) na rotunda virar á direita seguir sempre em frente uns 2 km, depois virar á esquerda para (Salir do Porto) Andar cerca de 4 km.ao chegar a Salir do Porto ) Seguir as Setas até ao SK Klub...

Info line-967146571 » 916542027 » 933327073 »

Siga....

:phones:

Adorava que as 3 mosqueteiras mais lindas tivessem no dance floor a puxá-las falo da Monika da Silvia e da Kuga estas três juntas não dão hipótesse!!!!!!!!!!!!!! :dance4:

Senhor Trip2Space (coff coff), daqui de cima parece estar a assediar clientela já comprometida com outro evento, que por sinal decorre no mesmo dia. :punish:

Se o caso voltar a repetir-se não me dá outra alternativa senão queixar-me ao Sindicato Psicadélico :scratch_one-s_head:

Considere-se avisado :triniti:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Senhor Trip2Space (coff coff), daqui de cima parece estar a assediar clientela já comprometida com outro evento, que por sinal decorre no mesmo dia. :punish:

Se o caso voltar a repetir-se não me dá outra alternativa senão queixar-me ao Sindicato Psicadélico :scratch_one-s_head:

:gap:

Quem sabe.. se ainda não vamos lá fazer o after!!!

saudades, dessa familia lindaaaa :give_heart:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Da minha parte obrigada pelo elogio :) mas como o Liquid Shape disse já tenho a outra festa marcada na minha agenda á mais tempo... mas claro k gostava tb de ir a essa.. e assim como a silvia disse pode ser k ainda lá apareçamos para o after.. :lol:

:kissyou:

Da minha parte obrigada pelo elogio :) mas como o Liquid Shape disse já tenho a outra festa marcada na minha agenda á mais tempo... mas claro k gostava tb de ir a essa.. e assim como a silvia disse pode ser k ainda lá apareçamos para o after.. :lol:

Isto está quente mas creio que a temperatura vai subir :rolleyes:

Isto está quente mas creio que a temperatura vai subir :rolleyes:

:blabla:

Primeiro que nada dou o trofeu de melhor agente secreto ao meu mano :1a:

eu a pensar que ninguem topava, afinal enganei-me uppsss :beee:

Mas o que quero mesmo é que todos curtam da melhor forma possivel :fart:

Primeiro que nada dou o trofeu de melhor agente secreto ao meu mano :1a:

eu a pensar que ninguem topava, afinal enganei-me uppsss :beee:

Mas o que quero mesmo é que todos curtam da melhor forma possivel :fart:

mesmo hehe e aparecam la dps da kinessis hehe

me and my self with music mind

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

http://myspace.com/blazingnoise

Ha poizé !!! Pessoal se todos alinharem .. vai tudo á praia ! Nao vamos fazer disto só uma festa .. Vamos fazer tipo ENCONTRO e CONHEÇIMENTO de gente nova :) An ?!? Na praia tem um quiosque mto nice :) 5 minutos do SK :)

Já agora NEW TRACK KRYPTO !!!

http://www.myspace.com/amushondarkfullon

Enjoy :)

Vai doer :P

Ha poizé !!! Pessoal se todos alinharem .. vai tudo á praia ! Nao vamos fazer disto só uma festa .. Vamos fazer tipo ENCONTRO e CONHEÇIMENTO de gente nova :) An ?!? Na praia tem um quiosque mto nice :) 5 minutos do SK :)

Já agora NEW TRACK KRYPTO !!!

http://www.myspace.com/amushondarkfullon

Enjoy :)

Vai doer :P

APOIADO :dirol: ATIRA-TE AO MAR E DIZ Q TEMPERRAREM :band1:

exaclty mate, so falta 2 diazitos....espero k a festa seja bombástica e k apareça bastante gente para festejar os anitos do mr.psynalog !!

abraço a todos os envolventes e quero agradecer ao psynalog por me ter convidado a participar na festa !! até lá e não se eskeçam de trazer a arca bem carregada d whisky!!!! :tintol::smokinggun::tintol:

:vampire: WWW.MYSPACE.COM\NEUROTRONIK :vampire:

www.myspace.com\neurotronik

( Fractal Species \ Fungi rec. \ Blissful \ Hypnotic Island )

MSN : maosgrandes@hotmail.com

A ver vamos se consigo lá aparecer.. :rolleyes:

Amava que lá aparecesses, tenho a certeza que vai ser uma boa festa tudo indica que sim, bom som boa gente, e muita droga

looooooooooooooooooool :smokinggun:

Aqui tem o linck com umas fotos da baia :rolleyes:

http://www.guiadacidade.pt/portugal/redir.php?artid=14430

vou aparecer por la tao aki uns kuantos nome k kero voltar a ouvir .boa sorte

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

:phones: Preparem-se amigos, não se cansem muito porque vão ter que ter muita energia pra logo á noite, este alinhamento de djs e lives

está simplesmente explosivo

depois não digam que não avisei :rolleyes:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member