Jump to content
×
×
  • Create New...

Local Das Festas


gorrinho
 Share

Recommended Posts

Fikei muito triste com o local da festa da Goamoon ( 05/02/05)

Um local k tinha ardido, onde se contava pelos dedos da mao as arvores verdes, cheirava mal.

Será k não havia mais nenhum sitio? Nao deverá haver mais cuidado com a escolha do local? Não é so o som k faz a festa. è preciso ter mais cuidado com a localizaçao ( kem é k nao gosta de atrofiar com a natureza?).

Fica o aviso á navegação.

Sem mais assunto

 

 

:weed: BOOM SHANKAR :weed:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Também estive nessa festa e ja tinha estado noutra no mm local. Realmente havia uma parte que estava uma beca queimada, mas não sei se reparaste pepe, mas do lado de tras do main floor havia uma paisagem linda, cheia de verde com muitas árvores o que proporcionou de manhã excelentes passeios :wub: . A vista era tb excelente, com a Serra dos Candeeiros como pano de fundo :P

Quanto ao cheiro, bem ......realmente não era dos mais agradáveis!!! lol mas também foi um bom motivo para nos rirmos à brava, com o cheiro da azeitona!!!eheheheheheh :hammer:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

mas não sei se reparaste pepe, mas do lado de tras do main floor havia uma paisagem linda, cheia de verde com muitas árvores o que proporcionou de manhã excelentes passeios :wub: . A vista era tb excelente, com a Serra dos Candeeiros como pano de fundo :P

finalmente alguem que me compeende!! e o castelo não viste? :lol::lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Completamente de acordo pepe...

Tanto sitio bonito em portugal...

Não sei se é muito dificil arranjar local para as festas pq nunca me meti em organizações, mas beleza natural é o que não falta no nosso pais... e sitios bem cheirosos!!

 

Cuidadinho com as selecções, já que todas as produtoras fazem festas a 20 euricos, ao menos mereçam-nos...

E não fiquem chateados com os conselhos destes mau feitio :)

oiçam e tentem aprender... é o que tenho feito com a minha vida :D

 

abraços

 

P.S:- não vi castelo nenhum, nem convento...

mas vi pinguins... perdão... freiras :P

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é muito dificil arranjar local para as festas pq nunca me meti em organizações, mas beleza natural é o que não falta no nosso pais... e sitios bem cheirosos!!

Pois... o problema é este mesmo... É que, apesar de muita beleza natural no nosso país, é bastante difícil arranjar um local que reuna todas as condições necessárias, que seja central (como quem diz no meio do país, para que toda a gente chegeu lá, mais ou menos bem), e para o qual se arranje licença...

Oh, tem muito que se lhe diga, organizar uma festa...

 

 

Ah, e pinguins, ups, desculpem, freiras, acho que vi duas, mas foi já na festa de dia 7!! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu vi uma!!!! eheheheheheheh

 

mas tinha assim um ar diabólico!!! eheheheheheh

 

 

bjokasssssssss :P

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Toca a procurar novos spots !!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Ariskem a realizar festinhas aki nos açores...locais bonitos n falta...a unika org. do continente ka riscou foi mm a ecliptica á 2 anos... ^_^

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Tópico bastante importante a meu ver...

 

Cada x os spots vão ficando cada x mais degradados e não podemos culpar ng a não ser nós mesmos q somos os habituais utilizadores e frequentadores de festas no nosso país... aproveito o tópico pra fazer um apelo a todos pelo cuidado ambiental como pela forma como tratamos os pouco sitios onde nos sao permitidas as festas...

qualquer dia queixam-se q as festas sao smp nos mesmos sitios ou q já não há sitios paradisiacos pra fazer grandes festas...

 

Se queremos sitios bonitos, limpos e q nos alegrem a vista... há q mantê-los tal e qual como os encontrámos!!!!

 

 

 

:dirol:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Tópico bastante importante a meu ver...

 

Cada x os spots vão ficando cada x mais degradados e não podemos culpar ng a não ser nós mesmos q somos os habituais utilizadores e frequentadores de festas no nosso país... aproveito o tópico pra fazer um apelo a todos pelo cuidado ambiental como pela forma como tratamos os pouco sitios onde nos sao permitidas as festas...

qualquer dia queixam-se q as festas sao smp nos mesmos sitios ou q já não há sitios paradisiacos pra fazer grandes festas...

 

Se queremos sitios bonitos, limpos e q nos alegrem a vista... há q mantê-los tal e qual como os encontrámos!!!!

 

 

 

:dirol:

 

Concordo Plenamente c o que dizes, apesar de entrar um pco noutra linha de pensamento, como "habituais utilizadores e frequentadores de festas" que somos temos a obrigação de manter o local cm o encontramos n so pk n nos custa deitar o copo da cerveja uns metros ao lado no lixo cm tambem poupamos trabalho as organizações que preparam c tanto detalhe as festas (algumas :protest: ), de kk forma axo k a falta de empenho de algumas organizações faz com k certos locais entrem em desgaste e degradação tambem, porque não dao a devida importancia a sua limpeza no após-festa...E necessario tanto olho pa descobrir locais brutais pa realixar festas como tambem e necessario força pa aguentar o canxaxo as vexes e dar mais uma voltita a ver se fikou tudo limpo,pk mtas vexes o sentimento de "dever cumprido" fax com que se ignore certas situações que sao essenciais para manter tdo como estava preservando os locais o mais perto possivel do k se encontraram. Não e so fazer pilim....ou pensar ke freee party.....seja ke tipo de festa for sejam 5 ou 500 pessoas axo ke a preservação do local e um dos assuntos mais importantes a considerar!!

 

 

Abraços :ph34r:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!