gorrinho Posted February 9, 2005 Share Posted February 9, 2005 Fikei muito triste com o local da festa da Goamoon ( 05/02/05) Um local k tinha ardido, onde se contava pelos dedos da mao as arvores verdes, cheirava mal. Será k não havia mais nenhum sitio? Nao deverá haver mais cuidado com a escolha do local? Não é so o som k faz a festa. è preciso ter mais cuidado com a localizaçao ( kem é k nao gosta de atrofiar com a natureza?). Fica o aviso á navegação. Sem mais assunto :weed: BOOM SHANKAR :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
sophie Posted February 9, 2005 Share Posted February 9, 2005 Boas! Também estive nessa festa e ja tinha estado noutra no mm local. Realmente havia uma parte que estava uma beca queimada, mas não sei se reparaste pepe, mas do lado de tras do main floor havia uma paisagem linda, cheia de verde com muitas árvores o que proporcionou de manhã excelentes passeios . A vista era tb excelente, com a Serra dos Candeeiros como pano de fundo Quanto ao cheiro, bem ......realmente não era dos mais agradáveis!!! lol mas também foi um bom motivo para nos rirmos à brava, com o cheiro da azeitona!!!eheheheheheh :hammer: jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien... mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 mas não sei se reparaste pepe, mas do lado de tras do main floor havia uma paisagem linda, cheia de verde com muitas árvores o que proporcionou de manhã excelentes passeios . A vista era tb excelente, com a Serra dos Candeeiros como pano de fundo finalmente alguem que me compeende!! e o castelo não viste? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 finalmente alguem que me compeende!! e o castelo não viste? Referes-te ao convento? :><P: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 aquilo não era nenhum convento!! era um castelo!! :><P: se fosse um convento tinha lá pinguins à volta e na vi lá nada disso Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 Completamente de acordo pepe... Tanto sitio bonito em portugal... Não sei se é muito dificil arranjar local para as festas pq nunca me meti em organizações, mas beleza natural é o que não falta no nosso pais... e sitios bem cheirosos!! Cuidadinho com as selecções, já que todas as produtoras fazem festas a 20 euricos, ao menos mereçam-nos... E não fiquem chateados com os conselhos destes mau feitio oiçam e tentem aprender... é o que tenho feito com a minha vida abraços P.S:- não vi castelo nenhum, nem convento... mas vi pinguins... perdão... freiras Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodum Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 pois é mas tb é bom ajudar a natureza nesses momentos, n é so compartilhar bom magnetismo ke ela nos da... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Não sei se é muito dificil arranjar local para as festas pq nunca me meti em organizações, mas beleza natural é o que não falta no nosso pais... e sitios bem cheirosos!! Pois... o problema é este mesmo... É que, apesar de muita beleza natural no nosso país, é bastante difícil arranjar um local que reuna todas as condições necessárias, que seja central (como quem diz no meio do país, para que toda a gente chegeu lá, mais ou menos bem), e para o qual se arranje licença... Oh, tem muito que se lhe diga, organizar uma festa... Ah, e pinguins, ups, desculpem, freiras, acho que vi duas, mas foi já na festa de dia 7!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 eu vi uma!!!! eheheheheheheh mas tinha assim um ar diabólico!!! eheheheheheh bjokasssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Toca a procurar novos spots !!!! "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Ariskem a realizar festinhas aki nos açores...locais bonitos n falta...a unika org. do continente ka riscou foi mm a ecliptica á 2 anos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Se calhar vai ter que ser Na ilha do Pico , fregusia da Madalena porque tenho lá amigos.... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Tópico bastante importante a meu ver... Cada x os spots vão ficando cada x mais degradados e não podemos culpar ng a não ser nós mesmos q somos os habituais utilizadores e frequentadores de festas no nosso país... aproveito o tópico pra fazer um apelo a todos pelo cuidado ambiental como pela forma como tratamos os pouco sitios onde nos sao permitidas as festas... qualquer dia queixam-se q as festas sao smp nos mesmos sitios ou q já não há sitios paradisiacos pra fazer grandes festas... Se queremos sitios bonitos, limpos e q nos alegrem a vista... há q mantê-los tal e qual como os encontrámos!!!! KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Tópico bastante importante a meu ver... Cada x os spots vão ficando cada x mais degradados e não podemos culpar ng a não ser nós mesmos q somos os habituais utilizadores e frequentadores de festas no nosso país... aproveito o tópico pra fazer um apelo a todos pelo cuidado ambiental como pela forma como tratamos os pouco sitios onde nos sao permitidas as festas... qualquer dia queixam-se q as festas sao smp nos mesmos sitios ou q já não há sitios paradisiacos pra fazer grandes festas... Se queremos sitios bonitos, limpos e q nos alegrem a vista... há q mantê-los tal e qual como os encontrámos!!!! Concordo Plenamente c o que dizes, apesar de entrar um pco noutra linha de pensamento, como "habituais utilizadores e frequentadores de festas" que somos temos a obrigação de manter o local cm o encontramos n so pk n nos custa deitar o copo da cerveja uns metros ao lado no lixo cm tambem poupamos trabalho as organizações que preparam c tanto detalhe as festas (algumas ), de kk forma axo k a falta de empenho de algumas organizações faz com k certos locais entrem em desgaste e degradação tambem, porque não dao a devida importancia a sua limpeza no após-festa...E necessario tanto olho pa descobrir locais brutais pa realixar festas como tambem e necessario força pa aguentar o canxaxo as vexes e dar mais uma voltita a ver se fikou tudo limpo,pk mtas vexes o sentimento de "dever cumprido" fax com que se ignore certas situações que sao essenciais para manter tdo como estava preservando os locais o mais perto possivel do k se encontraram. Não e so fazer pilim....ou pensar ke freee party.....seja ke tipo de festa for sejam 5 ou 500 pessoas axo ke a preservação do local e um dos assuntos mais importantes a considerar!! Abraços --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now