xtrunfinhaa Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Pessoal que seja das Caldas da Rainha e arredores e que sejam contra as touradas!! vai haver uma manifestação contra as touradas! o encontro da malta é na praça 5 de outubro (mais vulgarmente conhecida como praça do daikiri) às 20h!! depois seguimos todos juntos para a praça de touros!! Venham lutar contra as touradas!! contra estes espectaculos sangrentos!! A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
930vario Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Eu pessoalmente gosto de touradas...Mas não gosto de tudo. Acho muito bonito como arte de tourear, as pegas mano a mano...agora sou absolutamente contra eles terem de espectar ferros nos touros, não vejo razão para magoar o bicho porque não é se ele espeta ou não que é avaliado mas sim a dança do cavalo, a coragem, etc....podiam muito bem fazer umas pontas de velcro e meter um cobertor de um material aderente no touro e pronto. Tinha-se a dita tourada mas sem SANGUE!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Façam assim ... procurem por "Cória + tourada" no google ... Se acham uma tourada "agressiva" imaginem 2 touros por dia durante 7 dias a serem mortos com aqueles canudos que um gajo fazia na escola, mas com alfinetes ... Sim ... é até desmaiar pró lado ... agulhinha a agulhinha durante todo o santo dia ... e ali andam até as crianças de canudo na mão ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Só existe o touro bravo porque existem as touradas. Senão muito possívelmente já estava extinto. A tourada é uma arte milenar que em tudo tem o sentido de ser feito, nada é por acaso. Num entanto para além de haver touradas devia haver touros de morte como em Espanha. Acho graça que não se podem transmitir touradas na televisão durante a tarde por causa de afectar o pensamento das crianças. Mas se pagarem 15 mil euros à sociedade protectora dos animais já se pode transmitir. Estes Senhores devem ser o filtro das imagens penso eu. Para além de quando estão a serem mordidos por uma melga não a devem matar de tão amigos dos animais que são e vegetarianos todos eles. DIGAM SIM ÁS TOURADAS GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 24, 2008 Share Posted July 24, 2008 Primeiro este topico e' de Maio passado, mas ya, quando voltar para a escola e' tranquilo, vou la manifestar a minha opiniao, se o pessoal se juntar de novo. E ja' agora... touradas? Como diz o topico, so' na cama!!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 24, 2008 Share Posted July 24, 2008 Esta manifestação ja passou, (na verdade nem chegou a realizar-se) foi cancelada. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 25, 2008 Share Posted July 25, 2008 Se não fossem as touradas o touro estava extinto... boa, adoro essa desculpa. Então vamos criar touros bravos para os matar em público. Solução nada sádica. Touradas é diversão do tempo medieval, o que prova que não somos mais inteligentes que os romanos. Eu nem sou pessoa de ter animais, não curto nem ter gatos nem cães. E o que mais me faz comichão no céu da boca, é conhecer até pessoas que fazem criações de cães e adoram touradas. Não percebo, sinceramente que não percebo. Touradas, lutas de galos, lutas de cães.... É estúpido, é sádico, é de uma malvadez que eu sinceramente não percebo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 25, 2008 Share Posted July 25, 2008 E eu a pensar que nas Caldas apenas havia loiça! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 25, 2008 Share Posted July 25, 2008 vai la po teu forumzeco ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 25, 2008 Share Posted July 25, 2008 vai la po teu forumzeco ! ide ide virar frangos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 25, 2008 Share Posted July 25, 2008 Alguem tem de o fazer ! E qdo os comeste nao te queixaste Agora voltar, para a prato onde cuspiu, isso so esta ao alcance de alguns Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now