Jump to content
×
×
  • Create New...

São Lourenço


Psymind
 Share

Recommended Posts

Contem lá como foi, vcs são do car****...festa em S.Lourenço e só à ultima da hora é que dizem à malta :splat::bater:

 

Espero que tenha corrido td bem...as festas lá em cima são sempre do melhor :acute:

Link to comment
Share on other sites

A culpa é do Bongadas!!! :gap:

 

Se soube-se da party tinha ido lá abanar o esqueleto :P Que saudades de uma festinha em S. Lourenço :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

S. Lourenço é uma capela, na serra da Lousã...so se vê monte, acho que termas nunca vi.

 

 

tal e kual...a minha primeira festa foi memo ai...na serra da lousão há 12 anos atraz...e eram lindas as festas lá...mto bom ambiente...magnifiko para tripar em altaas.....xiiiiiii,....parece k me tou a lembrar,catarredor,vakeirinho.... :vampire::girl_cray2::smokinggun: brutallll belso tempos

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Era melhor!!

 

Houve festa em S. Lourenço???? N soube de nada!!!

 

Serrinhaaaaa lindaaaaa :give_heart:

 

 

 

 

S. Lourenço é uma capela, na serra da Lousã...so se vê monte, acho que termas nunca vi.

 

Capela... hmmm... mas a festa n deve ter sido aí... um bocado mais à frente talvez...

 

Já n há complicações com os proprietários da aldeia? Isso é k era bem fx! :dancing:

 

Mas então contem lá cm foi! Kem lá esteve??

 

 

Era melhor!!

 

Houve festa em S. Lourenço???? N soube de nada!!!

 

Serrinhaaaaa lindaaaaa :give_heart:

 

 

 

 

S. Lourenço é uma capela, na serra da Lousã...so se vê monte, acho que termas nunca vi.

 

Capela... hmmm... mas a festa n deve ter sido aí... um bocado mais à frente talvez...

 

Já n há complicações com os proprietários da aldeia? Isso é k era bem fx! :dancing:

 

Mas então contem lá cm foi! Kem lá esteve??

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Exacto YinYang, a festa foi na casinha, a poucos metros da capela.....sitio magnífico... :)

Problemas com proprietários aí, que eu saiba nunca os houve, nas 5 ou 6 festas que la estive correu sempre tudo bem!

 

E até posso adiantar mais, para quem gosta da Lousã, mais proprimente de Catarredor!!....

Já está a ser estudado um belo fim de semana inteirinho, em festa por lá...fikem atentos.. ;)

desta vez aviso mais cedo da festa, admito que na última foi muito em cima da hora...

Link to comment
Share on other sites

Exacto YinYang, a festa foi na casinha, a poucos metros da capela.....sitio magnífico... :)

Problemas com proprietários aí, que eu saiba nunca os houve, nas 5 ou 6 festas que la estive correu sempre tudo bem!

 

E até posso adiantar mais, para quem gosta da Lousã, mais proprimente de Catarredor!!....

Já está a ser estudado um belo fim de semana inteirinho, em festa por lá...fikem atentos.. ;)

desta vez aviso mais cedo da festa, admito que na última foi muito em cima da hora...

 

Isso...faz lá isso por nós ;)

 

 

Se não já sabes... :bater:

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!