Psymind Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Contem lá como foi, vcs são do car****...festa em S.Lourenço e só à ultima da hora é que dizem à malta Espero que tenha corrido td bem...as festas lá em cima são sempre do melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamesBong Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 são lourenço ta no sitio sim!! igualzinho a si mesmo correu mt bem a festinha....poucos, mas bons... soube-me mesmo mt bem ir arejar pra serra, num ambiente mto familiar venham mais destas MMALPARTYDA Sound System.....a partir http://www.myspace.com/djbongz Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 Este S.Lourenço é a terrinha situada na linha do tua onde tem umas termas naturais? Ou estou a faxer confusão? --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamesBong Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 S. Lourenço é uma capela, na serra da Lousã...so se vê monte, acho que termas nunca vi. http://www.myspace.com/djbongz Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 K vergonha :S vivi na lousã man....enfim vou so ali ao lado mandar umas cabexadas! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 23, 2008 Author Share Posted May 23, 2008 A culpa é do Bongadas!!! Se soube-se da party tinha ido lá abanar o esqueleto Que saudades de uma festinha em S. Lourenço Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 S. Lourenço é uma capela, na serra da Lousã...so se vê monte, acho que termas nunca vi. tal e kual...a minha primeira festa foi memo ai...na serra da lousão há 12 anos atraz...e eram lindas as festas lá...mto bom ambiente...magnifiko para tripar em altaas.....xiiiiiii,....parece k me tou a lembrar,catarredor,vakeirinho.... brutallll belso tempos THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 Era melhor!! Houve festa em S. Lourenço???? N soube de nada!!! Serrinhaaaaa lindaaaaa S. Lourenço é uma capela, na serra da Lousã...so se vê monte, acho que termas nunca vi. Capela... hmmm... mas a festa n deve ter sido aí... um bocado mais à frente talvez... Já n há complicações com os proprietários da aldeia? Isso é k era bem fx! Mas então contem lá cm foi! Kem lá esteve?? Era melhor!! Houve festa em S. Lourenço???? N soube de nada!!! Serrinhaaaaa lindaaaaa S. Lourenço é uma capela, na serra da Lousã...so se vê monte, acho que termas nunca vi. Capela... hmmm... mas a festa n deve ter sido aí... um bocado mais à frente talvez... Já n há complicações com os proprietários da aldeia? Isso é k era bem fx! Mas então contem lá cm foi! Kem lá esteve?? "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamesBong Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 Exacto YinYang, a festa foi na casinha, a poucos metros da capela.....sitio magnífico... Problemas com proprietários aí, que eu saiba nunca os houve, nas 5 ou 6 festas que la estive correu sempre tudo bem! E até posso adiantar mais, para quem gosta da Lousã, mais proprimente de Catarredor!!.... Já está a ser estudado um belo fim de semana inteirinho, em festa por lá...fikem atentos.. desta vez aviso mais cedo da festa, admito que na última foi muito em cima da hora... http://www.myspace.com/djbongz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 27, 2008 Author Share Posted May 27, 2008 Exacto YinYang, a festa foi na casinha, a poucos metros da capela.....sitio magnífico... Problemas com proprietários aí, que eu saiba nunca os houve, nas 5 ou 6 festas que la estive correu sempre tudo bem! E até posso adiantar mais, para quem gosta da Lousã, mais proprimente de Catarredor!!.... Já está a ser estudado um belo fim de semana inteirinho, em festa por lá...fikem atentos.. desta vez aviso mais cedo da festa, admito que na última foi muito em cima da hora... Isso...faz lá isso por nós Se não já sabes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now