kiza Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 muitos parabens ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 8, 2005 Share Posted February 8, 2005 Mtos parabens e k te divirtas muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 8, 2005 Share Posted February 8, 2005 Parabéns, Liliana! Que contes muitos e felizes. Beijinho. PS - Já és uma mulherzinha! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 8, 2005 Share Posted February 8, 2005 bigado bigado kiza e xi-coração bigado alien e mts beijinhos thanks white.dove és mt querida mts beijokas :><P: to feliz Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 8, 2005 Share Posted February 8, 2005 Parabens querida amiga, tudo de bom pa ti Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted February 8, 2005 Share Posted February 8, 2005 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 8, 2005 Share Posted February 8, 2005 Parabéns minha querida! Espero que tenhas um dia em grande e uma vida cheia de agradáveis surpresas!! :kisssss: Tudo de bom... .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 9, 2005 Share Posted February 9, 2005 muito obgd ppl elastiko!Voces que alegram os meus dias e tornam a minha vida + feliz! ~ Adoro-vos! Obgd por tudo mm! Obgd sérgio plos parabens mas tb e mt importante pla tua presença junto a mim qdo + de ti preciso!!! Obgd a todos! :Lolol: Brunolas eu e tu falamos a serio cara a cara brevemente andas a nagoar-m de+...tou mt decepcionada ctg e agradeço q n voltes a fazer comentarios q n devas sobre a minha pessoa principalmente no meu aniversário...as pessoas hão-de fazer os seus juizos de valor em relação a mim, n precisam de certos comentarios...logo t telefono! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 9, 2005 Share Posted February 9, 2005 Atrasados, mas sentidos.... Parabéns!!!... PS: aproveita bem cada minuto da tua vida... eles nunca mais voltam atrás! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 9, 2005 Share Posted February 9, 2005 mt obrigado luar! :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 Oh... desculpa o atraso, muitos parabéns e um beijinho grande!!!! Vive em pleno linda e tenta não te chateies com cenas menores, vais ver que tudo é bem mais fácil! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 Parabens linda Lili! Espero que encontres o equilibrio que procuras, e que os prazeres da vida consigar fazer-te esquecer os dissabores! Tenta começar pelo sorriso... e vais ver que num instante, és a pessoa mais feliz do mundo Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sophie Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 Parabéns moçoila :wave Que contes muitos e em grande!!!!!!! jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien... mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 Muitos parabéns (atrasados ) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 parabens Lilly, mais vale tarde do que nunca Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 apesar d atrasados não esquecidos... mtos parabens miss lili espero q t tenhas divertido mto tudo d bom para ti menina -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 muito obgd a todos ... desculpem n tenho tado mt aki pq to a bulir das 15h-23h todos os dias n tenho tempo p nada e to sem net em casa <_< luv u my friends mt obgd por me fazerem sorrir e tornarem os meus dias + agradaveis Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Mtas felicidades https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 obgd psilo bla eu qd venho agradecer tou toda trocada e eskeço-m de como se escrevem alguns nicks Estou mt feliz por todas as alegrias q os meus elastikos me proporcionam Eu gostaria de ir ao jantar elastiko de dia 11, sexta feira ou melhor, ir lá ter... p comemorar c os meus amigos elastikos o meu 21º aniversario..mm ja tendo passado 1s dias, por isso se alguem tiver boleia para mim agradecia que me enviassem 1 Mp:p eu tou nas Caldas e keria ir pa FESTA ...por isso tell me what u have in mind...De qq modo se houver transportes posso smp apanahr o comboio ate lah perto se alguem me prometer q m vai buscar.. Com isto faço 1 convite a todos os elastikos, para se eu for :><P: :kisssss: aparecerem pq será tb a minha festinha de aniversário! Sérgio e tu vens nem q eu tenha de pedir de joelhos aos teus papás!Vá lá amigo!!!!!!!!! Levo 1 tenda:P Levo Bolo de chocolate c cobertura de Chantilly! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 miga... olha q o jantar é no dia 12... -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 miga... olha q o jantar é no dia 12... tão alteração de planos p dia 12! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Muitos parabéns linda! Esse bolo... humm... já estou com água na boca! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 Muitos parabéns linda! Esse bolo... humm... já estou com água na boca! nham nham! olha eu ca to no trabalho e vou comer chocolates...ja venho! ando a devorar chocolates...!axam normal? por isso eh q passei do 34 p o 36 desde o natal!Metade das minhas calças deixaram de m servir :toosad: SERGIOOOOOOOOO! Tou bueh gorda n tou ??? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 Mtos parabéns!!!!!! Dscp é serem atrasados! Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 14, 2005 Share Posted February 14, 2005 Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... Eu não costumo vir à Home dos elastikos.......E depois perco sempre estes grandes acontecimentos...... Parabéns Linda! Espero que tenhas estado no teu melhor e com tudo de bom. Jokas mui grandes e um ganda xi! :kisssss: :kisssss: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 15, 2005 Share Posted February 15, 2005 Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... Eu não costumo vir à Home dos elastikos.......E depois perco sempre estes grandes acontecimentos...... Parabéns Linda! Espero que tenhas estado no teu melhor e com tudo de bom. Jokas mui grandes e um ganda xi! :kisssss: :kisssss: desculpa soh hj eh q vi o teu post ..amiga..mt obgd!!! ehs mt winda gosto mt de ti!!! OBRIGADUHHH :><P: xxuuuaacckkk Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now