Flavio Loureiro Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 Então o sul ainda está a bombar?Ainda ninguém chegou a casa? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 Então o sul ainda está a bombar?Ainda ninguém chegou a casa? boa festinha sim senhor reviews para mais tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 Então o sul ainda está a bombar?Ainda ninguém chegou a casa? o sul bomba mais k qq outro lugar no nosso pais.... a anos k naum sentia o k senti..... uma festinha mesmo estilo old school toda gente feliz , sem filmes nem stresses.....parecia mesmo k trance d antigamente.... sempre k puder vou tokar ao algarve...... vale a pena sentir k em alguns lugares do nosso pais ainda existe um ambiente em k largas kk coisa em kk lugar e ninguem mexe ou rouba..... mais comentarios amanha , pois fizemos 1000 KM este fds e cansa um bokadao.... parabens ao Rory e toda sua ekipe.... foi um prazer reencontrar artistas amigos com alguns da troop dos katximbas , tao bem como o Delta e o Upsylom abraço ao ppl todo...... amanha ha mais Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 gandda partyyyy.... acabadinho de xegar a casa. vou xonar,review amanha Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Ganda festão!!! Amanhã escrevo mais!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Boas PessoaL !!! Estou ! Só digo uma coisa: ALGARVE EM ALTA! e amanhã vêm o resto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Não se esperava outra coisa!!! Parabens pessoal! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Excelente festinha, e a rapaziada do Algarve 5* (psyfinger, Spiritual Finger, Rory, Tio, e companhia)... muito acolhedores, muito boa onda..... A festa em si esteve muito boa, e como o Mind diz em cima, foi realmente bonito de se ver o facto de as pessoas poderem realmente estar a vontade, carros abertos, as suas coisas espalhadas, e ninguem mexe, assim da vontade de ir a todas, as pessoas relaxam com abientes assim e divertem-se em dobro.... Obrigado por me deixarem participar nesta festa, e até a proxima... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Nuna festa destas somente se pode dizer bem ...!!! review completo para mais tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Estou muito feliz que tenha corrido muito muito bem SNP, em breve estaremos mais perto Agora quero ver fotos e vídeoooooooos :D :D https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sarinha Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 eeheheheh Bela festa assim sim vale mm a pena!!! a Maganage dos açores tb esteve lá a bater o pezim eheheheheh!!! nao tive lá da parte da tarde mas o tempo que estive lá esteve se mm muito á vontade... e agora a questao é quando haverá mais assim cá em baixo... sabe mm bem festinhas cá por baixo... abraços e bejos pa essa gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 ~Dia 6,7 e 8 Junho a Nostradamus faz uma festa aí em baixo, posso dizer com toda a certeza k será pelo menos tão boa como esta! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Agora com pés e cabeça . Safe Nature Project presents "Blooming Culture" Mais uma grande festa a meu parecer !!!! Um agradecimento em especial ao Rory por esta oportunidade em que juntos fizemos mais uma grande festa . Bem que queria ter chegado mais cedo para ter visto e ouvido os meus amigos , carlos e Tomás ( spiritual Fingers e PsyFinger ) mas foi impossivel , cheguei então por volta da 3 e picos da manhã estando a acabar o set de psyfinger e a começar Shao . Mais uma festa com um ambiente 5 estrelas como foi dito pelo Mind expander em cima , são estas assim que nos marcam ... resumindo as condições todas para uma festa daquelas como nós mais gostamos . Foi bom reencontar aquela familia maravilhosa que é a Nostradamus , Theo , a sua esposa , carlos , tomás , uma grande abraço para voçês e até junho . shao prazer em reenocntar-te meu amigo , Mind expander , á quanto tempo já não nos viamos ... Miss Polar mais uma vez um grande set ... Tartaro meu amigo foi como te disse , se existe aquele caminho tu estás nele , keep it up ... Um obrigado tb aquele rapaz que me deu uma palavra de apoio durante o meu set " Pá muda mazé essa merda que me está a F... a cabeça toda " hahahahaha Obrigado hahahahaha era mesmo isso que eu queria mas ele não parava .... Um obrigado a todos e lá estaremos na próxima que será da Nostradamus . Link to comment Share on other sites More sharing options...
sarinha Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 dia 6,7 e 8 Junho uiuiuiui vamos a ver.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Bem PessoaL, Cabeça Fresca! Grande Festa! Obrigado Rory por teres deixado participar neste evento! Para mim até parecia estar a recuar no tempo,sabem pk??? Eu comecei a ir a festas e o espirito era ESTE que esteve na Safe Nature Project "Blooming Culture"!!! Foi demais !!! Como o Mind Expander e o Delta já o disseram !!! Conhecia várias Pessoas Fantásticas e foi mt Bom!!! Kero agradecer há Familia Nostradamus por me deixar participar na Festa " The Second Act 10º Aniversário " de dia 6,7 e 8, ALGARVE!!! E a todos akeles k estiveram nesta festa espero ver na próxima!!! Um abraço!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weezar Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Oh yeah! Batterys recharged! Grande festa e grande ambiente, gostei especialmente do set da Miss Polar, Big Up pra todos e voltem sempre. (Pó mês que vem há mais! yupi! hehehe ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 bem ganda party msm... som a patir,grande ambiente e a familia reunida n se podia esperar outra coisa psy finger mais 1 vez perdi o teu set mano a culpa e do parking,hehe shao e kola gandas bacanos e tanto 1 km o outro boas malhas,prazer delta grande set,mm a perceito destaco km pontos altos da festa tartaro granda live mm explosivo,sempre a abrir e spiritual finger cada vez melhor polar ouvi mto pouco mas pareceu me bem aos outros parabens, foram todos mto bons 1 abraço especial ao mano duarte,obrigado por apareceres. peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 " delta grande set,mm a perceito " ainda bem que curtiste my friend ...! Mais uma em que o algarve abanou !!!! ps: e um candeeiro para a mesa do dj ??!! hããã isso é que era pois não tenho o kit de visão nocturna hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 bem ganda party msm... som a patir,grande ambiente e a familia reunida n se podia esperar outra coisapsy finger mais 1 vez perdi o teu set mano a culpa e do parking,hehe shao e kola gandas bacanos e tanto 1 km o outro boas malhas,prazer delta grande set,mm a perceito destaco km pontos altos da festa tartaro granda live mm explosivo,sempre a abrir e spiritual finger cada vez melhor polar ouvi mto pouco mas pareceu me bem aos outros parabens, foram todos mto bons 1 abraço especial ao mano duarte,obrigado por apareceres. peace Obrigado Sicko Argument, ñ sei kem tu sejas, mas + uma vez obrigado !!! E na próxima espero conhecer-te!!! Um abraço!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 1 abraço especial ao mano duarte,obrigado por apareceres. peace Acho que o obrigado tnh que ser eu a dar mais uma x!!!!! Pá ainda consegui dar o saltinho que queria á festa mas já ñ apanhei som.... Mas na mesma, acho que ñ podia ter tido melhor fim de trabalho num fds, do que ir para esse spot que é simplesmente brutal, que fosse pra fumar uma e tar um pouco com os resistentes Gnda abraço, e espero que todos os que foram tenham curtido milhões!!!! Na boa dia 6/7/8 lá estarei para partirmos a loiça todinha, essa ñ posso msm faltar, já tou com falta de corda no pézinho!!!!!!!! eheheh granda abraço manão e boa sorte pra tua estreia como dj Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safe Nature Project Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Olá a todos!!! Mais uma vez obrigado a todos por terem vindo a mais uma grande reunião da Safe Nature Project. A festa foi uma curtição!!! Estão todos os DJ's de parabéns pois mantiveram a festa sempre em alta!! Do inicío ao fim esteve SEMPRE bastante pessoal a dançar (nós incluidos claro ). Dois grandes Lives e bons Dj's Queremos agradecer toda a boa energia transmitida pelo pessoal que notámos pelo bem estar das pessoas e pelas conversas positivas. Acabámos de arrumar e limpar o local ontem à tarde sendo que desta vez reciclámos praticamente todo o lixo!!! Conseguimos reciclar cerca de 90% Obrigado aos que contribuíram Em breve anunciaremos a data da próxima festa pois também nós ficámos com vontade de mais!! Um Grande Abraço!!! P.L.U.R. Keep it Green, Keep it Clean!!! safenatureproject@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 " delta grande set,mm a perceito " " ainda bem que curtiste my friend ...! Mais uma em que o algarve abanou !!!!" nos todos juntos fizemos o algarve abanar...venham mais destas Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 bem ganda party msm... som a patir,grande ambiente e a familia reunida n se podia esperar outra coisapsy finger mais 1 vez perdi o teu set mano a culpa e do parking,hehe shao e kola gandas bacanos e tanto 1 km o outro boas malhas,prazer delta grande set,mm a perceito destaco km pontos altos da festa tartaro granda live mm explosivo,sempre a abrir e spiritual finger cada vez melhor polar ouvi mto pouco mas pareceu me bem aos outros parabens, foram todos mto bons 1 abraço especial ao mano duarte,obrigado por apareceres. peace Obrigado Sicko Argument, ñ sei kem tu sejas, mas + uma vez obrigado !!! E na próxima espero conhecer-te!!! Um abraço!!! klaro...dias 6/7 e 8 de junho tamos la km a familia nostradamus he he Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Boa festa! Estive a ver fotos do amigo Tartaro, e grande onda! Para a proxima ver se vou a uma da nostradamos! Abraços a todos e á familia! Boom Shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 obrigado Safe Nature Project,pela oportunidade de participar na vossa festa...foi mesmo uma festa como antigamente,ja mt tempo q nao ia assim uma festa magica... tenho de dar meus parabens organizacao ,pois foi primeira festa que vi reciclagem,acho q todas organizacoes deviam fazer mesmo, natureza e vida ... quando cheguei estava Shao ganda set,boa selecao musical,Delta nao te vi ,mas ouvi teu set...sempre a dar-lhe,Mind Expander tenho q te dar meus parabens,foi um set mesmo bom,tuas ultimas malhas sao the best ,Koh Lah boa onda musical,um pouco mais calminha,mas foi um bom set ,sabe sempre bem... quero agredecer em especial todo publico q puxou por mim,voces q me deram boas energias...adorei tocar nesta festa... Mia gostei de tar contigo,obigado por teres aparecido ( da cena do carro) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Parabens safe nature,sem duvida mais 1 grande festa. Kero agradecer a toda a equipa pelo convite,foi mt bom ter revisto e conhecido grandes amigos e amigas,kero mandar 1 grande abraço ao delta,shao,koh lah,mind expander,upsylum...e a todos os outros com kem tive,fui 1 prazer... Mano shao curti bue o teu sEt,grande poder sim sr.... Delta meu amigo,desta foi de vez,tive sempre lá a levantar pozinhos lolololo....grande escolha musical,simplesmente linda. Koh lah,grande Dj...curti ao molho,morning power sempre a puxalas.Grande abraço bro. Mano upsylum,bazei quando começas-t a tocar,foi pena,de certeza k partis-t a loiça toda...ja falta pouco pa tares ca outra vez....siga Tartaro,GRANDE som sim sr,este amigo tá msm lá,energia pura,pos toda a gente em altas,os meus parabens.... E o homem k pos a nave a andar,mano spiritual fingers,sem duvida k tas no caminho certo pa chegares bem longeeeee.....grande tecnica,grande escolha de musicas,grande dj,estamos juntos brother...... E mais 1 vez e para acabar MUITOS PARABENS á safe nature,1 grande abraço para o rory,marco e o meu big bro patro,curti bue tar ctg outra vez numa party,curtimos em monte....zaka zaka. Peço desculpa s m esquci de alguem,é k são tantos!!!!! Para toda a gente k participou nesta ramboiada...1 MEGA ABRAÇO......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Boa Noite Pessoal!!! Já estou em Espanha, já tenho net, mas morro de saudades de casa... E de ti Tartaro Grande Festa, Grande Ambiente (não kero repetir as palavras k já foram ditas) parecia mm uma festa de antigamente!!! Tenho montes de pena não poder estar presente na próxima festa... Adorava!!! Enfim... Siga!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Antes de mais quero agradecer á organizaçao pela recepçao e pelo modo que nos receberam !!Do inicio ao fim sempre com alto espirito e observa-se que estao ali com gosto pelo trance e n para encherem os bolsos com mais uma festa !!Gracias amigos !! Chegamos á festa bem cedinho ainda andavam afinar os ultimos preparativos , onde o Spiritual Fingers abriu a festarola com altas malhas !!Curti carlos !!! De seguida Psyfinger a continuar a onda com set nocturno a rasgar pano !!Foi um prazer conhecer-te pessoalmente my friend !! De seguida o meu set que deixo ao vosso critério de avaliação!! Foi entretanto que chegou a troop da Cool Connection !!Rui foi um prazer rever-vos ,tanto a ti como o Upsylon !!Quanto ao set de Delta foi muito bom a meu ver .Boa selecçao musical com altas malhas nossas conhecidas e com mixs á altura !! Inicio da manha e o primeiro Live a bombá-las !!E fartou-se de bombar !!Mind Expander com um live set sempre em altas com aquele toque bem melódico que o caracteriza pessoalmente !!As novas malhas estao muito boas !! Koh Lah como te disse o nervosismo n adianta e isto notou-se neste teu set !!N vi uma falha nas mixs e acho que te saiste muito bem na hora que tocaste !!Keep going ! De seguida o live de Tartaro que acho que surpreendeu todos com o seu live !!!Para primeira apariçao foi muito bom apesar de algumas malhas a meu ver terem uma diferença significativa em termos de ritmo em relação a outras !!Mas acho que está no bom caminho e tem um futuro promissor !!Keep Going !!! :nice: Foi a hora de entrar o Upsylon que fez um set onde a seleççao musical passou por malhas mais antigas mas que nunca irão passar á história a meu ver !!!Amigo por vezes fizeste-me relembrar momentos muito bons no passado !!Curti muito o teu set Polar foi a primeira vez que te vi tocar e gostei muito do set , com boa seleççao musical acima de td e a boa desposiçao que transmitis-te para o people !!! Em resume , do inicio até á altura em k tivemos que bazar (K por mim ainda lá tava ,hehehe) foram bons momentos passados e que serão relembrados !! Deixo aqui os links de algumas fotos da festarola !! Abreijoss para todossssss!!! :wave: Fotos: http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0251.jpg http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0250.jpg http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0268.jpg http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0277.jpg http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0292.jpg http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0299.jpg http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0310.jpg http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0308.jpg http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0315.jpg http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0316.jpg MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 "De seguida o live de Tartaro que acho que surpreendeu todos com o seu live !!!Para primeira apariçao foi muito bom apesar de algumas malhas a meu ver terem uma diferença significativa em termos de ritmo em relação a outras !!Mas acho que está no bom caminho e tem um futuro promissor !!Keep Going !!! :nice:" Mano Shao tu ja me safaste na Serra de Sintra, estava eu um pouco possuido , a fazer um dj set muito mau e foste tocar ou então foi o Zaraus, mas tu safaste-me na tua mesa, pk eu já ñ via nada.....eu falei com o Pedro (Haxirai) ! Chegaste lá e pimba, deste o teu show, alta set... (Era a tua mesa e os meus cd´s jotas duplos, (k já dão para desenrascar)....)N sei se te lembras? Salvo erro até tinhamos um casaco igual, alta coincidência, pk eu ainda ñ tinha visto ninguém com um casaco igual ao meu.... Mas erros acontecem em relação a minha cena dos cd'js.... E já algum tempo k nem treinava nos cd'j, hoje em dia tenho aki montados, mas tb ñ treino, é sempre agarrado as máknas, tentar construir novas melodias, novos ritmos, etc.... Ñ tive oportunidade de falar ctg nesta festa mas, uma próxima havemos de falar melhor!!! Knt ás minhas músicas, eu sei bem k há algumas em k o ritmo está difente de outras, mas tb foi o meu 1º Live.... Uma pessoa vai evoluindo com o tempo... e as vezes ñ há tempo suficiente para fazermos akilo k mais gostamos!!! mas para a próxima espero k seja melhor, mais tempo para a próxima festa....mais tempo para trabalhar as músicas.... novas músicas devo tocar... etc.... Um abraço Shao!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Amigo Tartaro n me recordo da situaçao que referiste mas para a proxima a ver se remoe-mos a mioleira um ao outro para relembrar essas parodias em sintra (velhos tempos em k era um sitiu onde se faziam privadas sem stresses ! ) Quanto ao teu sonoro como já te tinha dito para 1º live foi muito bom !!E daki para a frente só tens razões para teres mais força e melhorares de actuaçao em actuaçao !!! Abraçosssssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Acredita Amigo Shao, só k agora já é difícil de fazer-se uma boa festa.... Aki.... Mas uma próxima havemos de relembrar. Um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Acredita Amigo Shao, só k agora já é difícil de fazer-se uma boa festa.... Aki....Mas uma próxima havemos de relembrar. Um abraço disses-te bem.... AI.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 Pessoal tenho fotos da festa no meu myspace!!! Kem kiser ver é só dar um pulo!!! :fart: Tartaro Um abraço!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 Pessoal tenho fotos da festa no meu myspace!!! Kem kiser ver é só dar um pulo!!! :fart: Tartaro Um abraço!!! thanks mano tartaro. abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
upsylon Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 ora entao vamos lá...quanto á festa nao ha nada a dizer,pois toda agente ja disse o quanto se teve bem nesta reuniao, agradeço ao rori por me ter deixado fazer parte deste envento,agr o som, estiveram todos mt bem,so tive pena de nao poder ver os Fingers,pois eles devem ter partido akilo tudo, obrigado a todos pela festa e pela GRANDE companhia k me fizeram, 1 abraço para todos e GRANDE mas GRANDE abraço em especial para o meu amigo Theo vemo-nos na proxima DJ UPSYLON ( Nostradamus ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 Algarve em altiximas cm sempre --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 Algarve em altiximas cm sempre msm sempre em altas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 É bem verdade que juntos fizemos uma grande festa !!!! concordam ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 É bem verdade que juntos fizemos uma grande festa !!!! concordam ?? ~ 100% agree mano delta.foi msm,keremos e mais dessas hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 É bem verdade que juntos fizemos uma grande festa !!!! concordam ?? É bem verdade que juntos fizemos uma grande festa !!!! concordam ?? ~ 100% agree mano delta.foi msm,keremos e mais dessas hehehe AXO K SIM!!!!!!1 AXO K SIM!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 Mia gostei de tar contigo,obigado por teres aparecido ( da cena do carro) De nada Gostei muito de estar contigo. E curti bué do teu set It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safe Nature Project Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 Todos JUNTOS fizemos a festa :dancing: :dancing: :dancing: Fica aqui o link pas fotos do Hi5 FOTOS DA FESTA!!!!! Obrigado a todos mais uma vez por toda a boa energia :dance2: Keep it Green, Keep it Clean!!! safenatureproject@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
katze Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Paz pessoal! Antes de mais um beijo enorme p o meu loiro k mais uma vez conseguiu, com o Rui, o Patro, o Filipe, e peço desculpa nomes k n mencionei, fazer desta festa o k ela foi! Cheia de cor, de pessoas bem dispostas, animação e grandes sons!!! Tb um obrigado ao pessoal pelo cuidado com o local, o respeito pela Natureza... Spiritual Fingers é sempre demais ouvir os teus sons, mais uma vez estás de parabens! Um Alô forte a Mind Expander, que se estreando cá em baixo tb deixou o pessoal com muita energia.. Não tive a oportunidade de ouvir Tártaro mas já me disseam k tiveste lá! Aos restantes djs k se tiveram de deslocar bem cá pra baixo, espero e tenh a certeza k valeu a pena e espero reeecontrar-vos mais vezes assim cm aos algarvios Melhor? só tando os habituais 30 graus k costumam tar cá em baixo nesta altura do ano Quero deixar tb um grande olá ao pessoal assiduo das festas e k faz delas das maiores do mundo!!! e a próxima festa e a próxima ah ah?! Muita Paz e abraços*** Até a próxima festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now