Joao Costa Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Olá , eu chamo-me Joao , produzi este som http://rapidshare.com/files/115278185/unlikely_five.wav.html , e gostaria de obter algumas opinioes , sobre o que poderia melhorar, eu sei que o som não está de todo com aquela qualidade sonora, pois o o equipamento ( laptop) é obsuleto, e o software não é dos melhores( fruity 7xxl) , neste som utilizo as plugins seguintes: Sytrus e Vanguard, misturando uns loops , e mixando uma acapela sacada de um vinyl....... O que acham????? Muito Obrigado Joao Costa Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Olá , eu chamo-me Joao , produzi este som http://rapidshare.com/files/115278185/unlikely_five.wav.html , e gostaria de obter algumas opinioes , sobre o que poderia melhorar, eu sei que o som não está de todo com aquela qualidade sonora, pois o o equipamento ( laptop) é obsuleto, e o software não é dos melhores( fruity 7xxl) , neste som utilizo as plugins seguintes: Sytrus e Vanguard, misturando uns loops , e mixando uma acapela sacada de um vinyl.......O que acham????? Muito Obrigado Joao Costa Para mostrar acho que vais melhor pondo em mp3, porque sacar waves de 60MB ui, especialmente para pessoal que tenha limite de trafego internacional Alguns sons estao muito "colados" ou extendem-se demasiado. De resto digo o mesmo que disseram, começa-se "assim" a partir dai vai rodando botoes e lendo tutoriais Nota:Opiniao tambem de um principiante "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted May 16, 2008 Author Share Posted May 16, 2008 Em primeiro lugar quero agradecer a protidão da tua resposta, e tens toda a razao em tudo o que disseste desde de o facto de ser em wave até ao facto de os sons estarem um pouco em cima dos outros.....Lol e tenho de fazer mais umas variaçoes nas melodias para não serem tão cansativas e repetitivas, isto de fazer melodias sem teclado midi é cansativo e entediante lolol Mais uma vez Obrigado Joao Costa Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted May 20, 2008 Author Share Posted May 20, 2008 Oi pessoal, tudo bem???? remodelei o som e criei duas novas versoes, gostava de saber a vossa opiniao , nem que seja dizer mal , lololol Espero que gostem http://rapidshare.com/files/116214227/unlikely_6.mp3.html http://rapidshare.com/files/116214462/unlikely_7.mp3.html estes sons , alem de remodelados, são usadas novas vsts, Absynth4, Z3ta, Vanguard e Sytrus Um Muito Obrigado Joao Costa Ps: estes sons já estam em mp3 Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted May 20, 2008 Author Share Posted May 20, 2008 entao ninguem diz nada, está assim tão horrivel lolol :fart: Vá lá digam qualquer coisa, critiquem , digam mal ... loolol... mas digam qualquer coisinha Fico á espera de comentarios Um Abraço Joao Costa Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Em primeiro lugar quero agradecer a protidão da tua resposta, e tens toda a razao em tudo o que disseste desde de o facto de ser em wave até ao facto de os sons estarem um pouco em cima dos outros.....Lol e tenho de fazer mais umas variaçoes nas melodias para não serem tão cansativas e repetitivas, isto de fazer melodias sem teclado midi é cansativo e entediante lolol Mais uma vez Obrigado Joao Costa Se o programa que usas nao suporta usar o teclado normal do pc como dispositivo midi, podes sempre descarregar um piano midi virtual que funciona com o teclado do pc, no programa de produçao seleccionas como entrada o teclado midi virtual et voila, a unica pega que vejo e que tens de ter a janela do teclado seleccionada, mas pondo um trigger on key press nao vejo porque nao usar. Logo já oiço e comento qualquer coisa "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted May 20, 2008 Author Share Posted May 20, 2008 Thanks, Mas o software ( fl7xxl ) que uso suporta o teclado do pc para tocar, nesse sentido tá tudo ok, mas é um pouco confuso lololo. tenho de lhe apanhar o jeito .... Seymour Buds um muito obrigado Um Abração Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted May 21, 2008 Author Share Posted May 21, 2008 61 visualizaçoes, e apenas um user tem o bom coraçao de dar a sua opiniao(Seymour Buds )...... o Som está assim tão horrivel que nem uma critica merece?????? Bem , continuarei á espera de mais umas almas caridosas para opinarem sobre este som Muito Obrigado Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Realmente e xato Ouvi a unlikely_6 e n e bem o meu genero de som, mas nota-se k ainda estas bem no inicio, de kk maneira bom começo havias de ouvir as mnhs malhas no inicio era o rir hahahahaha, o teu baixu pco se ouve tambem secalhar pk tou a ouvir nas colunas do tatil e e marado mas tenta puxar-lhe um pco a sonoridade pa fikar mais groove e menos "parado". Parar e morrer! continua a batalhar e vai mandando c o tempo vais ver k o ppl vendo a tua evolução vai comentando! Tdo de bom e boas produções! Um abraço --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted May 21, 2008 Author Share Posted May 21, 2008 _psycopath__Obrigado pelo teu generoso comentário, pois nas colunas do portatil nao tens a percepçao total do som , se ouvires numa aparelhagem que tenha bons baixos vais ver que o baixo do som tá brutal, apesar de poder realçá-lo mais, mas talvez afogasse o som em baixas frequencias e as melodias perder se iam um pouco...... em relaçao á sonoridade , não está masterizado como deveria...lol tenho o T-racks para o efeito e por acaso não o usei lolol Muito Obrigado pelo tua critica altamente construtiva, e obrigado pelas dicas E ainda faltou aumentar as bpm de 140 para 142, pois fica bem melhor Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Aumenta e ixu pa 150 no minimo ^^! Continua a dar-lhe pah c o tempo tdo se csgue, se kixeres adiciona o meu mail no k puder ajudar-te estas a vontade apesar de n ser mto! kk coisa pvt ^^ --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted May 21, 2008 Author Share Posted May 21, 2008 Thanks Obrigadao, se precisar de umas dicas já sei com quem posso contar lolol o problema é que só tenho net no trabalho de onde estou a teclar neste momento, é chato mas é verdade , e ainda por cima aqui no bule a net está limitado , pois sabes como é que é, viram que eu andava a sacar software e vsts, bloquearam logo quase todas as funçoes lolol mas pronto tudo se ultrapassa e podes crer que vou continuar, neste momento instalei o Ableton 7.0.3 e estou a ver se aprendo aquilo, tb tenho o logic 5.5 mas é ultracomplicado, mesmo só com aulas é que lá ia lolol Mais uma Vez muito Obrigado Um Abraçao Joao Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Boa o ableton e um bom programa de produção e se keres saber n pesco nada dakilo ^^ Geralmente uso nuendo cubass ou fl --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Acho que está bem melhor continua hehe (7) quanto ao software seja ele qual for ... acho que vais acabar como eu e a usar um bocado de cada ------- Isto anda aqui agora no forno ... ainda falta fxs e etc mas tou a gostar hehe: http://rapidshare.com/files/116503208/loopcut.mp3.html "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Acho que está bem melhor continua hehe (7) quanto ao software seja ele qual for ... acho que vais acabar como eu e a usar um bocado de cada ------- Isto anda aqui agora no forno ... ainda falta fxs e etc mas tou a gostar hehe: http://rapidshare.com/files/116503208/loopcut.mp3.html Jah estas c uma base altamente, da-lhe! Kd acabares partilha ai c o ppl ^^ --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Acho que está bem melhor continua hehe (7) quanto ao software seja ele qual for ... acho que vais acabar como eu e a usar um bocado de cada ------- Isto anda aqui agora no forno ... ainda falta fxs e etc mas tou a gostar hehe: http://rapidshare.com/files/116503208/loopcut.mp3.html Jah estas c uma base altamente, da-lhe! Kd acabares partilha ai c o ppl ^^ Danke tough a long way to go :x "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted May 21, 2008 Author Share Posted May 21, 2008 como já aqui tinha dito não tenho net na minha casa e a net aqui no meu trabalho está muitissimo limitada, consigo fazer uploads mas não consigo fazer downloads, eu gostava de poder ouvir o que aí tens agora , mas só o conseguirei fazer em casa dos meus cotas , no fim de semana, peço desculpa E pessoal Obrigadao pelas vossas opinioes, contam muito para mim Um Abraçao Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 comecei agora a ouvir, nao ta nada mau, um dia posto as minhas produçoes. mas tens aqui uma base forte, bom trabalho, exprimenta alguns FX noises para dar aquele efeito brutal http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now