Jump to content
×
×
  • Create New...

O que acham ?


Joao Costa
 Share

Recommended Posts

Olá , eu chamo-me Joao , produzi este som http://rapidshare.com/files/115278185/unlikely_five.wav.html , e gostaria de obter algumas opinioes , sobre o que poderia melhorar, eu sei que o som não está de todo com aquela qualidade sonora, pois o o equipamento ( laptop) é obsuleto, e o software não é dos melhores( fruity 7xxl) , neste som utilizo as plugins seguintes: Sytrus e Vanguard, misturando uns loops , e mixando uma acapela sacada de um vinyl.......

O que acham?????

 

Muito Obrigado

Joao Costa

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

Olá , eu chamo-me Joao , produzi este som http://rapidshare.com/files/115278185/unlikely_five.wav.html , e gostaria de obter algumas opinioes , sobre o que poderia melhorar, eu sei que o som não está de todo com aquela qualidade sonora, pois o o equipamento ( laptop) é obsuleto, e o software não é dos melhores( fruity 7xxl) , neste som utilizo as plugins seguintes: Sytrus e Vanguard, misturando uns loops , e mixando uma acapela sacada de um vinyl.......

O que acham?????

 

Muito Obrigado

Joao Costa

 

 

Para mostrar acho que vais melhor pondo em mp3, porque sacar waves de 60MB ui, especialmente para pessoal que tenha limite de trafego internacional :D

Alguns sons estao muito "colados" ou extendem-se demasiado.

De resto digo o mesmo que disseram, começa-se "assim" a partir dai vai rodando botoes e lendo tutoriais :)

 

Nota:Opiniao tambem de um principiante

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar quero agradecer a protidão da tua resposta, e tens toda a razao em tudo o que disseste desde de o facto de ser em wave até ao facto de os sons estarem um pouco em cima dos outros.....Lol e tenho de fazer mais umas variaçoes nas melodias para não serem tão cansativas e repetitivas, isto de fazer melodias sem teclado midi é cansativo e entediante lolol

 

Mais uma vez Obrigado

 

Joao Costa

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, tudo bem????

 

remodelei o som e criei duas novas versoes, gostava de saber a vossa opiniao , nem que seja dizer mal , lololol

 

Espero que gostem

http://rapidshare.com/files/116214227/unlikely_6.mp3.html

http://rapidshare.com/files/116214462/unlikely_7.mp3.html

 

 

estes sons , alem de remodelados, são usadas novas vsts, Absynth4, Z3ta, Vanguard e Sytrus

 

Um Muito Obrigado

 

Joao Costa

 

Ps: estes sons já estam em mp3 :D

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

entao ninguem diz nada, está assim tão horrivel lolol :fart:

Vá lá digam qualquer coisa, critiquem , digam mal ... loolol... mas digam qualquer coisinha

 

Fico á espera de comentarios

Um Abraço

Joao Costa

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar quero agradecer a protidão da tua resposta, e tens toda a razao em tudo o que disseste desde de o facto de ser em wave até ao facto de os sons estarem um pouco em cima dos outros.....Lol e tenho de fazer mais umas variaçoes nas melodias para não serem tão cansativas e repetitivas, isto de fazer melodias sem teclado midi é cansativo e entediante lolol

 

Mais uma vez Obrigado

 

Joao Costa

 

Se o programa que usas nao suporta usar o teclado normal do pc como dispositivo midi, podes sempre descarregar um piano midi virtual que funciona com o teclado do pc, no programa de produçao seleccionas como entrada o teclado midi virtual et voila, a unica pega que vejo e que tens de ter a janela do teclado seleccionada, mas pondo um trigger on key press nao vejo porque nao usar.

 

Logo já oiço e comento qualquer coisa ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Thanks, :smokinggun:

Mas o software ( fl7xxl ) que uso suporta o teclado do pc para tocar, nesse sentido tá tudo ok, mas é um pouco confuso lololo. tenho de lhe apanhar o jeito ....

 

Seymour Buds um muito obrigado

 

Um Abração

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

61 visualizaçoes, e apenas um user tem o bom coraçao de dar a sua opiniao(Seymour Buds )...... o Som está assim tão horrivel que nem uma critica merece??????

 

Bem , continuarei á espera de mais umas almas caridosas para opinarem sobre este som

 

Muito Obrigado

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

Realmente e xato :doh:

Ouvi a unlikely_6 e n e bem o meu genero de som, mas nota-se k ainda estas bem no inicio, de kk maneira bom começo havias de ouvir as mnhs malhas no inicio era o rir hahahahaha, o teu baixu pco se ouve tambem secalhar pk tou a ouvir nas colunas do tatil e e marado mas tenta puxar-lhe um pco a sonoridade pa fikar mais groove e menos "parado". Parar e morrer! continua a batalhar e vai mandando c o tempo vais ver k o ppl vendo a tua evolução vai comentando!

 

Tdo de bom e boas produções!

Um abraço

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

_psycopath__Obrigado pelo teu generoso comentário, pois nas colunas do portatil nao tens a percepçao total do som , se ouvires numa aparelhagem que tenha bons baixos vais ver que o baixo do som tá brutal, apesar de poder realçá-lo mais, mas talvez afogasse o som em baixas frequencias e as melodias perder se iam um pouco...... em relaçao á sonoridade , não está masterizado como deveria...lol tenho o T-racks para o efeito e por acaso não o usei lolol

 

 

Muito Obrigado pelo tua critica altamente construtiva, e obrigado pelas dicas

 

E ainda faltou aumentar as bpm de 140 para 142, pois fica bem melhor

 

:dancing:

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

Thanks :smokinggun:

Obrigadao, se precisar de umas dicas já sei com quem posso contar lolol

 

o problema é que só tenho net no trabalho de onde estou a teclar neste momento, é chato mas é verdade , e ainda por cima aqui no bule a net está limitado , pois sabes como é que é, viram que eu andava a sacar software e vsts, bloquearam logo quase todas as funçoes lolol mas pronto tudo se ultrapassa e podes crer que vou continuar, neste momento instalei o Ableton 7.0.3 e estou a ver se aprendo aquilo, tb tenho o logic 5.5 mas é ultracomplicado, mesmo só com aulas é que lá ia lolol

 

 

 

Mais uma Vez muito Obrigado

Um Abraçao

Joao

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

Acho que está bem melhor :D continua hehe (7) quanto ao software seja ele qual for ... acho que vais acabar como eu e a usar um bocado de cada :D

-------

Isto anda aqui agora no forno ... ainda falta fxs e etc mas tou a gostar hehe:

 

http://rapidshare.com/files/116503208/loopcut.mp3.html

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Acho que está bem melhor :D continua hehe (7) quanto ao software seja ele qual for ... acho que vais acabar como eu e a usar um bocado de cada :D

-------

Isto anda aqui agora no forno ... ainda falta fxs e etc mas tou a gostar hehe:

 

http://rapidshare.com/files/116503208/loopcut.mp3.html

 

Jah estas c uma base altamente, da-lhe! Kd acabares partilha ai c o ppl ^^

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Acho que está bem melhor :D continua hehe (7) quanto ao software seja ele qual for ... acho que vais acabar como eu e a usar um bocado de cada :D

-------

Isto anda aqui agora no forno ... ainda falta fxs e etc mas tou a gostar hehe:

 

http://rapidshare.com/files/116503208/loopcut.mp3.html

 

Jah estas c uma base altamente, da-lhe! Kd acabares partilha ai c o ppl ^^

 

Danke ;) tough a long way to go :x

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

como já aqui tinha dito não tenho net na minha casa e a net aqui no meu trabalho está muitissimo limitada, consigo fazer uploads mas não consigo fazer downloads, eu gostava de poder ouvir o que aí tens agora , mas só o conseguirei fazer em casa dos meus cotas , no fim de semana, peço desculpa

 

E pessoal Obrigadao pelas vossas opinioes, contam muito para mim

Um Abraçao :D

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!