Digital Oracle Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Digital Oracle apresenta: CLASH OF THE TITANS III 11 JULHO Espaço Domus VIBE TRIBE* apresentaçao do novo album a editar em Setembro (Utopia records-pt) FREAKED FREQUENCY (Noga rec-ser) VIBE TRIBE vs FREAKED FREQUENCY (special Clash of titans dj set) SONYK vs GADGET (Crystal Matrix\Magic Dwarfs-pt) SHANODIN (digital Oracle-Pt) Deco: Synthetic Playground mais info em breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 mas k paxienxia eiii?? brita!!! buena sorte xik-us !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Good Luck Digitalllllllllll Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Boa sorte Digital Oracle! Se seguir o exemplo das duas primeira edições vai ser sem duvida festão Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 16, 2008 Administrador Share Posted May 16, 2008 Digital Oracle com duas festas no mesmo dia? Corrijo, afinal são 3, até porque não há duas sem 3. Boa sorte Digital, um pouco por todo o lado nessa data. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 mmm para acabar!! PUMBASSSSSssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 wooo tou lá.. vibe tribe e freaked frequency os meus dois tops de full on do momento ahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 O Vibe já deve ter cá casa em Portugal Enfim... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 wooo tou lá.. vibe tribe e freaked frequency os meus dois tops de full on do momento ahah internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 wooo tou lá.. vibe tribe e freaked frequency os meus dois tops de full on do momento ahah Aos poucos ja te começas a converter!heheh! Boa sorte digital oracle!Mais um line up a nao perder! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 wooo tou lá.. vibe tribe e freaked frequency os meus dois tops de full on do momento ahah Já te passou a Doença?? ehehehehe bjkokasss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 wooo tou lá.. vibe tribe e freaked frequency os meus dois tops de full on do momento ahah Aos poucos ja te começas a converter!heheh! Owned !! kekekekeke internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Traziam era Freaked Frequency ao Porto Mais uma Clash of Titans potente Força ai Digital DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted May 16, 2008 Author Share Posted May 16, 2008 Digital Oracle com duas festas no mesmo dia? Corrijo, afinal são 3, até porque não há duas sem 3. Boa sorte Digital, um pouco por todo o lado nessa data. 12 julho TICON no Porto e Freaked e Vibe Tribe em Lx...são 2 para públicos de zonas diferentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Que festão, desta é que o Domus vai abaixo :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 16, 2008 Administrador Share Posted May 16, 2008 Digital Oracle com duas festas no mesmo dia? Corrijo, afinal são 3, até porque não há duas sem 3. Boa sorte Digital, um pouco por todo o lado nessa data. 12 julho TICON no Porto e Freaked e Vibe Tribe em Lx...são 2 para públicos de zonas diferentes. Sim mas também há nas Fazendas de Almeirim nessa data, ou corrijam-me se estiver enganado para verificar o erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Inundam o calendário com tantas festas que depois até se esquecem... 12 Julho - Clash of the Titans III - Summer Blast (c/ Symbiosis) - Ticon http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Que festão, desta é que o Domus vai abaixo :lol: lol nao tenhas duvidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 freaked bomba nas horas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 e nos minutos.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 xii esta não falto hehhe vai ser do principio ao fimmm hehhe k festão ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 O meu line up preferido deste verão!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Digital Oracle com duas festas no mesmo dia? Corrijo, afinal são 3, até porque não há duas sem 3. Boa sorte Digital, um pouco por todo o lado nessa data. 12 julho TICON no Porto e Freaked e Vibe Tribe em Lx...são 2 para públicos de zonas diferentes. Ticon Rulezzzz Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 pouko bom....é..... http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 hehe mais uma bomba a maneira da team oracle parabens team oracle smp em grande cumps Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 muito louco, grande e bom som que esta anunciado. boa sorte para os Sonyk e Gadget... tão em altas boa sorte a todos os envolvidos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 muito louco, grande e bom som que esta anunciado.boa sorte para os Sonyk e Gadget... tão em altas boa sorte a todos os envolvidos thanks durak cumps Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 Mais uma das grandes, muita sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 Completamente de acordo amigo gadjet! Vem ai bomba, ainda por cima apresentação do novo album, k só sai em setembro! é mesmo para deixar água na boca ate ao album sair! Eheh... Freaked Frequency venha ele, que bom line Up que para aqui vai...Killer Boa sorte á Digital Oracle e a todos os intervenientes... Boom Shankar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 Festão a caminho e mais uma oportunidade de ouvir o magnífico "back2back" dos amigos SONYK & GADJET. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 Yep..tou la..for sure.. freaked frequency e que me puxa..agora Vibe Tribe?? Nao sei porque e que ainda continuam a pagar a esse gajo .so se da ao trabalho de ligar o seu Mac e tar colado durante o live..sem presença...mas enfim.. freaked frequency vai valer...agora musica de carrosel do Vibe tribelado Atençao ..e nao critico quem gosta de Vibe Tribe..porque eu ate ouço...em casa ou no estudio..mas ele nao tem presença alguma quando devia tar a justificar os euros que exige ...e depois anda feito pastor a tirar fotos pa dizer que teve em big party....cromo mesmo ..deixem de pagar a esses gajos e paguem mase aos Tugas que tanto merecem..ou entao continuem a encher os bolsos a esses gajos que se dao ao luxo de ter carros topo de gama e um nivel de vida excentrico ..enquanto se for pa pagar um live a um Tuga..ja tem que ser quase por favor...divirtamsse ..eu vou la pa dançar e abanar o esqueleto com freaked frequency LightZz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 Temos festa LOL MESMO eh eh *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 Festão a caminho e mais uma oportunidade de ouvir o magnífico "back2back" dos amigos SONYK & GADJET. Siga e vão partir tudo de certeza e vibe tribe e freaked frequency Ansiosa por este festão!!! ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 Yep..tou la..for sure.. freaked frequency e que me puxa..agora Vibe Tribe?? Nao sei porque e que ainda continuam a pagar a esse gajo .so se da ao trabalho de ligar o seu Mac e tar colado durante o live..sem presença...mas enfim.. freaked frequency vai valer...agora musica de carrosel do Vibe tribelado Atençao ..e nao critico quem gosta de Vibe Tribe..porque eu ate ouço...em casa ou no estudio..mas ele nao tem presença alguma quando devia tar a justificar os euros que exige ...e depois anda feito pastor a tirar fotos pa dizer que teve em big party....cromo mesmo ..deixem de pagar a esses gajos e paguem mase aos Tugas que tanto merecem..ou entao continuem a encher os bolsos a esses gajos que se dao ao luxo de ter carros topo de gama e um nivel de vida excentrico ..enquanto se for pa pagar um live a um Tuga..ja tem que ser quase por favor...divirtamsse ..eu vou la pa dançar e abanar o esqueleto com freaked frequency LightZz realmente era lindo os cachets aumentarem consante a presença dum gajo aqui o silverio levava as organizações à falência Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 Silverio no minimo ainda se mexe:D e tem as maquinas ali a mao Na boa...as produtoras e que apostam em nomes...so rotulos.mas ja trocavam de disco (= Ta tudo ...encham os bolsos a esses gajos que eles agradecem LightZz Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 eu tb agradeço, curto bué o bro stas! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted May 30, 2008 Author Share Posted May 30, 2008 Digital Oracle apresenta: CLASH OF THE TITANS III 12 JULHO Espaço Domus VIBE TRIBE* apresentaçao do novo album a editar em Setembro (Utopia records-pt) FREAKED FREQUENCY (Noga rec-ser) SONYK vs GADGET (Crystal Matrix\Magic Dwarfs-pt) SHANODIN (digital Oracle-Pt) Deco: Synthetic Playground Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Festão a caminho e mais uma oportunidade de ouvir o magnífico "back2back" dos amigos SONYK & GADJET. Siga e vão partir tudo de certeza e vibe tribe e freaked frequency Ansiosa por este festão!!! hehe thanks anais zimboraa k vai ser festao oracle team Blastt Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 10, 2008 Share Posted June 10, 2008 Festão a caminho e mais uma oportunidade de ouvir o magnífico "back2back" dos amigos SONYK & GADJET. Siga e vão partir tudo de certeza e vibe tribe e freaked frequency Ansiosa por este festão!!! hehe thanks anais zimboraa k vai ser festao oracle team Blastt Esta vai bombar mt mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted June 16, 2008 Author Share Posted June 16, 2008 Digital Oracle apresenta: CLASH OF THE TITANS III 11 JULHO Espaço Domus VIBE TRIBE* apresentaçao do novo album a editar em Setembro (Utopia records-pt) FREAKED FREQUENCY (Noga rec-ser) VIBE TRIBE vs FREAKED FREQUENCY (special Clash of titans dj set) SONYK vs GADGET (Crystal Matrix\Magic Dwarfs-pt) SHANODIN (digital Oracle-Pt) Deco: Synthetic Playground mais info em breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 16, 2008 Share Posted June 16, 2008 Venha festão !!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted June 16, 2008 Author Share Posted June 16, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 16, 2008 Share Posted June 16, 2008 espero mmo tar lá!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted June 18, 2008 Author Share Posted June 18, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted June 22, 2008 Share Posted June 22, 2008 Festão a caminho e mais uma oportunidade de ouvir o magnífico "back2back" dos amigos SONYK & GADJET. Siga e vão partir tudo de certeza e vibe tribe e freaked frequency Ansiosa por este festão!!! hehe thanks anais zimboraa k vai ser festao oracle team Blastt Esta vai bombar mt mesmo! É que é msm hehhe ta quaseeee ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 23, 2008 Share Posted June 23, 2008 FREAKED Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted June 25, 2008 Author Share Posted June 25, 2008 Atençao! Vamos oferecer entradas para esta mega festa de Verão. Stay tuned... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 25, 2008 Share Posted June 25, 2008 So espero ganhar uma visto ser nesta festa que vou comemorar o meu aniversario ( 10 Julho ) Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted June 25, 2008 Share Posted June 25, 2008 Eu vou se arranjar algum companheiro do norte :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 25, 2008 Share Posted June 25, 2008 Nope eu sou do norte e vou iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaSof Posted June 25, 2008 Share Posted June 25, 2008 espero k desta vez se lembrem de fazer algo quanto ao problema de sobreaquecimento do domus. durante a noite já é dificil la tar, mas quando o sol começa a nascer é quase impossivel, especialmente para quem tem asma, como eu. façam mais aberturas para fazer corrente de ar, ou tirem por completo o plástico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted June 25, 2008 Share Posted June 25, 2008 Nope eu sou do norte e vou E posso ir ctg pa festa ? lol nesse altura jah tou por lisboa se puder ir ctg pa festa que dpx venho de kim. :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 27, 2008 Share Posted June 27, 2008 Nope bora, não sei kem és mas siga pa festa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted June 27, 2008 Author Share Posted June 27, 2008 espero k desta vez se lembrem de fazer algo quanto ao problema de sobreaquecimento do domus. durante a noite já é dificil la tar, mas quando o sol começa a nascer é quase impossivel, especialmente para quem tem asma, como eu. façam mais aberturas para fazer corrente de ar, ou tirem por completo o plástico. As laterais dos DOMUS já foram abertas e apartir de dia 1 vai ter uma cobertura em licra para fazer sombra de manha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 27, 2008 Share Posted June 27, 2008 espero k desta vez se lembrem de fazer algo quanto ao problema de sobreaquecimento do domus. durante a noite já é dificil la tar, mas quando o sol começa a nascer é quase impossivel, especialmente para quem tem asma, como eu. façam mais aberturas para fazer corrente de ar, ou tirem por completo o plástico. As laterais dos DOMUS já foram abertas e apartir de dia 1 vai ter uma cobertura em licra para fazer sombra de manha. A Digital Oracle sempre em cima do acontecimento Assim é que se quer Boa sorte para a festa Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 27, 2008 Share Posted June 27, 2008 ... então e Ticon não era dia 11 no Domus também? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted June 27, 2008 Author Share Posted June 27, 2008 ... então e Ticon não era dia 11 no Domus também? Ticon ficou para dia 18 confirmadissimo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 27, 2008 Share Posted June 27, 2008 ... então e Ticon não era dia 11 no Domus também? Ticon ficou para dia 18 confirmadissimo Ah, melhor ainda! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted June 28, 2008 Share Posted June 28, 2008 haja comercio afinal a clash of titans e dia 11 ou 12? e k essa festa tambem tem 2 datas diferentes. organizem se , k e para os outros organizarem se tambem. be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted June 28, 2008 Share Posted June 28, 2008 Nope bora, não sei kem és mas siga pa festa :) eu axo k sei kem tu es. lol e levo a de wiskey especial pa ti :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted June 28, 2008 Share Posted June 28, 2008 Digital Oracle apresenta: CLASH OF THE TITANS III 12 JULHO Espaço Domus VIBE TRIBE* apresentaçao do novo album a editar em Setembro (Utopia records-pt) FREAKED FREQUENCY (Noga rec-ser) SONYK vs GADGET (Crystal Matrix\Magic Dwarfs-pt) SHANODIN (digital Oracle-Pt) Deco: Synthetic Playground be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 29, 2008 Share Posted June 29, 2008 Nope bora, não sei kem és mas siga pa festa :) eu axo k sei kem tu es. lol e levo a de wiskey especial pa ti E eu... Até bebo pouco Então caveirinha tans & stan hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 Nope bora, não sei kem és mas siga pa festa :) eu axo k sei kem tu es. lol e levo a de wiskey especial pa ti E eu... Até bebo pouco Então caveirinha tans & stan Pront eu levo uma extra tou a ver k vai ser preciso ahah axo km a stantans a beber n xega :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 eheh tou a ver k me conheces mesmo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 Digital Oracle apresenta: CLASH OF THE TITANS III 11 JULHO Espaço Domus VIBE TRIBE* apresentaçao do novo album a editar em Setembro (Utopia records-pt) FREAKED FREQUENCY (Noga rec-ser) VIBE TRIBE vs FREAKED FREQUENCY (special Clash of titans dj set) SONYK vs GADGET (Crystal Matrix\Magic Dwarfs-pt) SHANODIN (digital Oracle-Pt) Deco: Synthetic Playground mais info em breve tamos la HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 vibe vs freaked mais sonik vs gadget upa upa ta a festa montada e claro não despresando os restantes artistas ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted July 1, 2008 Author Share Posted July 1, 2008 Vamos oferecer entradas e cds... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 Rage Against The machine no dia antes....... cheira-me k é em lx k vou passar o proximo fim de semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 Depois dos ultimos "desastres" finalmente uma festarola que vai por certo muito alem das promessas. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted July 2, 2008 Share Posted July 2, 2008 eheh tou a ver k me conheces mesmo parece k sim ahah :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted July 2, 2008 Author Share Posted July 2, 2008 Aqui vai o Concurso: Vamos oferecer 3 entradas: 1) Qual a editora de FREAKED FREQUENCY? 2) Qual o nome do ultimo album de Vibe Tribe? 3) Esta é a 3ª festa da série CLASH OF THE TITANS, quem tocou nas outras festas?? Respondam por mensagem privada Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 2, 2008 Share Posted July 2, 2008 Rage Against The machine no dia antes....... cheira-me k é em lx k vou passar o proximo fim de semana isso e k vai ser um fim de semana em grande akreditaaa !!! rage against the machine + vibe tirbe e freaked frequency :give_heart: :give_heart: MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 olha o bilhete à borlix eheheheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 Rage Against The machine no dia antes....... cheira-me k é em lx k vou passar o proximo fim de semana isso e k vai ser um fim de semana em grande akreditaaa !!! rage against the machine + vibe tirbe e freaked frequency :give_heart: :give_heart: podes crer.....a gente ve-se por lá.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted July 4, 2008 Share Posted July 4, 2008 vai ser lindo o fim de semana. Slayer , RATM :throb: e vibe tribe :D :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted July 4, 2008 Author Share Posted July 4, 2008 Aqui vai o Concurso: Vamos oferecer 3 entradas: 1) Qual a editora de FREAKED FREQUENCY? 2) Qual o nome do ultimo album de Vibe Tribe? 3) Esta é a 3ª festa da série CLASH OF THE TITANS, quem tocou nas outras festas?? Respondam por mensagem privada Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 4, 2008 Share Posted July 4, 2008 olha a entrda à borlixxxxxxxxxxxxxxxxxx ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 4, 2008 Share Posted July 4, 2008 Vamos oferecer entradas e cds... olha a entrda à borlixxxxxxxxxxxxxxxxxx e os cds?? lá estaremos + uma vez antes do encerramento! desta vez p festejar os anos de uma grande amiga boraaaaaaaa ehehe :dancing: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 4, 2008 Share Posted July 4, 2008 Cucu E uma entrada aqui ao aniversariante n oferecem ????? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 4, 2008 Share Posted July 4, 2008 bem é só aniversariantes eheheh vai ser bonito vai "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 4, 2008 Share Posted July 4, 2008 o cd é de quem? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted July 7, 2008 Share Posted July 7, 2008 pois uma entrada po aniversariante é k era A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted July 8, 2008 Author Share Posted July 8, 2008 Aqui vai o Concurso: Vamos oferecer 3 entradas: 1) Qual a editora de FREAKED FREQUENCY? 2) Qual o nome do ultimo album de Vibe Tribe? 3) Esta é a 3ª festa da série CLASH OF THE TITANS, quem tocou nas outras festas?? Respondam por mensagem privada Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted July 8, 2008 Share Posted July 8, 2008 Few days to go.... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 8, 2008 Share Posted July 8, 2008 é já esta sexta eheheh tudo pro shalala master sigaaaaa! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 Lá estaremos. MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 ehehehe para começar bem o fim de semana ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 ehehehe para começar bem o fim de semana Mais uma festarola para animar as hostes. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 Infelizmente nao vou puder ir , trabalho é f*da , d qq forma muita sorte !!!! Curtia de ver o Vs de freaked vibe e dos senhores Sonyk e Gadget q vão lhe dar d ctza lol !! Abraçosss internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 esta nao posso perder freaked frequency :give_heart: MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Olha a festarola da grossa... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Belas sonoridades de Verão. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted July 10, 2008 Author Share Posted July 10, 2008 Ultimo dia para concorrerem: Aqui vai o Concurso: Vamos oferecer 3 entradas: 1) Qual a editora de FREAKED FREQUENCY? 2) Qual o nome do ultimo album de Vibe Tribe? 3) Esta é a 3ª festa da série CLASH OF THE TITANS, quem tocou nas outras festas?? Respondam por mensagem privada Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Ultimo dia para concorrerem: Aqui vai o Concurso: Vamos oferecer 3 entradas: 1) Qual a editora de FREAKED FREQUENCY? 2) Qual o nome do ultimo album de Vibe Tribe? 3) Esta é a 3ª festa da série CLASH OF THE TITANS, quem tocou nas outras festas?? Respondam por mensagem privada Obrigado Se eu acertar será que ganho um barril Bora pa festarolaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Ultimo dia para concorrerem: Aqui vai o Concurso: Vamos oferecer 3 entradas: 1) Qual a editora de FREAKED FREQUENCY? 2) Qual o nome do ultimo album de Vibe Tribe? 3) Esta é a 3ª festa da série CLASH OF THE TITANS, quem tocou nas outras festas?? Respondam por mensagem privada Obrigado Se eu acertar será que ganho um barril Bora pa festarolaaaaaaaa Se for eu a ganhar pago-te um copo ... esquece o barril pah Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Se eu acertar será que ganho um barril Bora pa festarolaaaaaaaa mas estas ca em baixo??? sera desta k te vejo ate ao fim numa festa a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 axas o Kuntact e um tenrrinho Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Boa sorte para hoje!! Força para todosss""!" :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 É ja hoje a 3º Clash of the Titans,a 1º e 2º foram ao rubro esta concerteza ainda vai ser melhor mas eu vou na 4º!!!! Boa Sorte amigossssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Olha a festarola da grossa... Vai ser mesmo da grossa, e desta vez vais ser tu o anfitriao Tejey my friend VIBE TRIBE RULEZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now