Dexter Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 1) Quanto Albuns, Quais os Nomes, e em que labels foram editados ???? (pergunta referente a Hydraglyph) 2) Qual a Nacionalidade do Khopat?? Argelino ; Marroquino ; Português ??? 3) Quem são os Dj`s Presentes no evento ????? 4) Quais os nomes das Decoradoras presentes no evento?? 5) Que nome damos a uma pessoas oriunda de Reguengos de Monsaraz???? ex: Uma pessoa oriunda da Guarda chama-mos Guardense Divirtam-se Party!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 13, 2008 Author Share Posted May 13, 2008 Respostas por PM para o Nick KUNTACT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 5) Que nome damos a uma pessoas oriunda de Reguengos de Monsaraz???? ex: Uma pessoa oriunda da Guarda chamamos Guardense ... andaste a ver o Quem Quer Ser Milionário ontem!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 5) Que nome damos a uma pessoas oriunda de Reguengos de Monsaraz???? ex: Uma pessoa oriunda da Guarda chamamos Guardense ... andaste a ver o Quem Quer Ser Milionário ontem!!! É um Reguenguense Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 13, 2008 Author Share Posted May 13, 2008 5) Que nome damos a uma pessoas oriunda de Reguengos de Monsaraz???? ex: Uma pessoa oriunda da Guarda chamamos Guardense ... andaste a ver o Quem Quer Ser Milionário ontem!!! Andei sim senhor ehehehe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 ttas perguntas! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 Estas perguntas são demais! hahaha Eu acho que o Khopat é Marroquino, aquele ar de intruja nunca me enganou! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 5) Que nome damos a uma pessoas oriunda de Reguengos de Monsaraz???? ex: Uma pessoa oriunda da Guarda chamamos Guardense ... andaste a ver o Quem Quer Ser Milionário ontem!!! Andei sim senhor ehehehe. LOL, mas nao tinha a ver com a cidade de Tomar? Ou com o rio Nabão que banha Tomar? Era assim qq coisa nao era?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 13, 2008 Author Share Posted May 13, 2008 5) Que nome damos a uma pessoas oriunda de Reguengos de Monsaraz???? ex: Uma pessoa oriunda da Guarda chamamos Guardense ... andaste a ver o Quem Quer Ser Milionário ontem!!! Andei sim senhor ehehehe. LOL, mas nao tinha a ver com a cidade de Tomar? Ou com o rio Nabão que banha Tomar? Era assim qq coisa nao era?! Não era cenas do mm genero fikou-me na cabeça pk tb fikei a pensar ehehehe então não me eskeci e biraaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 16, 2008 Author Share Posted May 16, 2008 Muito Obrigado a Todos os que participaram no concurso, os vencedores desta sessão são: Cookie Liquid Shape Disturbed Não são 2 mas sim 3 entradas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts