Jump to content
  • Create New...

10 Maio - BIONICLE TRIBE PRESENT GATHERING THE TRIBE

psy-dende
 Share

Recommended Posts

Goax.

Vimos agradeçer em 1º lugar á Bionicle Tribe por pertençermos a esta tribo, pois são todos 5estrelas, vamos ter 1 enorme prazer em trabalhar em conjunto.

Em relação ao xom, foi smp abrir, Live de Methodic Marble foi smp a varrer o danceFloor com o seu dark poderoso continua assim mano pois estás no bom kaminho, em relação nosso live n vamos comentar pois vcs é ke poderam dizer k axaram e se gostaram, o que poderemos dizer em relação nosso live é k foi 1 grande prazer tokar para o ppl que lá se encontrava.

A decor estava mto boa, e que venha a prox. party pois esta estava mto boa, apesar de n ter estado repleta de gente, mas os que estiveram criaram 1 bom ambiente.

1 Abraço e k venha a prox :)

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

Insane Project Myspace : Visit MySpace

Msn: jogadanha@hotmail.com

Next Gigs:

logoicccz5.th.jpg

smalllogoky0.jpg

Boas

1º tenho k agradecer pelo convite pa tokar nesta festa, é 1 enorme prazer pertencer á bionicle!!Obrigado !!!!

em relacao á festa eu adorei, o ambiente tava mt bom, a decoracao idem (mt boa mesmo) e em termos de som gostei mt de td o k ouvi, todos os djs´s tiveram ao + alto nivel, o live dos insane project foi brutal pos a pista ao rubro e foi sempre assim até ao fim , tava td em altas!!!!

em relacao ao meu live tive alguns precalços inesperados mas espero k o ppl tenha curtido, gostava de ouvir + feedbacks :D

abracos a todos e até á prox

+ 1 x obrigado pelo convite xiko e tiago ;)

bionicle tribe rulez!!

tinha feito aki um belo relatorio de festa e quando cheguei ao fim...apagou-se :girl_cray2:

resumindo a org ta de parabens, do som o k ouvi gostei, so tenho pena é k depois de tanto tempo o level fechado para instalar os ditos coisos para limpar o ar vemos k ta td na mesma e k somos obrigados a vir ca fora para matar o vicio... acaba por ser mau pois se o pessoal todo k la estava estivesse la dentro cm era costume antes da nova lei, apesar de nao estar casa cheia ficava mais composto!

assim, a festa foi cá fora no convivio... com mt bom ambiente e ta claro a malta do ctx sempre em altas :dancing:

p.s.- methodic és o terror cá da terra ehehe :vampire:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Ora viva,eheheheh,eu só me senti composto hoje para fazer o review..

Grande qualidade musical da parte de todos,5 estrelas..Eu achei tudo com um profissionalismo excelente

Guano - A mostrar a sua linha nocturna,excelentes mixes mano,toda a gente curtiu muito,grande profissionalismo,grande bionicle tribe Set..

Psy_tek - Já todos o conhecemos,é aquela onda,sempre unico...parte o main floor todo com classe,grande mixes e tá lá sempre com um nocturno muito perfectionista,curti mesmo muito...

Methodic Marble - Sinceramente e pessoalmente...Sô Pires,és das melhores produçoes de Dark Portugues,excelente projecto mate e com uma qualidade de equalização monstruosa..Tens um nivel de evolução que toda a gente reconhece..És um Live Act que toca em todas as nossas festas.

Hydrafix - Já o conheço á muito e é sempre um dj set Bionicle,allways great kicks nocturnos e baixos sul africano,ainda por cima tocou quando o level começou a encher e a compor-se,o pessoal todo rebentou pelas costuras,grande set mate,como sempre...

Insane project - Fiquei de boca aberta, que qualidade pessoal,estava á espera de uma coisa completamente diferente!!!Para mim e toda a gente,voçes foram a explosão de boas vibraçoes e qualidade musical...Encheram o main floor!!!Toda a gente que estava na rua veio para dentro e para completar psyfloor...Nota 10...excelente projecto e grande produção...Esses kicks e baixos até vibraram as paredes do level...

Blue Monkey - Como toda a gente conhece,é insubstituivel,grande nivel mano,excelentes mixes,com grande qualidade e ...classe como sempre,mais uma vez grande full on e excelente escolha musical,sempre a puxar pelo pessoal...

Art_Noise - Só pela primeira musica dou-te nota 10,acho que essa malha fica na historia da festa...Grandes mixes,excelente escolha e os cdj na tua mao paracem que foram colados á nascença...eheheh!!!Este homem não falha um milesimo de segundo,nota 10...(Tou á espera do teu Live Act...eheheh)

HDR - Tu já sabes mano,é por isso que tocas sempre nas festas,partes por onde passas..tu enches o main floor só com boas vibraçoes e sorrisos.Sempre a mostrar porque é que és top 10...(Tambem estou á espera desse Live)..lolol

Resumindo,curti mesmo muito a festa,não só por organizado a festa mas pq fartei-me de dançar e vi pessoas que já nao via á algum tempo...Foi das indoor que mais curti!!!Até porque não gosto de espaços fechados...lol...haaaa e a decor...5 estrelas...muito louca e bem preenchida...

Excelente qualidade musical da parte de todos e obrigado por tudo pessoal,a quem apareceu e aos que não poderam mas apoiam-nos sempre...

Curti mesmo tudo,não pediamos mais,excelente casa e só caras felizes....

Um abraço

Tiago(Bionicle Tribe)

Boas...

BIONICLE TRIBE, estão de parabéns (MAIS UMA VEZ)!!! :give_heart:

Curti imenso todos os djs e lives mas como toda a gente tive os meus preferidos.

Insane Project, muito boa qualidade de som, foi a primeira vez que tive oportunidade de os ouvir e simplesmente me fizeram levantar os pézitos do chão e curtir como à muito não curtia, adorei a vossa presença em palco, sempre a puxá-la.

Methodic Marble, mais uma vez deu o seu espectaculo ao melhor nivel!

Restantes djs mostraram a sua qualidade e deram um excelente espectaculo!

Ambiente 5 estrelas mesmo não estando casa cheia.

Que venha a próxima festinha desta organização, que tanto se esforça para manter vivo o verdadeiro espirito trance e que seja com tão bom ambiente como as duas ultimas... Eu lá estarei com toda a certeza!!! :dancing:

Boa sorte para a proxima... que promete bastante e que vai dar muito que falar...

Até lá...

Joana :dance4:

Joana

...Bionicle Tribe...

www.myspace.com/joanapinoia

smalllogoky0.jpg

Ora viva,eheheheh,eu só me senti composto hoje para fazer o review..

Grande qualidade musical da parte de todos,5 estrelas..Eu achei tudo com um profissionalismo excelente

Guano - A mostrar a sua linha nocturna,excelentes mixes mano,toda a gente curtiu muito,grande profissionalismo,grande bionicle tribe Set..

Psy_tek - Já todos o conhecemos,é aquela onda,sempre unico...parte o main floor todo com classe,grande mixes e tá lá sempre com um nocturno muito perfectionista,curti mesmo muito...

Methodic Marble - Sinceramente e pessoalmente...Sô Pires,és das melhores produçoes de Dark Portugues,excelente projecto mate e com uma qualidade de equalização monstruosa..Tens um nivel de evolução que toda a gente reconhece..És um Live Act que toca em todas as nossas festas.

Hydrafix - Já o conheço á muito e é sempre um dj set Bionicle,allways great kicks nocturnos e baixos sul africano,ainda por cima tocou quando o level começou a encher e a compor-se,o pessoal todo rebentou pelas costuras,grande set mate,como sempre...

Insane project - Fiquei de boca aberta, que qualidade pessoal,estava á espera de uma coisa completamente diferente!!!Para mim e toda a gente,voçes foram a explosão de boas vibraçoes e qualidade musical...Encheram o main floor!!!Toda a gente que estava na rua veio para dentro e para completar psyfloor...Nota 10...excelente projecto e grande produção...Esses kicks e baixos até vibraram as paredes do level...

Blue Monkey - Como toda a gente conhece,é insubstituivel,grande nivel mano,excelentes mixes,com grande qualidade e ...classe como sempre,mais uma vez grande full on e excelente escolha musical,sempre a puxar pelo pessoal...

Art_Noise - Só pela primeira musica dou-te nota 10,acho que essa malha fica na historia da festa...Grandes mixes,excelente escolha e os cdj na tua mao paracem que foram colados á nascença...eheheh!!!Este homem não falha um milesimo de segundo,nota 10...(Tou á espera do teu Live Act...eheheh)

HDR - Tu já sabes mano,é por isso que tocas sempre nas festas,partes por onde passas..tu enches o main floor só com boas vibraçoes e sorrisos.Sempre a mostrar porque é que és top 10...(Tambem estou á espera desse Live)..lolol

Resumindo,curti mesmo muito a festa,não só por organizado a festa mas pq fartei-me de dançar e vi pessoas que já nao via á algum tempo...Foi das indoor que mais curti!!!Até porque não gosto de espaços fechados...lol...haaaa e a decor...5 estrelas...muito louca e bem preenchida...

Excelente qualidade musical da parte de todos e obrigado por tudo pessoal,a quem apareceu e aos que não poderam mas apoiam-nos sempre...

Curti mesmo tudo,não pediamos mais,excelente casa e só caras felizes....

Um abraço

Tiago(Bionicle Tribe)

Boas...

BIONICLE TRIBE, estão de parabéns (MAIS UMA VEZ)!!! :give_heart:

Curti imenso todos os djs e lives mas como toda a gente tive os meus preferidos.

Insane Project, muito boa qualidade de som, foi a primeira vez que tive oportunidade de os ouvir e simplesmente me fizeram levantar os pézitos do chão e curtir como à muito não curtia, adorei a vossa presença em palco, sempre a puxá-la.

Methodic Marble, mais uma vez deu o seu espectaculo ao melhor nivel!

Restantes djs mostraram a sua qualidade e deram um excelente espectaculo!

Ambiente 5 estrelas mesmo não estando casa cheia.

Que venha a próxima festinha desta organização, que tanto se esforça para manter vivo o verdadeiro espirito trance e que seja com tão bom ambiente como as duas ultimas... Eu lá estarei com toda a certeza!!! :dancing:

Boa sorte para a proxima... que promete bastante e que vai dar muito que falar...

Até lá...

Joana :dance4:

Agradeçemos os vossos comentarios, poix eles ainda nos motivão mais para fazermos melhorr, ficamos contentes por terem gostado e na prox ainda será melhor.

Encontramos no proximo danceFloor.

1 Grande abraço Insane Project

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

Insane Project Myspace : Visit MySpace

Msn: jogadanha@hotmail.com

Next Gigs:

logoicccz5.th.jpg

smalllogoky0.jpg

Então e essas fotos onde é que andam???

Siimmm, porque eu sei que tiraram fotos porque muitas vezes fiquei encadeada com o flash... lolololol...

Se possivel, claro! :rolleyes:

Joana

Joana

...Bionicle Tribe...

www.myspace.com/joanapinoia

smalllogoky0.jpg

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share