psy-dende Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Goax. Vimos agradeçer em 1º lugar á Bionicle Tribe por pertençermos a esta tribo, pois são todos 5estrelas, vamos ter 1 enorme prazer em trabalhar em conjunto. Em relação ao xom, foi smp abrir, Live de Methodic Marble foi smp a varrer o danceFloor com o seu dark poderoso continua assim mano pois estás no bom kaminho, em relação nosso live n vamos comentar pois vcs é ke poderam dizer k axaram e se gostaram, o que poderemos dizer em relação nosso live é k foi 1 grande prazer tokar para o ppl que lá se encontrava. A decor estava mto boa, e que venha a prox. party pois esta estava mto boa, apesar de n ter estado repleta de gente, mas os que estiveram criaram 1 bom ambiente. 1 Abraço e k venha a prox Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Boas 1º tenho k agradecer pelo convite pa tokar nesta festa, é 1 enorme prazer pertencer á bionicle!!Obrigado !!!! em relacao á festa eu adorei, o ambiente tava mt bom, a decoracao idem (mt boa mesmo) e em termos de som gostei mt de td o k ouvi, todos os djs´s tiveram ao + alto nivel, o live dos insane project foi brutal pos a pista ao rubro e foi sempre assim até ao fim , tava td em altas!!!! em relacao ao meu live tive alguns precalços inesperados mas espero k o ppl tenha curtido, gostava de ouvir + feedbacks abracos a todos e até á prox + 1 x obrigado pelo convite xiko e tiago bionicle tribe rulez!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 tinha feito aki um belo relatorio de festa e quando cheguei ao fim...apagou-se resumindo a org ta de parabens, do som o k ouvi gostei, so tenho pena é k depois de tanto tempo o level fechado para instalar os ditos coisos para limpar o ar vemos k ta td na mesma e k somos obrigados a vir ca fora para matar o vicio... acaba por ser mau pois se o pessoal todo k la estava estivesse la dentro cm era costume antes da nova lei, apesar de nao estar casa cheia ficava mais composto! assim, a festa foi cá fora no convivio... com mt bom ambiente e ta claro a malta do ctx sempre em altas p.s.- methodic és o terror cá da terra ehehe אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 Ora viva,eheheheh,eu só me senti composto hoje para fazer o review.. Grande qualidade musical da parte de todos,5 estrelas..Eu achei tudo com um profissionalismo excelente Guano - A mostrar a sua linha nocturna,excelentes mixes mano,toda a gente curtiu muito,grande profissionalismo,grande bionicle tribe Set.. Psy_tek - Já todos o conhecemos,é aquela onda,sempre unico...parte o main floor todo com classe,grande mixes e tá lá sempre com um nocturno muito perfectionista,curti mesmo muito... Methodic Marble - Sinceramente e pessoalmente...Sô Pires,és das melhores produçoes de Dark Portugues,excelente projecto mate e com uma qualidade de equalização monstruosa..Tens um nivel de evolução que toda a gente reconhece..És um Live Act que toca em todas as nossas festas. Hydrafix - Já o conheço á muito e é sempre um dj set Bionicle,allways great kicks nocturnos e baixos sul africano,ainda por cima tocou quando o level começou a encher e a compor-se,o pessoal todo rebentou pelas costuras,grande set mate,como sempre... Insane project - Fiquei de boca aberta, que qualidade pessoal,estava á espera de uma coisa completamente diferente!!!Para mim e toda a gente,voçes foram a explosão de boas vibraçoes e qualidade musical...Encheram o main floor!!!Toda a gente que estava na rua veio para dentro e para completar psyfloor...Nota 10...excelente projecto e grande produção...Esses kicks e baixos até vibraram as paredes do level... Blue Monkey - Como toda a gente conhece,é insubstituivel,grande nivel mano,excelentes mixes,com grande qualidade e ...classe como sempre,mais uma vez grande full on e excelente escolha musical,sempre a puxar pelo pessoal... Art_Noise - Só pela primeira musica dou-te nota 10,acho que essa malha fica na historia da festa...Grandes mixes,excelente escolha e os cdj na tua mao paracem que foram colados á nascença...eheheh!!!Este homem não falha um milesimo de segundo,nota 10...(Tou á espera do teu Live Act...eheheh) HDR - Tu já sabes mano,é por isso que tocas sempre nas festas,partes por onde passas..tu enches o main floor só com boas vibraçoes e sorrisos.Sempre a mostrar porque é que és top 10...(Tambem estou á espera desse Live)..lolol Resumindo,curti mesmo muito a festa,não só por organizado a festa mas pq fartei-me de dançar e vi pessoas que já nao via á algum tempo...Foi das indoor que mais curti!!!Até porque não gosto de espaços fechados...lol...haaaa e a decor...5 estrelas...muito louca e bem preenchida... Excelente qualidade musical da parte de todos e obrigado por tudo pessoal,a quem apareceu e aos que não poderam mas apoiam-nos sempre... Curti mesmo tudo,não pediamos mais,excelente casa e só caras felizes.... Um abraço Tiago(Bionicle Tribe) Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naraca Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Boas... BIONICLE TRIBE, estão de parabéns (MAIS UMA VEZ)!!! Curti imenso todos os djs e lives mas como toda a gente tive os meus preferidos. Insane Project, muito boa qualidade de som, foi a primeira vez que tive oportunidade de os ouvir e simplesmente me fizeram levantar os pézitos do chão e curtir como à muito não curtia, adorei a vossa presença em palco, sempre a puxá-la. Methodic Marble, mais uma vez deu o seu espectaculo ao melhor nivel! Restantes djs mostraram a sua qualidade e deram um excelente espectaculo! Ambiente 5 estrelas mesmo não estando casa cheia. Que venha a próxima festinha desta organização, que tanto se esforça para manter vivo o verdadeiro espirito trance e que seja com tão bom ambiente como as duas ultimas... Eu lá estarei com toda a certeza!!! Boa sorte para a proxima... que promete bastante e que vai dar muito que falar... Até lá... Joana Joana ...Bionicle Tribe... www.myspace.com/joanapinoia Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted May 14, 2008 Author Share Posted May 14, 2008 Ora viva,eheheheh,eu só me senti composto hoje para fazer o review..Grande qualidade musical da parte de todos,5 estrelas..Eu achei tudo com um profissionalismo excelente Guano - A mostrar a sua linha nocturna,excelentes mixes mano,toda a gente curtiu muito,grande profissionalismo,grande bionicle tribe Set.. Psy_tek - Já todos o conhecemos,é aquela onda,sempre unico...parte o main floor todo com classe,grande mixes e tá lá sempre com um nocturno muito perfectionista,curti mesmo muito... Methodic Marble - Sinceramente e pessoalmente...Sô Pires,és das melhores produçoes de Dark Portugues,excelente projecto mate e com uma qualidade de equalização monstruosa..Tens um nivel de evolução que toda a gente reconhece..És um Live Act que toca em todas as nossas festas. Hydrafix - Já o conheço á muito e é sempre um dj set Bionicle,allways great kicks nocturnos e baixos sul africano,ainda por cima tocou quando o level começou a encher e a compor-se,o pessoal todo rebentou pelas costuras,grande set mate,como sempre... Insane project - Fiquei de boca aberta, que qualidade pessoal,estava á espera de uma coisa completamente diferente!!!Para mim e toda a gente,voçes foram a explosão de boas vibraçoes e qualidade musical...Encheram o main floor!!!Toda a gente que estava na rua veio para dentro e para completar psyfloor...Nota 10...excelente projecto e grande produção...Esses kicks e baixos até vibraram as paredes do level... Blue Monkey - Como toda a gente conhece,é insubstituivel,grande nivel mano,excelentes mixes,com grande qualidade e ...classe como sempre,mais uma vez grande full on e excelente escolha musical,sempre a puxar pelo pessoal... Art_Noise - Só pela primeira musica dou-te nota 10,acho que essa malha fica na historia da festa...Grandes mixes,excelente escolha e os cdj na tua mao paracem que foram colados á nascença...eheheh!!!Este homem não falha um milesimo de segundo,nota 10...(Tou á espera do teu Live Act...eheheh) HDR - Tu já sabes mano,é por isso que tocas sempre nas festas,partes por onde passas..tu enches o main floor só com boas vibraçoes e sorrisos.Sempre a mostrar porque é que és top 10...(Tambem estou á espera desse Live)..lolol Resumindo,curti mesmo muito a festa,não só por organizado a festa mas pq fartei-me de dançar e vi pessoas que já nao via á algum tempo...Foi das indoor que mais curti!!!Até porque não gosto de espaços fechados...lol...haaaa e a decor...5 estrelas...muito louca e bem preenchida... Excelente qualidade musical da parte de todos e obrigado por tudo pessoal,a quem apareceu e aos que não poderam mas apoiam-nos sempre... Curti mesmo tudo,não pediamos mais,excelente casa e só caras felizes.... Um abraço Tiago(Bionicle Tribe) Boas... BIONICLE TRIBE, estão de parabéns (MAIS UMA VEZ)!!! Curti imenso todos os djs e lives mas como toda a gente tive os meus preferidos. Insane Project, muito boa qualidade de som, foi a primeira vez que tive oportunidade de os ouvir e simplesmente me fizeram levantar os pézitos do chão e curtir como à muito não curtia, adorei a vossa presença em palco, sempre a puxá-la. Methodic Marble, mais uma vez deu o seu espectaculo ao melhor nivel! Restantes djs mostraram a sua qualidade e deram um excelente espectaculo! Ambiente 5 estrelas mesmo não estando casa cheia. Que venha a próxima festinha desta organização, que tanto se esforça para manter vivo o verdadeiro espirito trance e que seja com tão bom ambiente como as duas ultimas... Eu lá estarei com toda a certeza!!! Boa sorte para a proxima... que promete bastante e que vai dar muito que falar... Até lá... Joana Agradeçemos os vossos comentarios, poix eles ainda nos motivão mais para fazermos melhorr, ficamos contentes por terem gostado e na prox ainda será melhor. Encontramos no proximo danceFloor. 1 Grande abraço Insane Project Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naraca Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 Então e essas fotos onde é que andam??? Siimmm, porque eu sei que tiraram fotos porque muitas vezes fiquei encadeada com o flash... lolololol... Se possivel, claro! Joana Joana ...Bionicle Tribe... www.myspace.com/joanapinoia Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 As fotos e videos vão estar disponiveis esta semana,no nosso site e myspace. beijinhos e abraços ao pessoal Tiago www.myspace.com/bionicletribe Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 GATHERING THE TRIBE PHOTOS 10 of May FLYER - Allways Good Vibes Namaste Tiago(Bionicle Tribe) Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 eheheh gd fotos ahahahah :) grd festarola foi memo d best Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted June 16, 2008 Share Posted June 16, 2008 Novo VA Full On/Goa brevemente disponivel.BIONICLE TRIBE VA - OUR TRIBE Boooooom Good Vibes Tiago Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now