korpora Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Mais uma grande qualidade DIGITAL ORACLE... no Puorto até se arramava a gente do .. Grandes intervenientes e muita boa musica Korpora, Talamasca vs XSI A tripulação do Porto Rio aquel abraço "eles é que levam connosco". Sem dúvida uma noite de ramboia bem passadinha Só mereces um leve reparo DIGITAL ORACLE acho que toda a gente passa a maior parte da festa nas masmorras do mas a parte de cima também merecia uma animação para ficar mais iluminada, so isso. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 "Mesmo que a vontade de partir surja... Respirar a necessidade de ficar... enebria-me e alucina-me neste mundo real. E fico assim... Neste marasmo de cordas, neste viver em latência... Talvez um dia transborde e deixe a loucura descer o corpo e inundar as raízes do meu sonho E então assim... Voar... Tocar a felicidade e acordar com a leveza da alma nua e a certeza de querer e mergulhar... Imergir até encontrar paz e calma de espirito encontrar a vida da minha vida esquecer de esquecer de mim e do que sou, no mais intímo que tenho em mim... diminuir a distância até aos meus verdadeiros sentidos." Mt lindo Quem é o autor? Lukas O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 eu infelizmente pouco vi do korpora, talamasca e xsi não gostei da música, definitivamente akele tipo de full on não é pa mim.. de resto axei k a kasa teve composta, mta gente pa socializar apesar de não tar lá o pessoal do costume, foi pena não tar nos meus dias!! ah e mais uma vez .|. po pessoal do porto rio lol principalmente po segurança k tava parvo neste dia. e jimi triposo obrigada pelo shot! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 eu infelizmente pouco vi do korpora, talamasca e xsi não gostei da música, definitivamente akele tipo de full on não é pa mim.. de resto axei k a kasa teve composta, mta gente pa socializar apesar de não tar lá o pessoal do costume, foi pena não tar nos meus dias!! ah e mais uma vez .|. po pessoal do porto rio lol principalmente po segurança k tava parvo neste dia. e jimi triposo obrigada pelo shot! Não paras tu... queres é festarola Ve lá se dizes qualquer coisa quando vieres a lisboa este fim de semana... desta vez ficam lá em casa Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 disturbed festarola foi sábado a ver a jennifer cardini no gare.. isso sim foi boa música sexta feira xegamos a lisboa! entretanto comunicamos iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Grande festa no porto rio algumas caras conhecidas, outras não. Sr korpora deu lhe comecou logo abrir bom set. Talasmasca sempre uma grande Patron Xsi tb mto bom no geral tava Tudo animado tanto que no fim o segurança não deixou por a ultima musica e foi vaiado. (mas axo que ja se tinha passado 2 ultimas musicas Agora venha o Homen D-Nox isso já e mais a minha onda Parabens a Digital Oracle por mais uma a Norte :devil: sempre com qualidade. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
marijuana Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 grande festaaaaaaaaaaa parabens digital oracle parabens porto rio obrigado Korpora :) festa 5***** mt bom ambiente e ninguem melhor k korpora pa abrir , gande som sim sr tas de parabens talamasca e xsi , do melhor , cm ja sabemos i k venha a proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 foi mt boa a festinha sempre abrir!!! o segurança é k pronto...levou uns axubioss bem merecidos hihiihih @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Curti ene talamasca. Apesar de uns mitras me tentarem faxer filme lol teve-se bem so boa gente :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now