Flavio Loureiro Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 Festinha mesmo á maneira , pena ter sido só para o pessoal mais chegado...praticamente! Para já gostava de agradecer ao "artista" que se lembrou de colocar o video do Boom 2006. Agora em relação ao som: Deo vs Speedteck:Grande contraste neste versus , pessoalmente gosto bastante quando temos 2 gostos diferentes em versus.Mas confesso que ás primeiras musicas do Deo pensei que ele já não anda-se "doente" (de salientar que uma das 1ª musicas do set do Deo é dum projecto feminino bastante conhecido. (Acho que o pessoal vai gostar) Sushiptu:Grande live, mesmo poderoso,claro que é o meu genero de som por isso a minha opinião, mas fiquei com a sensação que deu ratada" ao sueco. Wizack Twizack:Esperava do chavalo sueco um som mais agressivo,mas mesmo assim valeu a pena , pois tinha partes bastante viajantes. Fritz:O melhor momento da festa (ou tive eu a sorte ,de estar em "ponto de rebuçado"? ).Para quem estava com "medo de fazer má figura" não portas-te mesmo nada mal , pelo menos eu já a algum tempo que não curtia um set assim Artifakt:grande "senhor" sem dúvida nenhuma. só foi pena ser para o pouco pessoal mais resistente. P.S:Artifakt parte 2 (no estacionamento ) , também foi porreiro , para poder fazer a viagem mais tranquilo. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 grande fritz!!! ainda bem k te correu tudo bem mano......... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 Festinha mesmo á maneira , pena ter sido só para o pessoal mais chegado...praticamente!Para já gostava de agradecer ao "artista" que se lembrou de colocar o video do Boom 2006. Agora em relação ao som: Deo vs Speedteck:Grande contraste neste versus , pessoalmente gosto bastante quando temos 2 gostos diferentes em versus.Mas confesso que ás primeiras musicas do Deo pensei que ele já não anda-se "doente" (de salientar que uma das 1ª musicas do set do Deo é dum projecto feminino bastante conhecido. (Acho que o pessoal vai gostar) Sushiptu:Grande live, mesmo poderoso,claro que é o meu genero de som por isso a minha opinião, mas fiquei com a sensação que deu ratada" ao sueco. Wizack Twizack:Esperava do chavalo sueco um som mais agressivo,mas mesmo assim valeu a pena , pois tinha partes bastante viajantes. Fritz:O melhor momento da festa (ou tive eu a sorte ,de estar em "ponto de rebuçado"? ).Para quem estava com "medo de fazer má figura" não portas-te mesmo nada mal , pelo menos eu já a algum tempo que não curtia um set assim Artifakt:grande "senhor" sem dúvida nenhuma. só foi pena ser para o pouco pessoal mais resistente. P.S:Artifakt parte 2 (no estacionamento ) , também foi porreiro , para poder fazer a viagem mais tranquilo. obrigado por teres gostado do meu trabalho , da me forças para continuar a destruir umas cabecinhas kakakakkak obrigado mesmo, enquanto a festa no geral gostei muito boa companhia e obrigado deo pela oportunidade abraço grande Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 grande fritz!!! ainda bem k te correu tudo bem mano......... obrigado mano pela força Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 o deo nao ja nao ta doente????????? txii filhote nao amoleças agora hehehhe , ja vi que foi mais uma reuniao daquelas que ja tamos abituados , familia muitos amigos e boa disposiçao e musica a bombar . sushupti de certeza que partiu a loicinha hihi venha a proxima que nessa nao falho ..... RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 e so faltas a vermelho o mass murder.... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 foi na boa PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 i belive all is greattttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 e so faltas a vermelho o mass murder.... nepias nem comuna nem facista hehehehehhehe doenxaaaa extrema e psychodelica sempre a apertar o garrote , nao é assim nesta famelga ho goblin? sabes bemmm que nao posso faltar ao aperto hehhehe :smokinggun: :smokinggun: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Foi mto engraçada,apesar de n estar mt gente...mas para o espaço k é,foi optimo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 esperemos entao as news.. ai dos doentinhoss.... ja vi k foi partidela.. kom o line up por isso.. o resto é partir pra next!!! keria evr fotos.. dos amigos.. aidna toua espera da menina paparazziii !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 Olá. Os meus parabéns à Trance Karma pela festa, que apesar de ter pouca aderência (talvez derivado da quantidade estrema de eventos no mesmo dia), esteve sempre tudo bem disposto e com vontade de dançar mesmo até ao final! Estive lá desde o início e todos os artistas estiveram em bom nível, sendo que para mim o set do Deo vs Speedteck e o live do Sushupti foram mais da minha preferência. Depois do final festa no estacionamento (lol) entre amigos e conhecidos, para deixar a viagem mais amena! ehhe Baxxx, Fuba, Elsa, João e Deo...obrigado pela vossa companhia na festa e até à próxima. Beijos e abraços. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
flog Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 obrigada... ás mãos de ajuda que tive .. foi lindo .. ssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxxx Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 Bem as palavras já me são escassas para descrever o Matthew...Mais uma vez de estrondo com grande destaque para a abundância de espaço para dançar e para a confirmação real do poucos mas bons!!! Estive lá do início até ao fim e por mim ainda lá andava!Som , ambiente e companhia tudo 100 % Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 voces nao m dao novidade nenhumaaaaaaaa bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bons ja eu sei k sao.. e tenrinhosssssssssssssssssss!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spirella Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 obrigadao a todos especialmente ao deo ke me deu mais uma oportunidade de poder bombar e logo lado a lado kom ele PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 obrigadao a todos especialmente ao deo ke me deu mais uma oportunidade de poder bombar e logo lado a lado kom ele PLUR foste tu que tocas te em vs com o deo Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 é so doentinhosss!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spirella Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 obrigadao a todos especialmente ao deo ke me deu mais uma oportunidade de poder bombar e logo lado a lado kom ele PLUR foste tu que tocas te em vs com o deo fui pois hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 obrigadao a todos especialmente ao deo ke me deu mais uma oportunidade de poder bombar e logo lado a lado kom ele PLUR foste tu que tocas te em vs com o deo fui pois hehehehe entao curtis te o dj7 do keimado do fritz kekeke Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 kurte tudo.. logo k seja TK!!!!< LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now