Jump to content
  • Create New...

5 Fev - Help

gmsdragon
 Share

Recommended Posts

:mellow::o:huh: sÓ TENHO UMA COISA A DIZER QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!QUE DEGREDO!!!A ultima da hora fiquei sem boleia para Alternative:( pois nao tive outra alternativa senao ir parar aquele antro de MITRAS!!!EM astrix,absolum tevesse a altura bom ambiente mas esta tava um nojo há + uma vez 15 eur,para ver um Dj set!!!lolololol há ainda nao percebi porque metem EXAILE E Ñ EXAILE DJ SET !!!!!!!! A MSM PERGUNTA PARA AS OUTRAS!!!!o Set de exaile nao me inspirou mt,ñ há nada como Live.. so 3 musicas que ouvi novas é que me fizeram vibrar +!!!!!Enquanto AO mixTech a altura + uma vez Mostrou como se parte a Loiça :D!!
av-1394.gif

mano nunca podes esperar grandes ambientes do help.... já sabes komo é k é....

é sp uma surpressa!! -_- às vezes outras vezes menos boas...

Mas quando eu fui la ver absolum estava-sse mm muito bem!! akilo nao pareçia o help... B)

Mas axo triste k chamem a portugal grandes artistas (astrix,absloum,exaile,void) para estarem a passar cd´s num baR... <_< k desperdicio!!!!!! :angry:

mas enfim... eles ganham a guita deles, é normal k continuem a fazer festas... :unsure:

____

PLUR

____

PLUR

sÓ TENHO UMA COISA A DIZER QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!QUE DEGREDO!!!A ultima da hora fiquei sem boleia para Alternative:( pois nao tive outra alternativa senao ir parar aquele antro de MITRAS!!!EM astrix,absolum tevesse a altura bom ambiente mas esta tava um nojo há + uma vez 15 eur,para ver um Dj set!!!lolololol há ainda nao percebi porque metem EXAILE E Ñ EXAILE DJ SET !!!!!!!! A MSM PERGUNTA PARA AS OUTRAS!!!!o Set de exaile nao me inspirou mt,ñ há nada como Live.. so 3 musicas que ouvi novas é que me fizeram vibrar +!!!!!Enquanto AO mixTech a altura + uma vez Mostrou como se parte a Loiça !!

Nao compreendo. passar a vida a falar mal do help e a queixarem-se . dps

perdes a boleia e la fazes o "sacrificio" de ir pro help ?

tipo "agarrado das festas" nao podes ficar sem festa ?

e dps la se vao as convicçoes. estilo caroxo a reclamar da má qualidade do cavalo...

tristeza. nao me digas q n sabias q ia ser assim ? mas a vontade de ir

bombar foi mais forte :hammer: e la foste pro meio dos bixos.

ps:" pois nao tive outra alternativa senao ir parar aquele antro de MITRAS!!!"

ate tinhas..nao ias :rolleyes:

yha parker tavasse muito bem:P!!!foste comg e com o liveact lembraste:P!!!

Mas a melhor noite sem duvida foi astrix!!!!ai sim!!!se o help tivesse sempre assim:P!!!

yha shantiii No Comment!!!!nem mereçes comentario!!!fdxxxxxxx lolol!!! :hammer:

Claro fui po meio dos bixos!!!!so caroucho do TRance:D!!!!!a Poix !!!!!!Ficaste em casa??tevesse melhor??lolol

Com muita pena nao ter visto alternative:(:(!!!

Esperava esta festa desde a passagem!!!eu e a nina!!!!!!!!

:bricks

av-1394.gif

• 2 weeks later...

So la vais porque queres...

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members