gmsdragon Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 sÓ TENHO UMA COISA A DIZER QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!QUE DEGREDO!!!A ultima da hora fiquei sem boleia para Alternative:( pois nao tive outra alternativa senao ir parar aquele antro de MITRAS!!!EM astrix,absolum tevesse a altura bom ambiente mas esta tava um nojo há + uma vez 15 eur,para ver um Dj set!!!lolololol há ainda nao percebi porque metem EXAILE E Ñ EXAILE DJ SET !!!!!!!! A MSM PERGUNTA PARA AS OUTRAS!!!!o Set de exaile nao me inspirou mt,ñ há nada como Live.. so 3 musicas que ouvi novas é que me fizeram vibrar +!!!!!Enquanto AO mixTech a altura + uma vez Mostrou como se parte a Loiça !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 mano nunca podes esperar grandes ambientes do help.... já sabes komo é k é.... é sp uma surpressa!! -_- às vezes outras vezes menos boas... Mas quando eu fui la ver absolum estava-sse mm muito bem!! akilo nao pareçia o help... Mas axo triste k chamem a portugal grandes artistas (astrix,absloum,exaile,void) para estarem a passar cd´s num baR... <_< k desperdicio!!!!!! mas enfim... eles ganham a guita deles, é normal k continuem a fazer festas... ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 Mas aquilo meteu muita gente? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 sÓ TENHO UMA COISA A DIZER QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!QUE DEGREDO!!!A ultima da hora fiquei sem boleia para Alternative:( pois nao tive outra alternativa senao ir parar aquele antro de MITRAS!!!EM astrix,absolum tevesse a altura bom ambiente mas esta tava um nojo há + uma vez 15 eur,para ver um Dj set!!!lolololol há ainda nao percebi porque metem EXAILE E Ñ EXAILE DJ SET !!!!!!!! A MSM PERGUNTA PARA AS OUTRAS!!!!o Set de exaile nao me inspirou mt,ñ há nada como Live.. so 3 musicas que ouvi novas é que me fizeram vibrar +!!!!!Enquanto AO mixTech a altura + uma vez Mostrou como se parte a Loiça !! Nao compreendo. passar a vida a falar mal do help e a queixarem-se . dps perdes a boleia e la fazes o "sacrificio" de ir pro help ? tipo "agarrado das festas" nao podes ficar sem festa ? e dps la se vao as convicçoes. estilo caroxo a reclamar da má qualidade do cavalo... tristeza. nao me digas q n sabias q ia ser assim ? mas a vontade de ir bombar foi mais forte :hammer: e la foste pro meio dos bixos. ps:" pois nao tive outra alternativa senao ir parar aquele antro de MITRAS!!!" ate tinhas..nao ias Link to comment Share on other sites More sharing options...
gmsdragon Posted February 8, 2005 Author Share Posted February 8, 2005 yha parker tavasse muito bem:P!!!foste comg e com o liveact lembraste:P!!! Mas a melhor noite sem duvida foi astrix!!!!ai sim!!!se o help tivesse sempre assim:P!!! yha shantiii No Comment!!!!nem mereçes comentario!!!fdxxxxxxx lolol!!! :hammer: Claro fui po meio dos bixos!!!!so caroucho do TRance:D!!!!!a Poix !!!!!!Ficaste em casa??tevesse melhor??lolol Com muita pena nao ter visto alternative:(!!! Esperava esta festa desde a passagem!!!eu e a nina!!!!!!!! :bricks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted February 18, 2005 Share Posted February 18, 2005 So la vais porque queres... : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now