Polaris Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 Quando as discotecas encerram começam as "after hours" privadas que podem durar todo o fim-de-semana. Nas mais sofisticadas há DJ's profissionais. O fenómeno parece estar a virar moda entre jovens adultos, com profissões liberais e instrução acima da média. Fazem falta mais afters em lisboa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 em lisboa e em todo lado... afters sao sp bem vindos Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 em lisboa e em todo lado... afters sao sp bem vindos mesmo! só k depende dos afters k o atomicpulse tá a falar.. os de Lisboa ou akeles k nós fazemos, pois 1 bom after é kuando e onde kisermos ha pouquissimos afters em Lisboa, e os k há sao 1 merda.. pelo menos eu n curto venham masé psy afters no mato "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
positronik Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 Nem mais !! afters no mato é a p*** da loucura !! Eu defino com o fim de iluminar Medindo a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder da inteligência " Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polaris Posted May 5, 2008 Author Share Posted May 5, 2008 em lisboa e em todo lado... afters sao sp bem vindos mesmo! só k depende dos afters k o atomicpulse tá a falar.. os de Lisboa ou akeles k nós fazemos, pois 1 bom after é kuando e onde kisermos ha pouquissimos afters em Lisboa, e os k há sao 1 merda.. pelo menos eu n curto venham masé psy afters no mato Elaborei a questão com base nos afters q temos em lisboa,concordo com o k dizes a seguir.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 no porto os after bombam! chá das eiras! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cypher Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Sim é vdd que os Afters em LX estao a baixar muito de nivel . Quando eram pessoas com educação acima da média a coisa ainda passava , agora , o que aconteceu foi que os chamados "grunhos" foram atrás dessa "classe". O resultado é que os que foram lá com intuito de se misturar e tentar subir o seu nivel tudo bem , o pior sao os que começaram a ir com o intuito de roubar e estragar a festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 lisboa é so tenrinhos dps dá nisso! ahahah joking! acho k pa que eles existam só e perciso boa vontade e andamento eheh Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Europa Europa Europa !!!!!!!!!!! sempre som de qualidade ainda n me arrependi de ir lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Europa Europa Europa !!!!!!!!!!! sempre som de qualidade ainda n me arrependi de ir lá! Sem dúvida!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Europa Europa Europa !!!!!!!!!!! sempre som de qualidade ainda n me arrependi de ir lá! Sem dúvida!!! Subscrevo!!! Já lá não vou há algum tempo e a unica reclamação que tenho a fazer, é o facto de terem começado a fechar mais cedo (por volta das 10h) quando antes chegava a ficar lá ate perto da 13h!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polaris Posted May 9, 2008 Author Share Posted May 9, 2008 TB PONHO O MEU VOTO NO EUROPA... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 tb votava no europa se o mudassem de sitio...aquela zona é do piorio.... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
audio corporation Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 tb votava no europa se o mudassem de sitio...aquela zona é do piorio.... completamente de acordo. fui lá uma vez e as energias não são muito boas ali... mas para a malta que quer curtir uma 4ª é mt fix..mas para mim não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cypher Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 tb votava no europa se o mudassem de sitio...aquela zona é do piorio.... completamente de acordo. fui lá uma vez e as energias não são muito boas ali... mas para a malta que quer curtir uma 4ª é mt fix..mas para mim não Pois .... as quartas tb não dá para mim . Só se estiver de férias , e como nao penso passar férias em lx.... Ho Well.... Há que se arranjar qualquer coisa para fazer depois das 8.30 9 da manha ....LOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 no porto os after bombam! chá das eiras! No norte...tem rolado sim senhor Cha das eiras ...e nao so (= Dia 22 MAy pela matina..after na batalha BoOm (= Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 22 não é feriado pois não? na batalha no mm sítio do outro after de drum, co pátio? o sítio era altamente pena foi a música lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 Acho que ainda não está na promoção de eventos, mas dia 8 de junho há nova PSP no convento. Já sabemos que é muito mais que um after, mas começa às 6 da manhã. Line Up e info em: http://www.myspace.com/progressivepsp On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 after , after é debaixo dos lençois... o resto é conversa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cypher Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 after , after é debaixo dos lençois... o resto é conversa.. Concordo.... mas não sozinho ... LOOOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 after , after é debaixo dos lençois... o resto é conversa.. Concordo.... mas não sozinho ... LOOOOOL sim, sim... com umas gemeas suecas... ou maybe... suecas..LOL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 after , after é debaixo dos lençois... o resto é conversa.. Concordo.... mas não sozinho ... LOOOOOL sim, sim... com umas gemeas suecas... ou maybe... suecas..LOL! Checas!! Pode ser só uma que eu não me importo... :HippoDance: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cypher Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 after , after é debaixo dos lençois... o resto é conversa.. Concordo.... mas não sozinho ... LOOOOOL sim, sim... com umas gemeas suecas... ou maybe... suecas..LOL! Checas!! Pode ser só uma que eu não me importo... :HippoDance: Voçes são uma coisa páá. Eu já estou como o outro ... O QUE ÉÉÉ NACIOOONAALLLL ÉÉÉÉÉ BOOOOMMMM!!!!!! LOoooooL Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Venham de lá os afters, mesmo a sério, quantos mais melhor! E se eles ñ estiverem por perto, ñ é dificil fazer um.... Bebidas, ganzas, música, local ex: praia, um apartamento de alguem, a piscina da avó, uma garagem nos arredores... e BORA BORAA!!! EHEHEH, é só crer.... Os afters, tal como as festas, fazem-se, basta haver amigos E fooomooooosssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Acho que ainda não está na promoção de eventos, mas dia 8 de junho há nova PSP no convento. Já sabemos que é muito mais que um after, mas começa às 6 da manhã. Line Up e info em: http://www.myspace.com/progressivepsp Excelentes notícias! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 22 não é feriado pois não?na batalha no mm sítio do outro after de drum, co pátio? o sítio era altamente pena foi a música lol 21 pa 22 festa no teatro e after na batalha..desta vez o som promete.. acho que ja te vi Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 para mim o unico after de jeito em lx é mesmo o do europa pena fexar tao cedo...o after do karma fexou e vai voltar abrir mas destas vex no lontra ali pos lados de sao bento... mas na minha opiniao devia haver afters para todo o tipo de som isso sim era de valor e a fexar nunca antes das 17 h lool eu sei k é pedir muito mas pronto é a minha opiniao ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now