Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Maio - Spark@Tuatara


Dj Hynka
 Share

Recommended Posts

Na minha opiniao, teve-se muito bem, bom ambiente e boas faixas.

Do Live do Nano Mechanic, meu amigo Sergio uiui poder de som, para acordar a pista foi do melhor, como ja te tinha dito tens uma linha muito forte ;) com boas melodis e linha de baixos com muito power. Xim Xr . . .

D-Tector, coments para que, hehehe... profissionalismo diz tudo vindo da minha pessoa...tamos la dia 31 na Figueira ( infos sonn..;) ).

Spirito pela 1 que te vejo a actuar, o teu lado electro/prog e muito dancavel e forte.

MDavid Techno poderoso.

Eu curti ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Cheguei um pouco tarde.

Fiquei com muita pena de não ter ouvido Nano Mechanic e MDavid.

 

Em compensação ouvi um Live de D-tector muito bom, muito bom mesmo!

Em poucas palavras... Nota 10.

Ouvir música electrónica assim dá gosto, e feita por um Português, mais ainda.

 

Dj Spirito. Não é bem o meu género de som preferido mas também não tenho falhas a apontar.

 

Parabéns D-Tector e continua. Tenho a certeza que não vai demorar muito até teres audiências muito maiores.

Até à próxima e prazer em conhecer-te.

Link to comment
Share on other sites

boas

 

foi um bom showcase, n tava muio pessoal, mas tb sabiamos o risco de tocar depois de Gui boratto no lux na quinta, e Jaia na sexta no Domus.

De qualquer das maneiras os objectivos foram cumpridos, apresentamos o showcase, Spirito teve muito bem no warm up como david,. o live de Nano-Mechanics como eu tinha avisado, rebentou, gostei mesmo, e funcionou muito bem naquela hora. O meu live tb me correu bem, deu pra exprimentar muitas coisas e torna-lo mais interactivo, e acho k as musicas novas funcionaram bem, e tive boas reações do pessoal que se deslocou lá.

Tb gostei do Mdavid, numa linha mais techno.

 

Edward obrigado pelo comentário, e por teres ficado aquele bocado á espera, o pessoal aquela hora já está um bocado cansado, um abraço e ate á proxima.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!