Dj Hynka Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 Na minha opiniao, teve-se muito bem, bom ambiente e boas faixas. Do Live do Nano Mechanic, meu amigo Sergio uiui poder de som, para acordar a pista foi do melhor, como ja te tinha dito tens uma linha muito forte com boas melodis e linha de baixos com muito power. Xim Xr . . . D-Tector, coments para que, hehehe... profissionalismo diz tudo vindo da minha pessoa...tamos la dia 31 na Figueira ( infos sonn.. ). Spirito pela 1 que te vejo a actuar, o teu lado electro/prog e muito dancavel e forte. MDavid Techno poderoso. Eu curti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 Boas Cheguei um pouco tarde. Fiquei com muita pena de não ter ouvido Nano Mechanic e MDavid. Em compensação ouvi um Live de D-tector muito bom, muito bom mesmo! Em poucas palavras... Nota 10. Ouvir música electrónica assim dá gosto, e feita por um Português, mais ainda. Dj Spirito. Não é bem o meu género de som preferido mas também não tenho falhas a apontar. Parabéns D-Tector e continua. Tenho a certeza que não vai demorar muito até teres audiências muito maiores. Até à próxima e prazer em conhecer-te. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 boas foi um bom showcase, n tava muio pessoal, mas tb sabiamos o risco de tocar depois de Gui boratto no lux na quinta, e Jaia na sexta no Domus. De qualquer das maneiras os objectivos foram cumpridos, apresentamos o showcase, Spirito teve muito bem no warm up como david,. o live de Nano-Mechanics como eu tinha avisado, rebentou, gostei mesmo, e funcionou muito bem naquela hora. O meu live tb me correu bem, deu pra exprimentar muitas coisas e torna-lo mais interactivo, e acho k as musicas novas funcionaram bem, e tive boas reações do pessoal que se deslocou lá. Tb gostei do Mdavid, numa linha mais techno. Edward obrigado pelo comentário, e por teres ficado aquele bocado á espera, o pessoal aquela hora já está um bocado cansado, um abraço e ate á proxima. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now