drag Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Amanhã só quero sacar uma boa noticia... Só quero que os meus desejos se concretizem!! Eu queria ser como tu tão optimista se pudesse so sacar metade de uma coisita boa para mim já ficava satisfeita acho só que não era pedir muito :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Eu queria ser como tu tão optimista se pudesse so sacar metade de uma coisita boa para mim já ficava satisfeita Oh amiga... entao?! METADE de uma coisa boa??? As coisas boas querem-se é inteiras, LOL .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Eu queria ser como tu tão optimista se pudesse so sacar metade de uma coisita boa para mim já ficava satisfeita acho só que não era pedir muito :toosad: :toosad: Eu optimista?! Eu tive que sofrer um longo processo para estar aonde estou neste momento. Drag, desejo que consigas ter a paz de espirito que eu sinto hoje. Esse é o meu download para ti. :kisssss: Não sei se vives em Lisboa mas se precisares de falar podemos tomar um café. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 20, 2005 Author Share Posted April 20, 2005 Amanhã só quero sacar uma boa noticia... Só quero que os meus desejos se concretizem!! Eu queria ser como tu tão optimista se pudesse so sacar metade de uma coisita boa para mim já ficava satisfeita acho só que não era pedir muito :toosad: :toosad: tão amiga!?! toma lah disto :kisssss: pode ser q ajude...qq coisa ja sabes q tou aki! :><P: :hammer: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Um Download do Exmo. Sr. Rodrigo Hilbert. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Hoje estou do contra Eu fazia um Upload of myself para fumar uma aki: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Um Download do Exmo. Sr. Rodrigo Hilbert. granda grosso ..oh miga se o conseguires sacar manda p mim tb! Ass.Miss Lili Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Vai demorar um bocadinho amiga. Pois o miudo está no Brasil. Muito feliz por vocês dois. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Uiui poisé a Lili a escrever posts com o user do Sergio hmmm isto aki a gato Força! PS - Se quizerem um padrinho extra-terrestre é na boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 23, 2005 Author Share Posted April 23, 2005 Uiui poisé a Lili a escrever posts com o user do Sergio hmmm isto aki a gato Força! PS - Se quizerem um padrinho extra-terrestre é na boa no comments..de qq modo o rapaz ja foi p a festa..vai tocar hj à noite..n ha $$ por isso n eh desta q vou tar c vcs meus elastikos... kiss kiss adoro-vos..volto 3ª ou antes disso se conseguir por net em casa! :kisssss: Luv u all i'll miss u Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Eu agora fazia um download dos 3 níveis de Reiki.. para ver se me conseguia estabilizar.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted April 25, 2005 Share Posted April 25, 2005 Eu sacava a míuda que vi ontem no Piolho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 25, 2005 Share Posted April 25, 2005 ...eu cá, sacava 2 meses seguidos a dormir, podia ser que qd acordasse, a minha vida não estivesse nesta "embrulhada" if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 25, 2005 Share Posted April 25, 2005 Fazia um download de ti. E hoje. :><P: Porque acho que estamos mesmo a precisar de estar juntos e resolvermos isto de uma vez por todas. Também tens razão... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Neste momento só me falta a ana.exe Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 26, 2005 Author Share Posted April 26, 2005 EU JA FAZIA DOWNLOAD DE 1 MP TUA..N ME DIGAS q ainda n voltaste da festa! e a tua sms? onde andas...bah..tou triste ctg! e ja agr fazia tb download de comida q o $$ ja nem p isso chega :toosad: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Axo q era gajo pa sacar pa um jantarito o Fidel Castro, Salazar, Churchill e Martin luther king . Na mesa dos fundos poria o Pele e Maradona sozinhos !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 26, 2005 Author Share Posted April 26, 2005 ALTA CENA! lol... ai ja sacava as razões por estares longe e n dizeres nada..n me digas q estas sem net..tou a desesperar! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Sacava-te para juntinho de mim para completares este sentimento que provocas em mim, e para poder mostrar-te. Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Sacava-te para juntinho de mim para completares este sentimento que provocas em mim, e para poder mostrar-te. Bem...esse teu pedido até fez !! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 ai ja sacava as razões por estares longe e n dizeres nada..n me digas q estas sem net..tou a desesperar! Lili não desesperes, pois o brunolas só recebeu a minha msg hoje ao final do dia. Por isso, ele deve estar a descansar. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 26, 2005 Author Share Posted April 26, 2005 ai ja sacava as razões por estares longe e n dizeres nada..n me digas q estas sem net..tou a desesperar! Lili não desesperes, pois o brunolas só recebeu a minha msg hoje ao final do dia. Por isso, ele deve estar a descansar. miga vai ao now feeling e vais perceber a minha agonia! :toosad: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 26, 2005 Author Share Posted April 26, 2005 ai ja sacava as razões por estares longe e n dizeres nada..n me digas q estas sem net..tou a desesperar! Lili não desesperes, pois o brunolas só recebeu a minha msg hoje ao final do dia. Por isso, ele deve estar a descansar. miga vai ao now feeling e vais perceber a minha agonia! :toosad: ja tou desancansada adoro-te..ja passavas aki hj p matar saudades!..mas n..keres eh dormir..lol Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Agora sacava o fim de semana e mais uns dias e mais tu para ires comigo para lado nenhum! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Bem, hoje estou a sakar o ficheiro "como_atropelar_administradores_sem_dar_estrondo.avi" que é para ver se aprendo qualquer coisa de productivo para a empresa... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 28, 2005 Author Share Posted April 28, 2005 Bem, hoje estou a sakar o ficheiro "como_atropelar_administradores_sem_dar_estrondo.avi" que é para ver se aprendo qualquer coisa de productivo para a empresa... LLLLOOOOOOLLLLLLLLL :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 29, 2005 Author Share Posted April 29, 2005 i would like to download.... um belo jantar na praia ...c muitas velinhas, moranjos, chantily, manga, alperces, melancia e meloa...e quejos de todas as naçoes... e uma tenda p a seguir dormir...... soh eu e tu! tás À espera do q?! ja sabes o q fazer p me derreteres! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 A minha bola de cristal não se engana. A Lili ou fica com o Sérgio ou então com o ready-made!! Eu não digo?! Não se engana mesmo!! Tenho que começar a cobrar por estas consultas.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Tenho que começar a cobrar por estas consultas.. Tens é que adivinhar os números do euromilhões!... e já agora, partilhar com a malta! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Pois, pois...esta bola falha-me nisso.. No euro milhões e na minha vida...porque será? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 A minha bola de cristal não se engana. A Lili ou fica com o Sérgio ou então com o ready-made!! Eu não digo?! Não se engana mesmo!! Tenho que começar a cobrar por estas consultas.. Cookie desculpa mas acho que a lili vai escolher o sergio,bem mas ela é que sabe quem a entende melhor é só love Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Drag, mas isso sei eu... :diabo: Há mulheres com muita sorte...enfim!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 3, 2005 Author Share Posted May 3, 2005 Drag, mas isso sei eu... :diabo: Há mulheres com muita sorte...enfim!! :><P: hihihihi pois eh oh cookie qse acertaste..pq ainda n fikei c nenhum.. soh às vezes tenho 1 paixão plos 2 (eheheheh mentira) oh ready-made, desculpa desapontar-te mas tu ehs demasiado giro p mim e eu sou mt chata p teres paciencia p mim ... e tu não me entendes! hihihihiih Sérgio será q foste o eleito? pah hj tou loira n liguem, cortei o cabelo foram-se 3000 neurónios que axam do meu corte de cabelo? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Lili...concentra-te pff no Sérgio. :><P: Deixa os "outros" para aquelas que estão alone. Aqui vai mais um Downloads (epa não consigo resistir ): Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 3, 2005 Author Share Posted May 3, 2005 Lili...concentra-te pff no Sérgio. :><P: Deixa os "outros" para aquelas que estão alone. Aqui vai mais um Downloads (epa não consigo resistir ): oh miga eu soh kero 1 (o meu sérginho e + nenhum,...eu tava a brincar (axo q eh saudável apreciar as outras coisas) (o ready-made eh 1 casa à parte..chama-se picar-nos 1 ao outro e agr tou em vantagem pq descobri q ele era a avozinha susto, o meu trunks! o meu mantinhas p nos taparmos e tenho saudds dele, curti mt conheçê-lo eh bue boa pessoa....soh q gosto de picá-lo e chatear-lhe a cabeça ) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Epa, tão boa impressão do miudo!! Fico contente por teres essa opnião...sim é capaz de ser boa pessoa. Um Download, por favor do meu "forte" bem estruturado, bem construído. <_< Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 3, 2005 Author Share Posted May 3, 2005 Epa, tão boa impressão do miudo!! Fico contente por teres essa opnião...sim é capaz de ser boa pessoa. Um Download, por favor do meu "forte" bem estruturado, bem construído. <_< oh miga ha 1s qts assim no meu ginásio..keres q os envie p fazeres a escolha? posso mandar catálogo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 ... e depois nós homens é que somos os tarados!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 3, 2005 Author Share Posted May 3, 2005 ... e depois nós homens é que somos os tarados!! pensas q n sei o qto ehs..tás smp a olhar pohs cus e pahs mamas das gajas todas..por isso eh q ja n vou + ctg ao parke pensas q eu n vou contar aos meus elastikos as coisas q andaste aki a ver no meu trabalho?! REBARBADOOOOOOO Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 :anjo: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 3, 2005 Author Share Posted May 3, 2005 :anjo: pois pois..kem cala consente Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 ... e depois nós homens é que somos os tarados!! pensas q n sei o qto ehs..tás smp a olhar pohs cus e pahs mamas das gajas todas..por isso eh q ja n vou + ctg ao parke pensas q eu n vou contar aos meus elastikos as coisas q andaste aki a ver no meu trabalho?! REBARBADOOOOOOO Lili, modere-se sff. Não queremos saber da vossa intimidade.. Fonix, tá tudo apaixonado. Tenho mesmo que ir ao oftalmologista. :suprised: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 O download de algo que desapareceu há quase um ano prá mesa do canto, please!!!! :baby: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 Um download imediato das minhas férias... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 Um download imediato das minhas férias... Miga deve ser do teu provider de internet. O meu download foi efectuado com sucesso e tou uma semana de ferias Boas férias Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 4, 2005 Author Share Posted May 4, 2005 Um download imediato das minhas férias... Miga deve ser do teu provider de internet. O meu download foi efectuado com sucesso e tou uma semana de ferias Boas férias vens cookie? o alien eh prova viva q aki os downloas funciona mm e eu tb Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 Pois, os meus demoram mto mais...acontece...às vezes tb acontece. Um download, de alguém que está algures neste momento, eu sinto...e está a caminhar a passos largos em minha direcção. Epa mais do que nunca a precisar de ti...que apareças, que sejas a tal "lufada" de ar fresco. Aquele que vai fazer esquecer-me de tanta merda.. Dava tudo para ir e não voltar, juro... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Digam-me lá...digam...se não era um homem destes que eu estava a precisar: Epa, nem sequer preciso mencionar qualidades, hummm? O homem com HHHHHHHHHHHH. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 5, 2005 Author Share Posted May 5, 2005 Digam-me lá...digam...se não era um homem destes que eu estava a precisar: Epa, nem sequer preciso mencionar qualidades, hummm? O homem com HHHHHHHHHHHH. oh miga se eu encontrar 1 assim aki nas caldas eu envoi.te por mail ate lah...logo se ve Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Agradecia-te amiga...porque é mesmo de um H que preciso...aquele percebes, com cabeça, tronco e membros... Bem tu percebes!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 5, 2005 Author Share Posted May 5, 2005 Agradecia-te amiga...porque é mesmo de um H que preciso...aquele percebes, com cabeça, tronco e membros... Bem tu percebes!! :Lolol: adoro-te o elastik sem ti n seria elastikooooo :><P: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 adoro-te o elastik sem ti n seria elastikooooo :><P: Amiga, o elastik sem mim continuaria a ser elastik... Hoje estou aqui e amanhã posso não estar... Pensa somente que existem aqui pessoas, as tais que estão sempre juntas ao nosso coração. Por trás de um nick, está alguém com os mesmos defeitos, qualidades, ambições, sonhos, etc e tal. Alguém como eu e tu...enfim. Akele abraço para ti minha linda. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 9, 2005 Author Share Posted May 9, 2005 mas....mas....tu ehs mt importante p mim Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 mas....mas....tu ehs mt importante p mim E continuarei a ser, mesmo que um dia já não ande por aqui com tanta frequência!! A minha vida está a mudar minha querida, talvez comece a ter menos tempo para vocês, para o elastik... Mas lembra-te sempre, estarás no meu coração, com elastik ou sem elastik. Gosto muito de ti, também!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 9, 2005 Author Share Posted May 9, 2005 mas....mas....tu ehs mt importante p mim E continuarei a ser, mesmo que um dia já não ande por aqui com tanta frequência!! A minha vida está a mudar minha querida, talvez comece a ter menos tempo para vocês, para o elastik... Mas lembra-te sempre, estarás no meu coração, com elastik ou sem elastik. Gosto muito de ti, também!! :kisssss: :kisssss: :><P: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Um Download deste Exmo. Sr.... Pode ser ou nem por isso? Campanha Anime uma Amiga!!!!! Estou a trabalhar afincadamente nela... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Huanita, diz lá que não parece o meu professor de ginástica? Especialmente para ti: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 :toosad: Será que podem mandar um desses dois para mim também quero :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Isso é q é espírito de primavera meninas... www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Hummmm ainda bem que não gostamos todas do mesmo tipo... esses top-model são enormes, devia dar-lhes pelo peito... -_- «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Hummmm ainda bem que não gostamos todas do mesmo tipo... esses top-model são enormes, devia dar-lhes pelo peito... -_- mas continuavas a chegar aos sitios mais importantes !! :><P: anjuna PS: kidding Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Também acho anjuna. Hestya...o que interessa o tamanho? Um bjito para ti e mana linda!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Sempre ouvi dizer k desde k seja trabalhador...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 Sempre ouvi dizer k desde k seja trabalhador...... + nada! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 oh cookie keres eh disto! oh draq keres eh disto! e + disto: suas exigentes! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 oh cookie olha o teu "amigo" com 1 ar intelectual..ai o gajo eh mm td grosso! nham nham Ai sérgio larga a vassora! não me dês c o cabo da vassoura! Au! ai! :><P: :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 que vem ser esta cena !! eu não tenho que ver estas coisas !! então e as gajas pá???? <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 oh cookie keres eh disto! oh draq keres eh disto! e + disto: suas exigentes! Lilli desculpa me "intrometer" mas pela pinta desses "cromos" acho k eles keriam-se mais uns ao outros Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 que vem ser esta cena !! eu não tenho que ver estas coisas !! então e as gajas pá???? <_< hum pera... cookie descobri o rabo do "amigo" agr 1 gaja p o anjuna e outra p o sérgio... deixem-me peskisar! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 esta eh para o amigo Alien: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Confirma-se o k estava a dizer. Até já lhe vimos o rabo.... Já tou como o alentejano k apanha a mulher na cama com outro: - Maria lá tas tu com a mania das modernices, qualquer dia apanho-te a fumar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 oh Alien viste a amiga q aki deixei!? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 eheheheeh Thanks mas diz-me uma coisa maninha: - AINDA ENTREGAM HOJE LA EM CASA???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 eheheheeh Thanks mas diz-me uma coisa maninha: - AINDA ENTREGAM HOJE LA EM CASA???? pah n sei..soh sei q eh toda boa e ainda n encontrei 1 p o anjuna e outra p o sérgio..tou a precisar de ajuda nas peskisas..onde eh q arranjo gajas boas pohs meus amigos? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 procura aqui: http://www.gajasboas.com/ Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 procura aqui: http://www.gajasboas.com/ oh sérgio mandaste-m 1 site c bue pop ups eaki no buls n eh fixe..q merda! ta soh a abrir cenas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 anjuna olha o q encontrei p ti? serve? posso mandar p o mail? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 buuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que nojo !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 Pois pois, promessas.. promessas :><P: Lol e agr? download p ti: serve? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Pois pois, promessas.. promessas :><P: Lol e agr? download p ti: serve? Serve sim linda já ca devia estar Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 Uiui poisé a Lili a escrever posts com o user do Sergio hmmm isto aki a gato Força! PS - Se quizerem um padrinho extra-terrestre é na boa soh agr eh q vi q te estavas a ofereçer p padrinho..vou consultar o ´sergio, mas por mim estás aprovado Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 buuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhque nojo !! então o q keres tu? se isto n serve..o q eh q serve? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 Pois pois, promessas.. promessas :><P: Lol e agr? download p ti: serve? Serve sim linda já ca devia estar e eu kero sacar tu e aki n tenho nenhuma foto Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 1 guests, 21 members 2 anonymous members Ambar, anjuna, luar, void, cascometro, zurka, Sérgio, Psiconauta, tribolik, updown, flor, GROOVE XPRESS, atomik boy, 2-CB, Peyote, Phenomena, Sintha, Miss Lili, Ganeisha, DigitalSelf, D-tector Não estou a ver aqui na lista... Ó faxavô!.. é um fantasma anónimo aqui para a mesa do canto! -_- A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 Sergio e Lili apresentam... eu sei tenho mts pancadoviki! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Lili, obrigada pela prenda...amiga mas tás enganada. Eu não gosto de loiros....nem pensar...machos latinos sim!! E esse gaijos, pelo amor de deuses...são mesmo do pior. Tem que existir, mistério no olhar, beleza, um corpo...enfim de Deus...escultural, bem feito...epah tem mesmo que ser AMAZING!! Mas mesmo assim minha amiga: EU NÃO QUERO!! Estou numa area agora bem diferente, entendes? Mais educação fisica! No Verão, verás as diferenças... :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
aph3xx_x Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 Eu hoje fazia o Download do Peyote, (grande amigo meu) está na Holanda e faz aninhos. 3,14159265... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 11, 2005 Author Share Posted May 11, 2005 Lili, obrigada pela prenda...amiga mas tás enganada. Eu não gosto de loiros....nem pensar...machos latinos sim!! E esse gaijos, pelo amor de deuses...são mesmo do pior. Tem que existir, mistério no olhar, beleza, um corpo...enfim de Deus...escultural, bem feito...epah tem mesmo que ser AMAZING!! Mas mesmo assim minha amiga: EU NÃO QUERO!! Estou numa area agora bem diferente, entendes? Mais educação fisica! No Verão, verás as diferenças... :hammer: protuh ehs mal agradecida..bah !!! kero ver essa cena no verão...mas nós ja estamos no verão -...ou qse! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 Eu hoje fazia o Download do Peyote, (grande amigo meu) está na Holanda e faz aninhos. Apoiado!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 12, 2005 Author Share Posted May 12, 2005 eu fazia download do sossego e da paz! <_< Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 E eu fazia o download do meu trabalho já feito! Ao menos o professor disse que tava a ir mt bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 12, 2005 Author Share Posted May 12, 2005 E eu fazia o download do meu trabalho já feito! Ao menos o professor disse que tava a ir mt bem. então continua a esforçar-te e serás recompensado! :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 Um Download da tua boa disposição. Gosto de ver-te a rir, gosto desse olhar, gosto de ver-te chateado com as coisas que eu digo. Por isso trata de ficar bem disposto, ok? AM: Levar-te na minha mochila...como uma garrafa de Vodka!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 13, 2005 Author Share Posted May 13, 2005 eu agr sacava o Euromilhões ja joguei..soh falta ganhar!Rezem p eu ganhar q faço logo 1 mega alta festaaaaaaaaaaaa :><P: Ja q eu n tenho Tv em casa será q se alguem vir a cena na Tv me pode sacar os nrs por favor? Muitos beijinhos e agradecida Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
aph3xx_x Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 Sacava os meus pais, preciso de guito 3,14159265... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 ..do teu beijo e do teu abraço Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 16, 2005 Author Share Posted May 16, 2005 ..do teu beijo e do teu abraço soh isso? eu era isso e mt +..ja faltou + p te abraçar..dia 28 tou lah Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Eu sacava um bocado do sol para me aquecer pois estou precisando <_< :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 16, 2005 Author Share Posted May 16, 2005 Eu sacava um bocado do sol para me aquecer pois estou precisando <_< :toosad: amiga fazia download de ti..tou mt curiosa de te conheçer...ja q somos amiguitas...ja ligavas o msn + vezes..bahhh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now