drag Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Eu sacava um bocado do sol para me aquecer pois estou precisando <_< :toosad: amiga fazia download de ti..tou mt curiosa de te conheçer...ja q somos amiguitas...ja ligavas o msn + vezes..bahhh Eu também te sacava pois estou curiosa mas eu tenho o msn ligado <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Eu sacava esta personagem que estava no boom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Um download deste processo resolvido. :baby: Quero bazar de Portugal ASAP!! Tomei a decisão. Agora é aguardar... Vou acreditar, vou dar essa change, juro que vou!! Também tenho direito de ser feliz!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 Marchava ou não, miudas do meu bairro?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 lol... eu devo ser mesmo mau a avaliar homens. Se fosse mulher, esse de certeza que não marchava para mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 Menino Leonardo...gostos não se discutem. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2005 Author Share Posted May 19, 2005 Marchava ou não, miudas do meu bairro?! oh cookie desculpa ser eu a dizer...mas ele tem 1 bocado ar boiola! pa mim n marchava Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 OPTIMO! Fica só para mim….. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 Boiola.. lol o que me fizeste rir agora. Já há muito tempo que não ouvia essa expressão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Já agora... o q é boiola? Mas tb n o downloudava não... www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Já agora... o q é boiola?acho que é panilas, maricas, larilas, bicha...qq coisita assim ...eu fazia um download do meu carrito que "pifou" ontem, mas arranjado...custou tanto ver-lo ir naquele reboque com aquele tipo meio louco... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Maricas, paneleiro, etc e tal....tudo do pior. Gostava de ver o vosso caixote do lixo, deve ser mta booooooooooommmmmmmm Um download deste sitio: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 20, 2005 Author Share Posted May 20, 2005 oh miga eh mt lindo...mas n vas p aí sopzinha..mete medo! eh demasiado escuro! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 Um Download do dia 22 de Junho!! ASAP, Já...bem depressinha...ó tempo despacha-te a passar. :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 24, 2005 Author Share Posted May 24, 2005 Um Download do dia 22 de Junho!! ASAP, Já...bem depressinha...ó tempo despacha-te a passar. :baby: o que eh ASAP!? tas smp a dizer bla bla bla ASAP...ble ble bloe ASAP blu blu blu ASAP! Sai um download freskinho de um telef do boss do solar da Paz a mandar-nos ir trabalhar amanha, quinta, sexta e sabado! isso eh q era! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 o que eh ASAP!? As Soon As Possible Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 24, 2005 Author Share Posted May 24, 2005 obgd! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Um Download de uma solução definitiva. A sério, preciso de organizar a minha vida!! :baby: :baby: :baby: :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 A sério, preciso de organizar a minha vida!! :baby: :baby: :baby: :baby: Compra uma agenda. :><P: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 25, 2005 Author Share Posted May 25, 2005 Um Download de uma solução definitiva. A sério, preciso de organizar a minha vida!! :baby: :baby: :baby: :baby: amiga mete-te na fila axo q tds nos ja tentámos esse download deve estar sobrecarregado! Agr marchava um download da festa q vai haver no help na 5ª! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Compra uma agenda. :><P: :kisssss: Já está a marchar a compra... :><P: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 É só pessoas? Digam lá, é só pessoas que se pode sacar? ...eu nunca tinha escrito neste tópico, mas é que curtia mesmo fazer o download de um túnel directo Estoril/Costa. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 25, 2005 Author Share Posted May 25, 2005 É só pessoas? Digam lá, é só pessoas que se pode sacar? ...eu nunca tinha escrito neste tópico, mas é que curtia mesmo fazer o download de um túnel directo Estoril/Costa. n eh soh de pessoas..mas n sei açterar a cena agr favia um download da boa dispisição de alguém! (big boss...crlh tou fartinha dele!) e fazia o download de mts miminhos do sergito! :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 ...Sacava quem eu sei para me fazer companhia nesta longa noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 17, 2005 Author Share Posted October 17, 2005 sacava amigos...milhoes deles....ou pcs mas bons..ola elastik,....tt tempo away q nem sei o q dizer*** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 eu hoje sacava a minha amiga monica... desde que foi de férias para a holanda que não sei nada dela??? será que voltou?? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Eu cá sacava o Luís Filipe Vieira... sinto-me energética :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Eu cá sacava o Luís Filipe Vieira... sinto-me energética :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: ai ... dói tanto ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Eu cá sacava o Luís Filipe Vieira... sinto-me energética :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: ai ... dói tanto ... ...diz o Luís Filipe Vieira. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Se pudesse sacava agora a Ganeisha para batermos um papo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Se pudesse sacava agora a Ganeisha para batermos um papo :kisssss: :kisssss: És tão querida linda Podes crer que ia bem agora...mas dia 31 lá nos encontramos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Eheheeh bora lá para a festa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 eu hoje sacava a fofuchina... ela tá longe e tristonha... saudades do amor dela e dos amigos. :kisssss: beijoka para ti linda quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Bora lá sacar todos os elastikos para uma festança Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 5, 2005 Share Posted November 5, 2005 Bora lá sacar todos os elastikos para uma festança Isso é já daqui a umas horas, em Benavente! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 18, 2005 Author Share Posted November 18, 2005 Bora lá sacar todos os elastikos para uma festança agora ja tenho popó ...qdo houver um ajuntamento elastiko avisem me q levo o brunolas :><P: e lá vamos nós :hammer: , desde q seja ao fim de semana e eu n tenha q ir p o bar, trabalhar... kiss kiss :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 ó lili sem ser ao fds tá complikado "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 2, 2007 Author Share Posted January 2, 2007 eu agr sacava o botao de teletransporte q falámos este fim de semana e eu ia c o sergio à lagoa azul Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 ui ui...eu sei bem kem é q sakava! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Author Share Posted January 6, 2007 ui ui...eu sei bem kem é q sakava! eu ca ja num preciso de sacar!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 eu tb já n falta muito BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Sacava me a mim! Um clone meu!! 1 specimen do meu genero so ter um é uma perda para a humanidade!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Sacava-te a ti ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 14, 2007 Author Share Posted January 14, 2007 eu sacava A NATTI, A WHITE.DOVE, A DRAQ, A COOKIE, A NÁNÁ. A SHIVAMUSH.,A PIMPAS A IRIS, A HESTYA E FIKAVAMOS AKI A FUMAR UMAS E FALAR DA VIDA! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 eu sacava o euromilhoes depois fazia uma grande festa em goa e tavam todos convidados com tudo pago ...mas antes ia fazer uma grande viagem romantica com o meu amor Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Eu to a sacar a minha guerreira mas o download esta a demorar muito!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 17, 2007 Author Share Posted January 17, 2007 net a 8 mega eh bacana, saca depressa... ando a tentar sacar um pc de trankilidade, e de amizade d kem gosto mas ta dificil, ta sobrelotado esse download! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Para mim pode ser um download da Claire Forlani... mas rápido!!! Aiiii Mãezinha do céu... hehehe...que bom gosto Ai se eu fosse homem... roubava-te a dama LOL O meu download chegou antes de eu sequer fazer click já cá canta... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 11, 2007 Author Share Posted February 11, 2007 AGORA sacava: uma massagem nas costas e nos pés, era taum booommmmmmmmmmm precisava tt agr axim! aiiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Agora sacava uma pessoa que eu cá sei mas acho que não tenho tráfego suficiente. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Eu sacava-te a ti... Arriscava-me mas é a ficar com virus ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 12, 2007 Author Share Posted February 12, 2007 a mim eheheheh pa prox a ver se n fikas duente, na minha opinião perdeste a melhor festa d sempre, mas essa eh so a minha opiniao sua florzita de estufa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 a mim eheheheh pa prox a ver se n fikas duente, na minha opinião perdeste a melhor festa d sempre, mas essa eh so a minha opiniao sua florzita de estufa Deixa de ser mazinha... no sabado parecia que tinha levado uma carga de porrada.... Aparece dia 19 nos bungalows... Vai-se tar MT bem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 12, 2007 Author Share Posted February 12, 2007 a mim eheheheh pa prox a ver se n fikas duente, na minha opinião perdeste a melhor festa d sempre, mas essa eh so a minha opiniao sua florzita de estufa Deixa de ser mazinha... no sabado parecia que tinha levado uma carga de porrada.... Aparece dia 19 nos bungalows... Vai-se tar MT bem ah partida la estarei! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 a mim eheheheh pa prox a ver se n fikas duente, na minha opinião perdeste a melhor festa d sempre, mas essa eh so a minha opiniao sua florzita de estufa Deixa de ser mazinha... no sabado parecia que tinha levado uma carga de porrada.... Aparece dia 19 nos bungalows... Vai-se tar MT bem ah partida la estarei! Quero berii ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Nao a sacava... Porque ia obriga-la a estar cmg, quando supostamente ela deveria estar de livre vontade "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 agr sacava a minha mae e tinha logo a conversa c ela... melhor falando, sacava o tito e pedia lhe p ele me explikar pq eh q acabou c a vida dele, e dizia lhye o qto o adoramos! vou ter tt saudades dele Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Sacava alguem de quem tenho imensas saudades.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 15, 2007 Author Share Posted February 15, 2007 Sacava alguem de quem tenho imensas saudades.... kem eh essa pessoa? agr sacava akela semana e akela coisa e akelas coisas e coisas e mais coisas pq akela coisa me faz ser mt feliz e coisas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Sacava alguem de quem tenho imensas saudades.... kem eh essa pessoa? Nao podes saber, a minha mae nao deixa contar :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Caeiro Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 eu sacava todos os neurónios que já queimei ate hoje, as vezes sinto falta deles! Há metafísica bastante em não pensar em nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 eu sacava todos os neurónios que já queimei ate hoje, as vezes sinto falta deles! Não dúVideS* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 eu sacava todos os neurónios que já queimei ate hoje, as vezes sinto falta deles! Não dúVideS* Nunca tive muitos.... Ca dentro so tenho um cordel duma orelha a outra para nao cairem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 eu sacava todos os neurónios que já queimei ate hoje, as vezes sinto falta deles! Não dúVideS* Nunca tive muitos.... Ca dentro so tenho um cordel duma orelha a outra para nao cairem Isso não é muito bom...mas.... Agora saCaVa o Senhor Charade..Sim!!sim!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2007 Author Share Posted February 16, 2007 eu sacava todos os neurónios que já queimei ate hoje, as vezes sinto falta deles! Não dúVideS* Nunca tive muitos.... Ca dentro so tenho um cordel duma orelha a outra para nao cairem nota se... agr sacava algum guito p poder levar p o fim de semana q isto ta mm escasso... bolas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 eu sacava todos os neurónios que já queimei ate hoje, as vezes sinto falta deles! Não dúVideS* Nunca tive muitos.... Ca dentro so tenho um cordel duma orelha a outra para nao cairem nota se... agr sacava algum guito p poder levar p o fim de semana q isto ta mm escasso... bolas! lol Nunca é Dmais* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 18, 2007 Author Share Posted February 18, 2007 eu sacava todos os neurónios que já queimei ate hoje, as vezes sinto falta deles! Não dúVideS* Nunca tive muitos.... Ca dentro so tenho um cordel duma orelha a outra para nao cairem nota se... agr sacava algum guito p poder levar p o fim de semana q isto ta mm escasso... bolas! 2ª feira ja se vai tar melhor de finanças lol Nunca é Dmais* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 13, 2007 Author Share Posted March 13, 2007 agr sacava o sono...o jo~´ao pestana nc me gosta de atakar.. o cupido eh q anda de roda de mim smp pa sao 2 chatos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Sacava sacava, chegou ao fim o tempo de dowload... Eu ca nao saco é nada... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Sacava sacava, chegou ao fim o tempo de dowload... Eu ca nao saco é nada... ao menos n gastas guita com os dowloads extras lol "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 aiaiai eu nem conto o que eu sacava uiuiuiuiuii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 aiaiai eu nem conto o que eu sacava uiuiuiuiuii epahhh parece-me serio hehehe ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 aiaiai eu nem conto o que eu sacava uiuiuiuiuii epahhh parece-me serio hehehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 E a primavera, o renascer das arvores, os passarinhos blablabla "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 E a primavera, o renascer das arvores, os passarinhos blablabla Oi? (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Agora assim de repente, sacava um clone meu para ir bulir enquanto eu fico em casa nas pesquizas!!! Tb conta um clone n conta??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 22, 2007 Author Share Posted March 22, 2007 Agora assim de repente, sacava um clone meu para ir bulir enquanto eu fico em casa nas pesquizas!!! Tb conta um clone n conta??? sim aki: www.tuehsumtrololomaseugostomtdetiamigitu.com Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 27, 2007 Author Share Posted March 27, 2007 Agr sacava um medicamento magico p parar de tar doi doi Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 se podesse sacava ã unica pessoa que me faz rir, que me ouve, que se preocupa cmg e que gosta de mim sacava-te franjas lol aposto que seria a pessoa mais feliz do muundo guardei o beijo que me deste Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2007 Author Share Posted April 2, 2007 se podesse sacava ã unica pessoa que me faz rir, que me ouve, que se preocupa cmg e que gosta de mim sacava-te franjas lol aposto que seria a pessoa mais feliz do muundo guardei o beijo que me deste onde eh q o guardast? aposto q foi nu Agr sacava uns guitos bacanos e levava o ohm a jantar fora e dps pegava nele e levava o a dormir nakela pensao linda q ha no baleal q tem uma vista maravilhosa aiiiiiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 eu sacava ca um certo persa pa ficar pa smp e lxb hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Agora assim de repente, sacava um clone meu para ir bulir enquanto eu fico em casa nas pesquizas!!! Tb conta um clone n conta??? tb vou numa dessas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Author Share Posted April 7, 2007 Agora assim de repente, sacava um clone meu para ir bulir enquanto eu fico em casa nas pesquizas!!! Tb conta um clone n conta??? tb vou numa dessas eu sacava um grande trabalhitu p mim um emprego mm a serio Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 eu fazia um dowload do meu tio que infelizmente já cá não anda..., apesar do seu mau feitio era a unica pessoa que alegrava a familia toda! Saudades tio Albino... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 Agora assim de repente, sacava um clone meu para ir bulir enquanto eu fico em casa nas pesquizas!!! Tb conta um clone n conta??? ahaha sem duvida tou de acordo eu fazia o mesmo http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 Agora assim de repente, sacava um clone meu para ir bulir enquanto eu fico em casa nas pesquizas!!! Tb conta um clone n conta??? tb vou numa dessas eu sacava um grande trabalhitu p mim um emprego mm a serio Um empreGo à patrão* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 o meu download está em fila de espera My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 eu fazia um dowload do meu tio que infelizmente já cá não anda..., apesar do seu mau feitio era a unica pessoa que alegrava a familia toda! Saudades tio Albino... www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 o meu download está em fila de espera Loooooooooool o meu tb ou entao ja expirou o tempo eu fazia um dowload do meu tio que infelizmente já cá não anda..., apesar do seu mau feitio era a unica pessoa que alegrava a familia toda! Saudades tio Albino... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 eu vou começar é a fazer uploads My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 eu vou começar é a fazer uploads ahahha se calhar é o melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Se pudesse fazia o teu download de uma pexoa keu ca xei mas em versão wave pa vir completo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Se pudesse fazia o teu download de uma pexoa keu ca xei mas em versão wave pa vir completo mas vê primeiro se não tem vírus :lol: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Se pudesse fazia o teu download de uma pexoa keu ca xei mas em versão wave pa vir completo mas vê primeiro se não tem vírus O anti virus aki é bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 mas vê primeiro se não tem vírus O anti virus aki é bom My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 17, 2007 Author Share Posted May 17, 2007 eu sacava ca um certo persa pa ficar pa smp e lxb hehe ja conseguiste esse download tb correu bem agr sacava ...hum.....n sacava nada...tou demasiado feliz!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 eu sacava ca um certo persa pa ficar pa smp em lxb hehe ja conseguiste esse download tb correu bem heheh Pois já foi mais rapido do k pensava e ta a ser tão bom ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2007 Author Share Posted May 19, 2007 agr sacava akele dorminhoko e iamos os dois p a praia....já q o sr Walgood num ker! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 eu sacava ca um certo persa pa ficar pa smp em lxb hehe ja conseguiste esse download tb correu bem heheh Pois já foi mais rapido do k pensava e ta a ser tão bom voçes as duas so me fazem inveja.........pois vou ficar sozinha uma semana sem o meu gajo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2007 Author Share Posted May 19, 2007 eu ca vou me na 2ª de manhã embora e soh volto na sexta dia 2 de junho! e mm assim axo q n volto...axo q vamos p o algarve c os meus pais... eehehh nc pensei q isto viesse a acontecer!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now