Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Grande noite no Groove !!Casa cheia e um ambiente k me surpreendeu muito !!!Caras bonitas e alegres e sempre a curtir !!

Koh lah com um set renovador abriu a pista e começou aquecer o pessoal !!Curti my friend!!;-)

Shakri com um live cheio de surpresas com as novas malhas de full on nocturno a estremecer o Groove !

E para acabar a ramboia Mental com grande set bem melodico e contagiante pôs o people em alvoroço!!

Abraços para todos e siga para a proximaaaa!!! :dance2:

Grande noite no Groove !!Casa cheia e um ambiente k me surpreendeu muito !!!Caras bonitas e alegres e sempre a curtir !!

Koh lah com um set renovador abriu a pista e começou aquecer o pessoal !!Curti my friend!!;-)

Shakri com um live cheio de surpresas com as novas malhas de full on nocturno a estremecer o Groove !

E para acabar a ramboia Mental com grande set bem melodico e contagiante pôs o people em alvoroço!!

Abraços para todos e siga para a proximaaaa!!! :dance2:

Foi mesmo assim shaolin ehehe, o Koh lah abriu a pista com um bom set sim sr :)

A seguir shaolin a fazer das suas com alto set de malhas de full nocturno , killah mesmo :D

Dps fui eu a tentar fazer das minhas eheh, com um bocadito mais de equalização e ia mesmo abaixo ehehe.

Por fim, o Mental fx a fechar a casa com set tb mt bombástico, foi uma noite muito boa mesmo:)

Thanks a todos que compareceram e tb fizeram a ramboia, e um special thanks to my princess :huglove: que me acompanha para todo lado.

Estiveram todos mto bem! Só acho que o som tava baixinho, mas às vezes tb é bom que dá pa tar a falar na boa :)

Sempre bom espírito atrás dos decks!

E tu não fikes triste, oh Shakri, que ali não deu pa perceber o verdadeiro potencial do teu som... isso precisa aí de uns tokezinhos na kualidade e, com o PA certo, (ar)reBenta!!! Sabes o k eu axo em relação à vertente que estás a desenvolver agora, ne?

ambiente acolhedor e familiar e decor com fartura (para o espaço que é, nem era preciso tanto, mas esmeraram-se que é o que importa).

Obrigada pelos martinis, Sr. Koh la ;)

Obrigado a todos, foi uma noite muito, muito engraçada.....

Shakri, cada vez que oiço o teu som, gosto mais..... shao, um som nocturno com muita melodia, um set com muito balanço ....Mental Fx, a mudança fez-te bem, grande setezinho...

:)

edit: O Shao acabou com a cerveja... :)

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Thanks Koh lah :)

teu set tb foi mt nicera para abrir a noite eheheh.

o shaolin ja andava d ladoooooooooo :P Kidding

Futuramente que venham maissssssssssssss destas :D

So agora reparei k havia fotos eheh.

Sure, realmente encheu, foi mt cool essa noite, foi o descalabro ehehe.

Quem esteve presente, espero que tenha gostado do sonoro :phones:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    662
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora