positronik Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 Boas, gostava de saber se alguem me consegue arranjar a tracklist do dvd do boom 2006 Fikem bem!! Eu defino com o fim de iluminar Medindo a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder da inteligência " Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 isto é que se vê e ouve no site do boom: http://www.boomfestival.org/boom2008/shop/boom_dvd.php Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 Boas, gostava de saber se alguem me consegue arranjar a tracklist do dvd do boom 2006 Fikem bem!! Migo, podes encontrar o que queres aqui! Espero ter ajudado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
positronik Posted May 5, 2008 Author Share Posted May 5, 2008 Boas, gostava de saber se alguem me consegue arranjar a tracklist do dvd do boom 2006 Fikem bem!! Migo, podes encontrar o que queres aqui! Espero ter ajudado... Obrigado manos ja agora sabem kual é akele som ke um gajo diz " to the time machiiiine " xD keria mesm descobrir o som eh a loucuraaaaa :dancing: Ja agora markkus queria falar contigo posso dar te pm na boa!? Fikem bem =) Eu defino com o fim de iluminar Medindo a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder da inteligência " Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência " Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now