Elf_link Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 U.T.A apresenta Elf`s connection Main floor Live act`s: Psilocybe Project ( Namaha Records) http://www.myspace.com/psilocybeproject Shri Yantra ( BuddhaMantra/Ruviprod pt ) http://www.myspace.com/myshriyantra Acid rain ( free spirit prods pt ) http://www.myspace.com/acidrainproj Golinoids ( free spirit prods pt ) http://www.myspace.com/golinoids Killer Machine ( Ruviprod pt ) http://www.myspace.com/killemachine10 Tartaro ( Independent pt ) http://www.myspace.com/Tartarospace Dj set Elf_link ( Mistik sounds / U.T.A ) http://www.myspace.com/Elf_link Bellas ( U.T.A ) Chappas ( U.T.A ) Ahlow dek ( shiva eyes/luau/U.T.A pt ) http://www.myspace.com/Ahlowdeckdj Kundalini ( independent br ) Bionik attack ( Genetic dreams ) ElleSDi(Magic Minds) vs Dids(A.S.W/Magic Minds) http://www.myspace.com/djanellesdi First Element ( Luau prod / x_trip pt ) Storm ( new life form pt ) Gizmo ( Luau prod ) chill out area Live act´s: living machine Dj set Pink Dream ( Hipnotik hyluzion pt ) Magic dream corporetiom ( hypnotik hyluzion / master balance pt ) S.P.S ( Hipnotik hyluzion/psyfactory pt ) Darknology ( Hipnotik hyluzion pt ) joeliny ( master balance pt ) decor by: shiva eyes Power amplification by U.T.A Mainfloor area ( outdoor ) / chill out area ( outdoor ) chaishops area ( outdoor ) Rota A1 direcçao torres novas saida A23 torres novas ir em direcçao ao Torreshopping do lado esquerdo do Torreshopping existe uma retunda seguir direcçao Fatima / Ourem seguir setas que dizem U.T.A Login : free party for free people Info line : 937404550 / 936955799 Se alguem tiver interessado em montar chaishops contatar 937404550 / 936955799 Mais informaçoes serao postadas a devido tempo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Boa Sorte Amigos!! Força nisso! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 espero k tenham os 15milwatts de som desta vez!!!! ek a ultima free aki aupe foi uma cagada.. mais nao digo. boa sorte e se precisarem d algo ao menos falem.. eu tentarei ajudar no k for preciso =P cumps elastikos Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 AcidRain e Golinoids... a não perder.... vai ser o expoente maximo do terroooooooooOOOooor :vampire: n kero perder essa festaaaaaaaaaaaaaaaaa... boa sorte pa organização e pa kem vai tocar ... root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 wooooooooo to a ver k é mais uma pra partir tudo...eu ja to na festa lol lol lol mas por favor nao façam mais festas no quintal...um gajo no mato sente-se em casa e ao pe de casas sente-se na selva... vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted April 30, 2008 Author Share Posted April 30, 2008 espero k tenham os 15milwatts de som desta vez!!!! ek a ultima free aki aupe foi uma cagada.. mais nao digo.boa sorte e se precisarem d algo ao menos falem.. eu tentarei ajudar no k for preciso =P cumps elastikos boas os 15 000 watts tavam la mas como o sitio da festa foi mudado a ultima hora pro quintal nao havia condiçoes de montar o pa todo mas desta vez vai ser mais a frente num pinhal dos mesmos donos e o sitio tem condiçoes ... A organizaçao desta vez pertence a U.T.A e como ja habituaram o ppl k custuma frequentar as nossas festas sabem k essas tem condiçoes... mais infos brevemente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 AcidRain e Golinoids... a não perder.... vai ser o expoente maximo do terroooooooooOOOooor :vampire: n kero perder essa festaaaaaaaaaaaaaaaaa... boa sorte pa organização e pa kem vai tocar ... loool...ja sabes come Juntos com o acid rain so pod dar torrer hm...e tu tb vens.... Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darknology Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 U.T.A apresenta Elf`s connection Live act`s: Acid rain ( free spirit prods ) Golinoids ( free spirit prods ) Killer Machine ( Ruvi prods ) Dj set: Elf_link ( U.T.A ) Bellas ( U.T.A. ) Xappaz ( U.T.A ) K-optik ( luau prods ) Allowdek ( shiva eyes ) power amplification 15 000 watts decor by: shiva eyes Free party rota perto de torres novas info line : 937404550 / 936955799 se alguem tiver interresado em montar psy shops conctatar 937404550 / 936955799 mais informaçoes serao postadas a devido tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darknology Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 é pa partir td desta vez é q vai ser msm asério Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 amigos lindos, desculpem nao poder tocar, mas prometo apareçer no fim do dia! xi Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 2, 2008 Author Share Posted May 2, 2008 Boas Topico actualizado... Mais informaçoes a devido tempo... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 AcidRain e Golinoids... a não perder.... vai ser o expoente maximo do terroooooooooOOOooor :vampire: n kero perder essa festaaaaaaaaaaaaaaaaa... boa sorte pa organização e pa kem vai tocar ... loool...ja sabes come Juntos com o acid rain so pod dar torrer hm...e tu tb vens.... opah s tiver boleia claro k vou e vou la tar a frente a puxa las todinhaaaaaaaaaaaaas vai ser o terroooooooOOOOOOOOoooooor root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 woooooooooto a ver k é mais uma pra partir tudo...eu ja to na festa lol lol lol mas por favor nao façam mais festas no quintal...um gajo no mato sente-se em casa e ao pe de casas sente-se na selva... vela s xegas a horas!!!! Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 woooooooooto a ver k é mais uma pra partir tudo...eu ja to na festa lol lol lol mas por favor nao façam mais festas no quintal...um gajo no mato sente-se em casa e ao pe de casas sente-se na selva... vela s xegas a horas!!!! lol nao te preocupes, a gente vai la ter heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 esperu bem k sim ja k moram ao lado!!! loool... Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 espero k tenham os 15milwatts de som desta vez!!!! ek a ultima free aki aupe foi uma cagada.. mais nao digo.boa sorte e se precisarem d algo ao menos falem.. eu tentarei ajudar no k for preciso =P cumps elastikos boas os 15 000 watts tavam la mas como o sitio da festa foi mudado a ultima hora pro quintal nao havia condiçoes de montar o pa todo mas desta vez vai ser mais a frente num pinhal dos mesmos donos e o sitio tem condiçoes ... A organizaçao desta vez pertence a U.T.A e como ja habituaram o ppl k custuma frequentar as nossas festas sabem k essas tem condiçoes... mais infos brevemente poix.. faltou o gerador ne? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 3, 2008 Author Share Posted May 3, 2008 espero k tenham os 15milwatts de som desta vez!!!! ek a ultima free aki aupe foi uma cagada.. mais nao digo.boa sorte e se precisarem d algo ao menos falem.. eu tentarei ajudar no k for preciso =P cumps elastikos boas os 15 000 watts tavam la mas como o sitio da festa foi mudado a ultima hora pro quintal nao havia condiçoes de montar o pa todo mas desta vez vai ser mais a frente num pinhal dos mesmos donos e o sitio tem condiçoes ... A organizaçao desta vez pertence a U.T.A e como ja habituaram o ppl k custuma frequentar as nossas festas sabem k essas tem condiçoes... mais infos brevemente poix.. faltou o gerador ne? lol penso k devias ler melhor o k eu escrevi e nao faltou gerador era luz da companhia... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 4, 2008 Author Share Posted May 4, 2008 boas topico actualizado. paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 bem ja tamus a ficar com line up boa sorte pa tdos os artistas em nome dos Golinoids =) Ho psytil...vela s xegas a horas ao lado d casa e xegar tarde loooll...abraço Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 Esta a tenda armada! Boa free party! Tudo para ser uma festa daquelas! Good vibes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 5, 2008 Author Share Posted May 5, 2008 boas topico actulizado... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
´thc_tribe_org Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 vamos enbora para mais uma party da uta.... la estaremos para mais uma aruasa... como o pessoal de cascais sabe dar..... vamos enbora pessoal senpre a rasgar..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 6, 2008 Author Share Posted May 6, 2008 Boas line up actualizado... vai ser festao paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 uma koisa é certa!! a noite vai ser terrorifika...hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 7, 2008 Author Share Posted May 7, 2008 boas line up actualizado... mais infos brevemente. paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Não Penso O Meu endereço do MySpace é: Tartaro MySpace Um abraço Tartaro Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Não Penso O Meu endereço do MySpace é: http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 bem ja tamus a ficar com line up boa sorte pa tdos os artistas em nome dos Golinoids =) Ho psytil...vela s xegas a horas ao lado d casa e xegar tarde loooll...abraço epa....pra nao chegar tarde podia-mos era combinar uma jantarada..... sei de um spot k nao é caro...e onde a lei so proibe fumar tabaco...por isso ganzas é na boa...lol abraco vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 9, 2008 Author Share Posted May 9, 2008 Boas line up actualizado.... Flyer sai brevemente.... isto promete hehe vai ser festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
CDR_CREW Posted May 10, 2008 Share Posted May 10, 2008 elf link, tu eh q ma puxas! Grande Dj nacional! loolololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 ^^ BOa festinha pah! K corra tdo bem, cm e pertinhu pode ser k csga aparecer de manha Te la! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 killerboy espalha ai a febre Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Jah tive a ouvir tartaro e realmente vai partir a loiça toda!!!! Este live pRoMete!!! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 olha o pessoal da uta! Mais uma festa cheia da frUTA! boa sorte ai belas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 12, 2008 Author Share Posted May 12, 2008 Boas Topico actualizado... Mais informaçoes a devido tempo... comentem a festa... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Votos de Sucesso! Acid Rain & Golinoids FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Aiiii, eu keria tanto irrrr!!!! Mas n tou cá... Bolas... Pessoal da UTA, somos todos uma tribo e tão todos aki no meu Tartaro, tu puxas-me!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 15, 2008 Author Share Posted May 15, 2008 Aiiii, eu keria tanto irrrr!!!! Mas n tou cá... Bolas... Pessoal da UTA, somos todos uma tribo e tão todos aki no meu Tartaro, tu puxas-me!!! e uma pena eras bem vinda como sabes.... fleyer sai quinta feira. paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Fonix! anda tudo a ser puxado! ja parece o sporting,hehehehh Puxados as costas... eheheheh entao e eu nao puxo por nimguem....looool all right ppl so let's get started.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 eheheh festa vamos la Satyricon , ya jantarada antes d ir pra la ai na zona .. in order to see the light u have to risk the dark Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 PSYLOCIBE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 15, 2008 Author Share Posted May 15, 2008 boas line up actualizado e finalizado.... o line up esta completo........ flyer sai quinta feira... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 Boas line up actualizado.... Flyer sai brevemente.... isto promete hehe vai ser festao Abração puto....siga para festão :=) http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 acho q ainda mudo de ideias Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
xappas Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 Ora aki vamos nós pra mais uma daquelas de arrebentar Que tudo corra bem amigão (Loid). Link to comment Share on other sites More sharing options...
xappas Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Esta vai ser do belo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 21, 2008 Author Share Posted May 21, 2008 Boas flyer disponivel... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Vai ser uma boa rambóia de verão!!! Pelo que me parece (e ainda bem), a noite vai ser escurinha!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Muito Louco o Flyer, para kem ainda n viu,vale a pena ver!!! ELf Link Espero k corra tudo de bem para o teu aniversário e para a Festa!!! Encontramo-nos todos no meio do mato !!! E fui !!!! Um abraço!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xappas Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 O flyer tá muito louco loid Maninho vamos lá dar uma bela duma festarola a esse pessoal bacano de Torres Novas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 21, 2008 Author Share Posted May 21, 2008 O flyer tá muito louco loid Maninho vamos lá dar uma bela duma festarola a esse pessoal bacano de Torres Novas a pois vamos o pessoal de torres novas ate se vai passar U.T.A em força Ai ai ate a barraca abana......... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 boom puntz puntz puntz boom puntz puntz puntz good vibes for all!!!!! e Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 woooooooooto a ver k é mais uma pra partir tudo...eu ja to na festa lol lol lol mas por favor nao façam mais festas no quintal...um gajo no mato sente-se em casa e ao pe de casas sente-se na selva... vela s xegas a horas!!!! lol nao te preocupes, a gente vai la ter heheh acerdita tás lá hahaha!!!! eu gosto é de mato hehehe assin ta bem!!! terror a fundoooooooooooo pa todos! :protest: :protest: MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 ^^ BOa festinha pah!K corra tdo bem, cm e pertinhu pode ser k csga aparecer de manha Te la! é bem ver se aparece ainda bebemos un copo juntos hehehe!!! abraxo manolas.... MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted May 24, 2008 Author Share Posted May 24, 2008 woooooooooto a ver k é mais uma pra partir tudo...eu ja to na festa lol lol lol mas por favor nao façam mais festas no quintal...um gajo no mato sente-se em casa e ao pe de casas sente-se na selva... vela s xegas a horas!!!! lol nao te preocupes, a gente vai la ter heheh acerdita tás lá hahaha!!!! eu gosto é de mato hehehe assin ta bem!!! terror a fundoooooooooooo pa todos! :protest: :protest: Eu avisei k a festa ia ser no mato nao no quintal..... vai ser uma dakelas ... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 não sou a unica... não sou a unica (tu sabes ao que me refiro np) infelizmente não vou estar cá neste teu dia especial mas desejo-te uma festa de arromba para comemorares o teu aniversário. o flyer ta assim brutalissimooooooooooo adorei mesmo. boa festarola quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 Festão no quintal...eheheh até nem esteve mal ! devido ás circunstancias! Mas desta vez o quintal vai ser da mother nature! Preservite!!! Respect Nature, we are one Ramboia, em torres novas Boom Shankar.... Shiva Eye Myspace Myspace Dj Ahlow Deck Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Shiva deco vai estoirar esta free! Blast.... Let the fun rool Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 boas pra quem quizer ir a jantarada era bom k deixasem confirmação por pm pra eu depois poder informar o pessoal do spot... desde ja passo a dizer k todos os elastikos estao convidados... cumps siga pra ramboia... vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 boas pra quem quizer ir a jantarada era bom k deixasem confirmação por pm pra eu depois poder informar o pessoal do spot...desde ja passo a dizer k todos os elastikos estao convidados... cumps siga pra ramboia... so mxm tu..lololol no kommentx... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted June 1, 2008 Share Posted June 1, 2008 Jantarada ???? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 ^^ BOa festinha pah!K corra tdo bem, cm e pertinhu pode ser k csga aparecer de manha Te la! é bem ver se aparece ainda bebemos un copo juntos hehehe!!! abraxo manolas.... Se a noite for bem disposta podes crer k vou saio as 9 da matina...mas ta em planeamento kakakakakaka A ver se vejo e o terror nocturno Um grande abraço Boa sorte pa tds --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Cumprimentos a todos Elf Link: esclarece-me uma cena... afinal vou tocar ou não? Segundo o darknology estava á espera de estar incluido no chill out mas plos vistos esqueceram-se de mim :fart: E o flyer... nao da pro por numa resolução maior? Boa sorte pa festa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted June 2, 2008 Author Share Posted June 2, 2008 Cumprimentos a todosElf Link: esclarece-me uma cena... afinal vou tocar ou não? Segundo o darknology estava á espera de estar incluido no chill out mas plos vistos esqueceram-se de mim :fart: E o flyer... nao da pro por numa resolução maior? Boa sorte pa festa!!!! Desculpa esquecime de te adiconar vou ja corrigir isso... a cabeça nao da para tudo .... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Nao peças desculpa lol sem stress Fico muito agradecido de poder participar nesta reuniao e tambem por me incluirem na familia da "Hipnotik hyluzion" agora so falta mesmo adicionar tambem "psyfactory" á qual estou associado desde sempre 1abraço e obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 boas pra quem quizer ir a jantarada era bom k deixasem confirmação por pm pra eu depois poder informar o pessoal do spot...desde ja passo a dizer k todos os elastikos estao convidados... cumps siga pra ramboia... Reserva la uma mesa pa 5 pessoas sff!!!! Tamus la a espalhar o terror Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted June 3, 2008 Author Share Posted June 3, 2008 boas problema do flyer resolvido ja podem visualizar o flyer... peço desculpa pela demora .... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Loid! a festa é de quantos dias? Paz paz paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 BRUTAL FLYER ! ! ! Lets go elf hunting... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted June 4, 2008 Author Share Posted June 4, 2008 Loid! a festa é de quantos dias? Paz paz paz a festa e so de um dia... pk???? paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Boa Sorte p a Festa Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 assim ja da pa ver bem o brutal flyer k ai esta... hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted June 5, 2008 Author Share Posted June 5, 2008 Boas rota ja disponivel paz.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted June 7, 2008 Share Posted June 7, 2008 VAMOS PA FREEEEEEEEEE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted June 9, 2008 Share Posted June 9, 2008 Com muita loukura aguardamos esta reunião....agradeço a todos os elementos desta organização o convite . Só poderei dizer.....BOOMBÀSTICO será o meu Dj Set. Storm (New Life Form) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted June 10, 2008 Share Posted June 10, 2008 boa sorte ao acid rain,golinoids,shri yantra e o meu amigo rikardo (psilocybe)amigo ja sabes komé.....da lheeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted June 11, 2008 Share Posted June 11, 2008 EU TAMBÉM KERO IR!!!!!! Mas a sementinha num deixa... talvez para o ano! Vamos todos!!!! Espero k corra tudo bem, que tenhas um bom dia de aniversário e k seja mm um FESTÃO dakeles!!!! Paz paz paz nakilo tudo amigo! Bjkas da Fatinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted June 15, 2008 Share Posted June 15, 2008 k corra tudo bem e k comemores o teu aniversario em grande elf. boa sorte ao trio abraxo Link to comment Share on other sites More sharing options...
John/Ignition Posted June 15, 2008 Share Posted June 15, 2008 uiuiuiui killer Machine e Golinoids tá a puta armada!! boa sorte pa party msn : fr33yourmind@hotmail.com http://www.myspace.com/ignitionzone http://www.myspace.com/drugmaticzone http://www.myspace.com/zinxspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted June 15, 2008 Share Posted June 15, 2008 eu tambem desejo boa sorte pra festa, k nao hajam visinhos pa chamar a gnr e ke seja em grande especialmente pra golinoids. cumps elasticos PS: tou la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted June 16, 2008 Author Share Posted June 16, 2008 eu tambem desejo boa sorte pra festa, k nao hajam visinhos pa chamar a gnr e ke seja em grande especialmente pra golinoids.cumps elasticos PS: tou la Boas mais uma vez venho referir k a organizaçao pertence a U.T.A ( united trance artists )..... A gnr nao ira chatear por duas razoes as liçenças tao tratadas e o sitio da festa nao tem casas proximas ..... Nos nao fazemos festas para ganhar dinheiro mas sim pelo convivio espero k aparecam k nao se iram arrepender e serao bem vindos a minha festa de anos.... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 Friend mt obrigada pelo convite é com mt gosto k lá estaremos!!! See U on the dance floor www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAGIC MINDS Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 Kero agradecer a U.T.A pelo convite... k seja uma grande free :dance2:e uma grande festa de anos!!! la estaremos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 Nos nao fazemos festas para ganhar dinheiro mas sim pelo convivio espero k aparecam k nao se iram arrepender e serao bem vindos a minha festa de anos.... paz assim é k é!!!!! pouco materialismo e mais espiritualidade, nao sao todas as orgs k assim sao boa sorte pra festa de anos lol vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 uiui killer free..... la estarei pa espalhar o panico Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 uiui killer free..... la estarei pa espalhar o panico UIuiUI imagino Dá-LhEEEeeeeeeeeEEEEEEEE Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted June 19, 2008 Author Share Posted June 19, 2008 boas line up remodelado........ paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted June 19, 2008 Share Posted June 19, 2008 uiuiuiui killer Machine e Golinoids tá a puta armada!!boa sorte pa party thanks my friend!! pena nao tares presente.. sera para uma proxima... uiui killer free..... la estarei pa espalhar o panico vai ser uma noite bem engraçada!!lolol vamos a ver komo o pessoal vai reagir ao terror que s avizinha.. ahh,sera melhor levares ...hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted June 21, 2008 Share Posted June 21, 2008 eheheheh...já falta pokinho See U there www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted June 23, 2008 Share Posted June 23, 2008 so mais uns dias!! lol sr.elf link nao s eskeça d avisar a k horas os artistas tokam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted June 23, 2008 Share Posted June 23, 2008 Os preparativos começaram... see you at the main floor Shiva Eyes decor Dj Ahlowdeck myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted June 23, 2008 Share Posted June 23, 2008 uiuiuiui killer Machine e Golinoids tá a puta armada!!boa sorte pa party thanks my friend!! pena nao tares presente.. sera para uma proxima... uiui killer free..... la estarei pa espalhar o panico vai ser uma noite bem engraçada!!lolol vamos a ver komo o pessoal vai reagir ao terror que s avizinha.. ahh,sera melhor levares ...hihihi tu keres é fandango :) root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAGIC MINDS Posted June 23, 2008 Share Posted June 23, 2008 ja falta poukinho!!! vai ser um partir a loixinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted June 23, 2008 Share Posted June 23, 2008 vem aí festão eheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted June 24, 2008 Share Posted June 24, 2008 uiuiuiui killer Machine e Golinoids tá a puta armada!!boa sorte pa party thanks my friend!! pena nao tares presente.. sera para uma proxima... uiui killer free..... la estarei pa espalhar o panico vai ser uma noite bem engraçada!!lolol vamos a ver komo o pessoal vai reagir ao terror que s avizinha.. ahh,sera melhor levares ...hihihi tu keres é fandango :) lololol...antes fosse!! mas vai ser terrivel este sabado... ate axo k vou umas ,ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted June 24, 2008 Share Posted June 24, 2008 uiuiuiui killer Machine e Golinoids tá a puta armada!!boa sorte pa party thanks my friend!! pena nao tares presente.. sera para uma proxima... uiui killer free..... la estarei pa espalhar o panico vai ser uma noite bem engraçada!!lolol vamos a ver komo o pessoal vai reagir ao terror que s avizinha.. ahh,sera melhor levares ...hihihi tu keres é fandango :) lololol...antes fosse!! mas vai ser terrivel este sabado... ate axo k vou umas ,ehehehe vai ser o terror ah pois é fandango terrorifico root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted June 24, 2008 Share Posted June 24, 2008 eu prefiro bater mal ahaha mto mal.....lol procurase companhia...... Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted June 24, 2008 Share Posted June 24, 2008 darkaria sem companhia é inferno sem diabo Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted June 25, 2008 Share Posted June 25, 2008 bem visto....hihihi...... Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now