Jump to content
×
×
  • Create New...

"Florest Jokers" @Boliqueime


_psycopath__
 Share

Recommended Posts

Bem devo dixer que estou muito dividido em relação a esta festa, se por um lado vim de la a amar o ppl do Algarve por outro fikei desanimado c o rumo das coisas, apesar de não ter ficado c o resultado! Uma vex que foi a nossa primeira festa devo dixer que se cometeu alguns erros graves k não se podem repetir e por ixu peço desculpa ao ppl k teve de aturar cortes de som e k mesmo assim permaneceu no local ajudou a festa a voltar a bombar sempre de sorriso na cara e sem "criticarem" estas falhas!

O gerador da festa n aguentava todas as cenas ligadas ao mesmo tempo entao eu cm abri a festa fikei lixado por causa dos cortes momentaneos de corrente do gerador k apesar de n pararem o som completamente n deixavam curtir...fikei mm desanimado c o meu set pk sabia o k ia passar e tinha a certexa kiam gostar se tivexe corrido sem cortes, de kk maneira na proxima n se repete estas coisas :) Resolvido o problema do gerador a festa bombou altamente ate as 6h da matina c os sets de DJ Nicholas e Squarecircle k devo dixer k partiram a casa toda, Obrigado manos pela vossa presença, fizeram akilo vibrar!!! Sempre pessoal a xegar tava bastante gente hehehe pelas fotos dp tomam noção do espaço, e por volta dexa hora foi kd o ---» primeiro «--- amplificador fex PUM!!! :protest: Rapidamente nos ofereceram ajuda e nos proporcionaram um amplificador pa continuar a festa o k aconteceu cerca de 30 a 40 min dp, e aki foi a parte crucial da festa, mta gente a baxar gente k xegou k voltou pa trax em fim no minimo compreensivel, mas tambem mto pessoal a ajudar e a fikar :) a beber uma jola e a proveitar a fogueira e o convivo heheh sim pk uma festa n e so o som e tb o convivo e nisso n tenho nada a dixer apenas k AMEIIIII o pll foi altamente e fex uma verdadeira festa no sentido de "Dar e receber" vim mesmo satisfeito de la hehehehe :)

Kero desde jah agradecer a todos os k contribuiram pa a festa continuar a bombar n me lembro do nome de todos e por ixu peço dsc mas kem foi sabe :) Restabelecido o som ouve dj set de wicked que c o atraso som noctruno jah passou de dia criando uma um pco "pesada" e mto falada pelo ppl mas devo dixer que Dj Damaru restabeleu a festa e pox akilo a vibrar c um dos melhores sets k alguma vex vi dele, k grande som!! És o maior mano :D

O k mais gostei da festa e k o ppl k foi participou em tdo desde a montagem a decoração k cada um pegava numa coisa e decorava ate a parte do som enfim axo k esta festa se pode dixer foi feita por todos os k foram e usufruida por todos o k foram :) ate a fogueira k estva tda pronta a rrancar n foi preciso sermos nos a começar, Obrigado ao ppl k foi a festa k era todo mto altamente :)! Um especial Obrigado ao Pierre foste um Boss tanto a passar som cm a ajudar-nos a manter a festa em cima hehehe sem a tua ajuda n tinha sido possivel ter bombado ate tao tarde! Devo dixer k apesar de estes filmes todos vim satisfeito de lah, pk o ppl conseguiu ensinar-nos a melhorar e a aprender o k melhorar, obtivemos criticas construtivas mto boas e ixu fex-nos crescer, acreditem k foi tdo falado dp :P hehehehe

O local era lindo na mnh opiniao mas n de mto faxil acesso, tb foi a primeira vex k fui ao algarve e gostei mto do spot hehehe junto a agua espaço pos carros e pa curtir :) mas akela subida de volta ao alcatrao mto nos fex penar a levar as cenas pesadas pa cima :P kem a fex sabe bem o k patinou kekekekekek

 

A proxima festa agarrem-se pk c tanta coisa jah prontinha a ser melhorada a proxima n falha hehehehe :P

A mta coisa mais a dixer mas ainda tou c a cabexa em agua mais tarde volto se me lembrar de algo :)

 

 

A Serious Jokers agradece a todos pela presença e por terem compreendido mtos filmes e ajudado :) Vcs realmente foram a festa e fixeram a festa!

Soube bem ver o convivo e o agradecimento da festa mesmo c tudo isto, vcs todos tem mto bom coração :)!

 

Até a proxima :)

Fotos em breve :vampire:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!