impact Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 so espero q tenha Espanado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Espero k tenha corrido tudo bene!!! Força amigosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Review mais tarde..quando ganhar un poquito de power pa tal Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Boas amigos Eheheh cheguei a festa eram 2:30 da manha! Estava no auge do set de Audiact e Arsox, do qual gostei bastante, pelo menos do pouco que ouvi!! Entretanto perdi-me com a boa companhia que lá estava e estive a socializar para lá e a conhecer pessoal novo Gostei tb do dj set de sinful reactions, esteve lá mesmo. A falar nos lives... Tryon, sempre a puxala do primeiro ao ultimo minuto!! Adorei a abertura com a faixa do versus galaxy!! Mesmo brutal!! E de seguida, Khopat, a espanar durinho, com boas musicas no live e claro, o pessoal todo em extase! Ignition, tambem estava muito bom. Foi pena não ter ouvido o Divine Stones, para muita pena minha, mas tambem, o horario ao qual ele foi colocado no line up, penso que foi mal pensado, contudo, é apenas uma opinião minha! Mas gostei muito desta festinha!! Subsolo a voltar ao velhos bons tempos, com muita animação e boa disposição Parabens a carpediem por esta festa Um abraço Ps. Quem quiser os videos desta festa dos lives de : Tryon; Khopat e Ignition, que apite por P M ou que me adicione ao Msn Link to comment Share on other sites More sharing options...
John/Ignition Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 pah eu axo k se esteve bem...cheguei lá tava Tryon a tocar sim s.r grande live este homem, a seguir foi khopat destruição total!! dps entramos nós... no geral tiveram todos bem, bom ambiente, bom som e venham + iniciativas destas mas para a próxima a ver se a Carp Diem. tem + sorte pk merecem;) hasta msn : fr33yourmind@hotmail.com http://www.myspace.com/ignitionzone http://www.myspace.com/drugmaticzone http://www.myspace.com/zinxspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
John/Ignition Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Boas amigos Eheheh cheguei a festa eram 2:30 da manha! Estava no auge do set de Audiact e Arsox, do qual gostei bastante, pelo menos do pouco que ouvi!! Entretanto perdi-me com a boa companhia que lá estava e estive a socializar para lá e a conhecer pessoal novo Gostei tb do dj set de sinful reactions, esteve lá mesmo. A falar nos lives... Tryon, sempre a puxala do primeiro ao ultimo minuto!! Adorei a abertura com a faixa do versus galaxy!! Mesmo brutal!! E de seguida, Khopat, a espanar durinho, com boas musicas no live e claro, o pessoal todo em extase! Ignition, tambem estava muito bom. Foi pena não ter ouvido o Divine Stones, para muita pena minha, mas tambem, o horario ao qual ele foi colocado no line up, penso que foi mal pensado, contudo, é apenas uma opinião minha! Mas gostei muito desta festinha!! Subsolo a voltar ao velhos bons tempos, com muita animação e boa disposição Parabens a carpediem por esta festa Um abraço Ps. Quem quiser os videos desta festa dos lives de : Tryon; Khopat e Ignition, que apite por P M ou que me adicione ao Msn atão bota aí o teu mail please:) msn : fr33yourmind@hotmail.com http://www.myspace.com/ignitionzone http://www.myspace.com/drugmaticzone http://www.myspace.com/zinxspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Boas amigos Eheheh cheguei a festa eram 2:30 da manha! Estava no auge do set de Audiact e Arsox, do qual gostei bastante, pelo menos do pouco que ouvi!! Entretanto perdi-me com a boa companhia que lá estava e estive a socializar para lá e a conhecer pessoal novo Gostei tb do dj set de sinful reactions, esteve lá mesmo. A falar nos lives... Tryon, sempre a puxala do primeiro ao ultimo minuto!! Adorei a abertura com a faixa do versus galaxy!! Mesmo brutal!! E de seguida, Khopat, a espanar durinho, com boas musicas no live e claro, o pessoal todo em extase! Ignition, tambem estava muito bom. Foi pena não ter ouvido o Divine Stones, para muita pena minha, mas tambem, o horario ao qual ele foi colocado no line up, penso que foi mal pensado, contudo, é apenas uma opinião minha! Mas gostei muito desta festinha!! Subsolo a voltar ao velhos bons tempos, com muita animação e boa disposição Parabens a carpediem por esta festa Um abraço Ps. Quem quiser os videos desta festa dos lives de : Tryon; Khopat e Ignition, que apite por P M ou que me adicione ao Msn atão bota aí o teu mail please:) Amigo : infectedcatz@hotmail.com -----------> envio.te logo isso, vou ter que sair agr mas logo envio.te isso na boa eheheh Se bem mesmo abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 teve-se mt bem! boa companhia e mt risada Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 28, 2008 Author Share Posted April 28, 2008 é bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Boas amigos Eheheh cheguei a festa eram 2:30 da manha! Estava no auge do set de Audiact e Arsox, do qual gostei bastante, pelo menos do pouco que ouvi!! Entretanto perdi-me com a boa companhia que lá estava e estive a socializar para lá e a conhecer pessoal novo Gostei tb do dj set de sinful reactions, esteve lá mesmo. A falar nos lives... Tryon, sempre a puxala do primeiro ao ultimo minuto!! Adorei a abertura com a faixa do versus galaxy!! Mesmo brutal!! E de seguida, Khopat, a espanar durinho, com boas musicas no live e claro, o pessoal todo em extase! Ignition, tambem estava muito bom. Foi pena não ter ouvido o Divine Stones, para muita pena minha, mas tambem, o horario ao qual ele foi colocado no line up, penso que foi mal pensado, contudo, é apenas uma opinião minha! Mas gostei muito desta festinha!! Subsolo a voltar ao velhos bons tempos, com muita animação e boa disposição Parabens a carpediem por esta festa Um abraço Ps. Quem quiser os videos desta festa dos lives de : Tryon; Khopat e Ignition, que apite por P M ou que me adicione ao Msn atão bota aí o teu mail please:) Amigo : infectedcatz@hotmail.com -----------> envio.te logo isso, vou ter que sair agr mas logo envio.te isso na boa eheheh Se bem mesmo abraço Hello,podes enviar pra mim também?.......zeiss_spirit@hotmail.com Brigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Obrigado a todos os que compareceram lá!Foi uma festa muito nice e com pessoal muito boa onda.A proxima inda hade ser bem melhor garanto! namasté http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 hehehe eu sabia kesta festa ia bombar K bom comprovar ixu Vou ver os videos brevemente!! Um grande abraço heheheh --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Ora aqui vai... Tendo em conta todos os "filmes" que antecederam esta party...acho que foi do melhor..o decor tava nice e o ambient ainda melhor (= Foi positivo Podia ser melhor? claro ...pode sempre...ou nao Valeu por tudo e por mais alguma coisa....repito ..tendo em conta todos os "movies" que antecederam a party...foi do melhor mesmo Fica aqui provado que a Carpediem pode realizar um evento a seria , pois sabem trabalhar. Valeu tambem plo convivio ...que ja nao e possivel em muitos eventos...deu pa dancar e pa dar umas risadas ..e conhecer os elastikos ca do norte..alguns...e um ou outro elastiko from south..que andavam por la ahahahaha E tu Barbarararara es aquela verdadeira companhia ..ja tou a ressacar a tua company...ou nao Lili e Carmenzita ..foi positive revelas..pelos vistos vai ser com mais frequencia Fico a espera de outra..e desta vez vai ser a seria Love & Lights Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Ora aqui vai... Tendo em conta todos os "filmes" que antecederam esta party...acho que foi do melhor..o decor tava nice e o ambient ainda melhor (= Foi positivo Podia ser melhor? claro ...pode sempre...ou nao Valeu por tudo e por mais alguma coisa....repito ..tendo em conta todos os "movies" que antecederam a party...foi do melhor mesmo Fica aqui provado que a Carpediem pode realizar um evento a seria , pois sabem trabalhar. Valeu tambem plo convivio ...que ja nao e possivel em muitos eventos...deu pa dancar e pa dar umas risadas ..e conhecer os elastikos ca do norte..alguns...e um ou outro elastiko from south..que andavam por la ahahahaha E tu Barbarararara es aquela verdadeira companhia ..ja tou a ressacar a tua company...ou nao Lili e Carmenzita ..foi positive revelas..pelos vistos vai ser com mais frequencia Fico a espera de outra..e desta vez vai ser a seria Love & Lights Yahhh És um bacano.. tambem te conheci lá.. a Barbara apresentou.me a ti... ehehe quando tavas a passar som É sempre bom conhecer os elastikos Eheheheh Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Um abraço para ti manito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Heart Connection Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Olá a todos, gostei bastante da festa, apesar do som tar sempre com a sonoridade mais pesada do que o habitual! Sabe sempre bem... A decoração tava porreira e o ambiente também! Em relação ao chill out adorei todos os presentes que estiveram a tocar, eu tive a oportunidade de fechar o line up do chill out o que foi mm óptimo! Não dava para fumar lá dentro por isso quem quisesse fumar tinha de vir cá para fora o que tornou o chill out bastante acolhedor e sempre com boa disposição! Em relação ao after não deu para ir... tive a passear pelas praias da zona! (já agora como foi?) Carpediem.org parabéns pela festa que propocionaram! Venha a próxima... As fotos daqui bocado ponho online. Até já! Mind-Heart Connection Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 boas... a festa esteve mto boa. gostei do ambiente, do som (do melhor), de tudo em geral. parabens a carpe dien e k continuem...... kuanto a lives e dj sets....esteve tudo ao melhor nivel... divine stones, khopat, tryon, ignition tudo bom som...gostei sim senhora..... dj sets tb curti todos... em geral foi um festao... hehehe continuem assim... peace fotos e videos é k era fixe... Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Foi uma festa bastante agradavel , unico senão : a falta de carvao no after fez com q n chegasse a provar a verdadeira fevera grelhada ehehe de resto teve se bastante bem PS: Todos os djs e lives tiveram excelente prestaçao , mas sem duvida ignition fez me a festa www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tryon Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 hey ma friends curti bastante, bues d ppl amigo, boa musica, bom Sound system foi um prazer obrigado pelo convite. Boommmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Heart Connection Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Fotos disponíveis http://www.flickr.com/photos/usmilephotos/ Mind-Heart Connection Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
RTrip Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 teve se mt bem grande ambiente... venha a proxima :dance2: RTrip Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Parabéns a Carpe Dien pela festinha tão agradável k nos proporcionou, tive pena de não ter chegado mais cedo mas como estava c o Nanito ficamos naquela de estar mt tempo num sitio fechado, mas dps de ter-mos chegado arrependemos-nos bem de não ter-mos ido mais cedo Ambiente 5* , Decor 5* , Sistema de som 5* kt aos lives e djs, kd cheguei estava Khopat quase a acabar, do som k ele passou conheci td, mas nao deixou de ser um bom live Ignition e k foi Lindo sim senhora nunca tinha visto e fikei surpreendido pla positiva, um som bastante agradavél e potente fartei-me de curtir hehehehe e dps o dj set do aniversariante com outro rapaz k nao sei kem era, foi bastante agradável tb, boas escolhas a falhar um pormenor técnico aqui e ali mas nada de especial, no geral mt bom set e mt bom som k se ouviu por lá, o chill tb estava bastante agradável, vi apenas o ultimo dj k pelos vistos ja li aki k era o sunrise emotions , mas la a quem perguntei não me sabia responder, tive pena gostava de ter conhecido pessoalmente. O After esse sim smp a bombar heheheheh realmente foi pena não ter vindo o carvão e tb os cdj mais cedo, tava mxm cheio de fome mas o k tardou apareceu e lá satisfiz a necessidade mais básica do ser humano, comer Gostei de ouvir quem tocou por lá e farei-me de rir e conhecer pessoas novas o que foi bastante agradável, quem lá esteve espero terem gostado do meu set, embora que as vezes os mixes saíssem um pouco ao lado, mt por não estar habituado aos cdj 200 Gostei de ter conhecido o pessoal da Karkeija smp bastante animados, e td o pessoal com quem estive que nao vou dizer nomes pois foram mts e tb não sei os nomes de tds bigado pela companhia e pela animacao, Nanito adorei a tua companhia és o maior Bem Haja a tds até quarta espero-vos tds a na minha festinha Namasté Venham mais com esse espírito pessoal da Carpe Diem, Hugo podias fazer anos mais vezes http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Boa festa, sim senhor... Bom ambiente, boa companhia, e principalmente... grande som. Gostei bastante de ter tocado com o audiact nesta festa e de todo o som que por lá passou, grandes lives e sets! Fiquei foi desconsolado, ou melhor, cheio de fome... fui para casa a sonhar com as febras do after, lol! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Foi uma festa bastante agradavel , unico senão : a falta de carvao no after fez com q n chegasse a provar a verdadeira fevera grelhada ehehede resto teve se bastante bem PS: Todos os djs e lives tiveram excelente prestaçao , mas sem duvida ignition fez me a festa Boa festa, sim senhor... Bom ambiente, boa companhia, e principalmente... grande som. Gostei bastante de ter tocado com o audiact nesta festa e de todo o som que por lá passou, grandes lives e sets! Fiquei foi desconsolado, ou melhor, cheio de fome... fui para casa a sonhar com as febras do after, lol! ontem a abel ja teve a ouvir-me por causa das febras! agr ele anda com 2 sacos de carvao no carro.... lolololol Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Timszaras Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Teve se mesmo bem na party...Bom som e muito bom ambiente.. Khopat botaaa alto live mto power Ignition mais uma vez a fechar o tasco heheh Botaaa mais festinhas SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b] COMING SOON TIMSZARAS (Devils Mind Rec / Protohm Tribe) Devils Mind Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Amigos O prometido é devido : http://www.sendspace.com/file/yrgj6h Aqui estão os videos todos da festa da carpediem ( os que gravei claro lol ) Espero que gostem... de qualquer maneira.. quem quiser que eu envie por msn.. está a vontade Um grande abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Foi uma festa bastante agradavel , unico senão : a falta de carvao no after fez com q n chegasse a provar a verdadeira fevera grelhada ehehede resto teve se bastante bem PS: Todos os djs e lives tiveram excelente prestaçao , mas sem duvida ignition fez me a festa Boa festa, sim senhor... Bom ambiente, boa companhia, e principalmente... grande som. Gostei bastante de ter tocado com o audiact nesta festa e de todo o som que por lá passou, grandes lives e sets! Fiquei foi desconsolado, ou melhor, cheio de fome... fui para casa a sonhar com as febras do after, lol! ontem a abel ja teve a ouvir-me por causa das febras! agr ele anda com 2 sacos de carvao no carro.... lolololol oh fodaz tou a ver q passaram fominha de cao por minha culpa !!! ! desculpem ... na proxima festa pago vos uma bifana .. . q merda agr tenho bue de carvao no carro nao sei pra q .. so me lembrei q tinha o carvao quando cheguei a avr .. bahh foi boa festa tryon tas com granda live sim sr gostei .. khopat wohhhuuu tas no top 5 de lives tugas. ignition nao conhecia la mt bem mas olha q cuidado com eles grandas malhas ... ou os djs estiveram todos mt bem ou o pa é q fazia maravilhas hehe grandes malhas q se ouviu por la pra proxima sera ainda melhor inte Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Mafaldex se korreu been.. niceeeeeeeee!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 PsyVibe... Toquei logo a seguir a Lili ...curti o set...queria mais Aquele progressive tava a cair de costas Anyway...see you all soOn Love & Lights Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ypnox Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Foi do melhor. Alto ambiente...esteve-se muito bem. khopat pra variar a partir tudo, muito bom. http://www.myspace.com/ignitionzone msn: ypnox@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 tenho q dizer q adorei a companhia faltavam la uns tenrinix mas teve se mt bem!!! meskal, stones, carmenzita, freya, Askari, Arsox, Khopat, ganda ramboiada!!! Esta cidade tem pessoas brutais e tou muito contente c isso Qto ah festa, gostei de tocar no chill, so nao gostei das horas a q tokei e gosto q as pessoas cumpram c as palavras delas, principalmente qd as ajudamos Adorei a party... adorei rever o Vitesse e o meu mano do Nanito, tu das me alento!!!! Boban, Barbara, Ramiro, Abel, akele munina linda, a namorada do audiact, como se chama ela? ai ai logo q tiver aki as fotos mando vos, xim?? Mimos pa todos, obgd por tutti u make me feel estou mm dps deste convivio e de ter nanado muito Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 tenho q dizer q adorei a companhia faltavam la uns tenrinix mas teve se mt bem!!! meskal, stones, carmenzita, freya, Askari, Arsox, Khopat, ganda ramboiada!!! Esta cidade tem pessoas brutais e tou muito contente c isso Qto ah festa, gostei de tocar no chill, so nao gostei das horas a q tokei e gosto q as pessoas cumpram c as palavras delas, principalmente qd as ajudamos Adorei a party... adorei rever o Vitesse e o meu mano do Nanito, tu das me alento!!!! Boban, Barbara, Ramiro, Abel, akele munina linda, a namorada do audiact, como se chama ela? ai ai logo q tiver aki as fotos mando vos, xim?? Mimos pa todos, obgd por tutti u make me feel estou mm dps deste convivio e de ter nanado muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Mafaldex se korreu been.. niceeeeeeeee!!! Correu sim sinhora . .Faltou carvao porque foi raptado por um migo k o tinha no carro. mas compramos mais carvao e a febrada durou ate as 20 e 30 c som a bombar..Pena de mta gente estar cansadita de esperar e ter ido embora do after..mas foi mto nice xegou o carvao as 13 e dp foi faxer febras ate o pexoal nao kerer mais .. Assim se comemorou os anos do Lipe(Psychohm_gib)..Axo k foi uma boa maneira.. Pena k o migo Xama nao tenha ido até lá ter c a malta.Mas fica para uma proxima... http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 tenho q dizer q adorei a companhia faltavam la uns tenrinix mas teve se mt bem!!! meskal, stones, carmenzita, freya, Askari, Arsox, Khopat, ganda ramboiada!!! Esta cidade tem pessoas brutais e tou muito contente c isso Qto ah festa, gostei de tocar no chill, so nao gostei das horas a q tokei e gosto q as pessoas cumpram c as palavras delas, principalmente qd as ajudamos Adorei a party... adorei rever o Vitesse e o meu mano do Nanito, tu das me alento!!!! Boban, Barbara, Ramiro, Abel, akele munina linda, a namorada do audiact, como se chama ela? ai ai logo q tiver aki as fotos mando vos, xim?? Mimos pa todos, obgd por tutti u make me feel estou mm dps deste convivio e de ter nanado muito Miga bazas te sem receber..Quando o homem da nota k ja lhe tinha ligado foi logo apos 15m de baxares xegou ..manda o teu nib k te deposito na boa ..Quanto as contrataçoes do chill desde inicio k foi acordado uma coisa..e no final ate tavamos a faxer outra para os lives como forma de agradecimento..nao sou pessoa de faltar a palavra no que digo que faço.Com muita pena da minha parte gastei muito dinheiro para comprar febras e vinho para oferta a todos por terem colaborado e muita coisa sobrou porque muita gente nao aguentou esperar mais uma beka apesar de tar a rolar som e baxou.. A festa e o after correu bien nao como forma de lucro mas sim como forma de ambiente e convivio que era o que se pretendia realmente..è oviok Os lives numa proxima vao ser melhor recompensados por ter a boa bontade de ir tocar e ter a consciencia do resultado da festa e por iniciativa propria colaborarem connosco..Um grande obrigado ao Khopat adorei o som dele e foi um bacano connosco.Ignition adorei tb a colaboraçao deles ,grande som ..Tryon tb e ao Divine pa proxima ja sabes tocas a uma hora desente desta vez nao tinhas mtas opçoes..e sabes bien és um mano tás lá sempre ..Arsox e Audiact voçes sabem k eu vos adoro ver tokar portanto palavras pa k..Ao resto dos Artistas um bem haja ..Brigadao ao frame e ao sunrise tb pela colaboraçao.bj a todos http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Foi mesmo festão... Só foi pena não ter ido papar umas febrinhas no bosque... a bater pé ao mesmo tempo... Yahh.. mas curti a noite toda e o resto são tretas Foi sempre a puxalaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Eu curti Lili..manda as pic´s Temos que ter mas e calma Tudo o que se passou semanas antes em torno desta party...era suposto nem sequer ter havido party ..portanto ..muito positive..confesso que nao consegui esperar plo carvao ..aterrei pla praia pronto ...pode ser e acredito que seja o inicio..normal ..ja vi e assisti a inicios muito piores..e sem tantos percalsos ..quem teve la..viveu e conviveu Love & LightZzzz 4_all ...ou nao Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Pelos coments vejo que foi uma boa festa, com muita pena minha não deu mesmo para ir a festa, mas a proxima nao falho;) Boa sorte para as proximas festas Carpediem!! http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 30, 2008 Author Share Posted April 30, 2008 venha technodrome em agosto! hehe ainda bem q correu tudo bem mafalda! boa sorte pas proximas q s seguem! ;P haxta jahhh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Parabéns a Carpe Dien pela festinha tão agradável k nos proporcionou, tive pena de não ter chegado mais cedo mas como estava c o Nanito ficamos naquela de estar mt tempo num sitio fechado, mas dps de ter-mos chegado arrependemos-nos bem de não ter-mos ido mais cedo Ambiente 5* , Decor 5* , Sistema de som 5* kt aos lives e djs, kd cheguei estava Khopat quase a acabar, do som k ele passou conheci td, mas nao deixou de ser um bom live Ignition e k foi Lindo sim senhora nunca tinha visto e fikei surpreendido pla positiva, um som bastante agradavél e potente fartei-me de curtir hehehehe e dps o dj set do aniversariante com outro rapaz k nao sei kem era, foi bastante agradável tb, boas escolhas a falhar um pormenor técnico aqui e ali mas nada de especial, no geral mt bom set e mt bom som k se ouviu por lá, o chill tb estava bastante agradável, vi apenas o ultimo dj k pelos vistos ja li aki k era o sunrise emotions , mas la a quem perguntei não me sabia responder, tive pena gostava de ter conhecido pessoalmente. O After esse sim smp a bombar heheheheh realmente foi pena não ter vindo o carvão e tb os cdj mais cedo, tava mxm cheio de fome mas o k tardou apareceu e lá satisfiz a necessidade mais básica do ser humano, comer Gostei de ouvir quem tocou por lá e farei-me de rir e conhecer pessoas novas o que foi bastante agradável, quem lá esteve espero terem gostado do meu set, embora que as vezes os mixes saíssem um pouco ao lado, mt por não estar habituado aos cdj 200 Gostei de ter conhecido o pessoal da Karkeija smp bastante animados, e td o pessoal com quem estive que nao vou dizer nomes pois foram mts e tb não sei os nomes de tds bigado pela companhia e pela animacao, Nanito adorei a tua companhia és o maior Bem Haja a tds até quarta espero-vos tds a na minha festinha Namasté Venham mais com esse espírito pessoal da Carpe Diem, Hugo podias fazer anos mais vezes heheheheh, mesmo gande festinha e o after também!!!! Para além de ter havido uns precalços com a coluna...lol....mas ainda bem que tudo se arranjou!!!!... ..Nós somos aquele casal que esteve contigo quando estavas à rasca com a coluna. Já vimos que estas a fazer uma festinha hoje. Ainda estamos a reconsiderar....Como amanha nao se trabalha ... .....E só psicadélico, goa e dark...hehehe.. .o que queremos mais??? Fica bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Timszaras Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 ... SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b] COMING SOON TIMSZARAS (Devils Mind Rec / Protohm Tribe) Devils Mind Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 E as fotos Lili ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 E as fotos Lili ? qd for buscar o meu pc mando tas ate posso meter aki na boa beijinhosssssssssss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 Volta logo (= Vamos criar um espaço para criaçoes Besos...take care Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Volta logo (= Vamos criar um espaço para criaçoes Besos...take care hã? criar um espaço para criações? O_o explika me la essa! Beijinhos p.s.: ja tou no porto, n aguentei mais tempo em lx FOTOS? kerem FOTOS?!? so amanhã ou sexta Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Ja ca tas pahhhhh (= Altamente (= Vamos alugar um espaço onde possamos trabalhar todo tipo de ideias Bejitos...da news...sabado ando por la.. (= Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Ja ca tas pahhhhh (= Altamente (= Vamos alugar um espaço onde possamos trabalhar todo tipo de ideias Bejitos...da news...sabado ando por la.. (= sabado andas por onde? eh q n sei onde ando ao certo... e se viesses ao msn? bota alugar esse espaço? anda masé ah net...!!!! Fotos?!!? só mai logo!!! mafaldex onde andarex tuy? bota shake nistu* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 inda estou a espera de fotos!!hehe http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 eu tb....nem ve-las Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Podes crer...Lili ..e que? Mafalda...da news Lili..novamente...sabado vamos beber uns ate cair BoOm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 10, 2008 Share Posted June 10, 2008 Podes crer...Lili ..e que? Mafalda...da news Lili..novamente...sabado vamos beber uns ate cair BoOm sexta ah noite fui pa o algarve... tokari no domingo... brutal!!! as fotos tao aki, fala cmg no msn q mando te em zip Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted June 10, 2008 Share Posted June 10, 2008 fotos please............... Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now