treefolk Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 E k tal? sattva swing music agency | psyart - ambient - chillout - downtempo - dub - www.swingmusicagency.com sattva@pot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 ouvi dizer k foi brutal ....adormeci :\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 Teve-se bem....decor tava gira, confetissss no chão , o ambiente tambem tava fixe, a festa não tinha mt gente, dançava-se à larga. Quando cheguei, tava D_maniac, com o seu som caracteristico a por o pessoal a mexer-se! Depois veio tube, o qual não gostei mm nada...mas gostos são gostos, axo k no geral o pessoal curtiu! (não conhecia a evolução do artista, gostava bastante mais de tube antigo, ele ainda lá passou umas cenas mais antigas ) De resto do som, Unreal finalizaram a festa em grande!!! Para mim, no geral foi uma boa festinha, calminha, não tava mt gente, o que não sei se não foi um mau sinal para a organização, mas no geral eu gostei! Abraços e beijinhos para todos os kom kem tive, voçes sabem kem são "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
(NK)2 Family Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 (NK)2 Family agradece aos amigos k nos ajudaram a montar a decor da festinha e k contribuíram para a realização da mesma. Apesar de não tar mta gente adorámos fazer esta festa... O ambiente tava lindo, tudo a dançar e com sorrisos na cara e isso é k importa!!! TUBE we love you... Sp a puxá-la!!! É um artista k sendo de nível mundial é extremamente humilde e sp a interagir com o público e na boa... É mm um senhor mas claro k gostos de som não se discutem... Mas já a qualidade do som, isso ninguém pode por em causa pk é mm 5stars. Em relação aos outros artistas tb não vale a pena comentar pk se os escolhemos pa tocar é pk é claro k tb adoramos o trabalho deles... Bom espero k tenham kurtido o CHAI e pa próximo prometemos mais frakinho... lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Cheguei cedinho , e ainda vi o live de insane project , cujo o nome fica lhes muito bem (no bom sentido), bem pesado e bem insano, e com boas perninhas para andar ! Comecei a tocar ás 2 da manha , hora a ke a casa se começou a compor!!!! depois veio o Sr. Tubos com o seu som bem caracteristico, gostei muito , o seu som é pesado com melodias e atmosferas bem peculiares , como mais ninguem faz!!!! saí a meio do Dj Set porke nao me foi possivel ficar mais tempo .....gostava de ter visto o live de unreal , mas aposto ke tb partiram akilo tudo One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Cheguei cedinho , e ainda vi o live de insane project , cujo o nome fica lhes muito bem (no bom sentido), bem pesado e bem insano, e com boas perninhas para andar ! Comecei a tocar ás 2 da manha , hora a ke a casa se começou a compor!!!! depois veio o Sr. Tubos com o seu som bem caracteristico, gostei muito , o seu som é pesado com melodias e atmosferas bem peculiares , como mais ninguem faz!!!! saí a meio do Dj Set porke nao me foi possivel ficar mais tempo .....gostava de ter visto o live de unreal , mas aposto ke tb partiram akilo tudo Tks pelo coment, e espero que agente se encontre mais x, tb kurtimos do teu live eu pessoalmente já n ouvia 1 live teu á algumm bom time mas curti muito smp abrirr. Em relação a festa foi pena ter tado pouca gente, mas o ambiente tava muito bom. O sr tubos partiu como smp, apesar de o ultimo album eu pessoalmente ter achado melhor. unreal tive pena de n poder ouvir pk tivemos de bazar, mas já ouvi dizer k partiram tudooo, Força amigos continuemm eheheh. 1 Abraço Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mixmasterpt Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Cheguei cedinho , e ainda vi o live de insane project , cujo o nome fica lhes muito bem (no bom sentido), bem pesado e bem insano, e com boas perninhas para andar ! Comecei a tocar ás 2 da manha , hora a ke a casa se começou a compor!!!! depois veio o Sr. Tubos com o seu som bem caracteristico, gostei muito , o seu som é pesado com melodias e atmosferas bem peculiares , como mais ninguem faz!!!! saí a meio do Dj Set porke nao me foi possivel ficar mais tempo .....gostava de ter visto o live de unreal , mas aposto ke tb partiram akilo tudo Tks pelo coment, e espero que agente se encontre mais x, tb kurtimos do teu live eu pessoalmente já n ouvia 1 live teu á algumm bom time mas curti muito smp abrirr. Em relação a festa foi pena ter tado pouca gente, mas o ambiente tava muito bom. O sr tubos partiu como smp, apesar de o ultimo album eu pessoalmente ter achado melhor. unreal tive pena de n poder ouvir pk tivemos de bazar, mas já ouvi dizer k partiram tudooo, Força amigos continuemm eheheh. 1 Abraço Gostei da Festa poucos mas Bons. D-Man obrigado pelo comentario, do teu live so posso dizer BUMMMM, granda som...Tube ja gostei mais e o resto nao vi com bastante pena minha. Até a proxima... HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering. www.myspace.com/mixmasterpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anounymous Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Olá a todos. Venho aqui deixar o meu testemunho...lol Parabéns à (NK)2 que teve excelente em todos os aspectos. A decor tava linda e mt original. Qt ao som...foi smp a partir, mas tb tenho pena de ñ ter tado 1 bocadinho de mais gente, mas o k interessa é k os bons tavam lá todos. Venham mais festas destas, hehe. Parabéns a tds os artistas pelo óptimo som. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now