Jump to content
  • Create New...

24 Abril - DIGITAL ORACLE : CLASH OF TITANS II, ABOMINATION VS SHIFT, MIXTEC vs KUNTACT

Recommended Posts

então pessoal, que acharam da festinha?

quando cheguei ja estava a começar shift, e daí até acabar o som foi sempre a partir!!

foi mesmo uma festa 5* no que toca a musica, grande som mesmo =)

a parte final do VS de shift e abomination foi brutal, tudo aos saltos eheheh

a companhia, essa então, ainda foi melhor que o som...

fico à espera dos vossos comentários

* e [] :give_heart:

HI5

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Simplesmente brutal =D,Gostei ;)

Foi mais uma á Digital Oracle ;)

:dancing::dancing:

Deve ter sido de arromba tb com o line up que tinha :vampire:

Alien Love Family\Submundo

mto boa festa!em relacao ao som...k dzer?pronto...shift&abomination :give_heart: mixtec&kuntact tb estiveram mto bem mesmo,souberam s complementar mto bem apesar d terem estilos diferentes...o xpaco n cnhecia,mas gostei d ter cnhecido,grande spot agora k o calor cmeca a apertar.gostei mto do after na mata(nem parecia k tavamos em lx),deu pa matar as saudades dos tempos d crianca lol.o ambiente tava giro,apesar d axar k d manha s estava mto mlhor,tb por ja nos pdermos mexer á vonté :party: d negativo so mesmo ter acabado tao cedo e n dxarem entrar garrafas d plastico,mas pronto,n s pd ter tdo.parabens á digital pela exelente festa,vnham mais destas.next stop:oliveira do hospital.see u there ;)

Com um line up destes foi como tava a espera... brutal! Kuntact vs Mixtec foi a 1a vez que vi e fiquei surpreendida, continuem! :) Finalmente consegui ver Abomination, que loucura! Foi lindooo!!! Shift dispensa comentarios, parte sempre a loica toda... foi mais uma noite em grande no monsanto eheh Disturbed, tavas em altissimas migo! Vi-te la com uma maquina, quero ver essas fotos!!! E siga pa proxima! :dance2:

Alta festa mm!! kurti bué do principio ao fim.... :dancing::dancing: :dancing:

O som teve sp a varrer!! no joke! alto ambiente many friends.. thats what i like!! :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance:

egvo6e.jpg

Ω

<div align='center'></div>

Grande festinhaaa :dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

pah... cheguei memo no fim...

pa alem de ainda me tentarem fazer pagar 10€ memo no fim da festa... e de 10 min dp n quererem deixar entrar mais ngm... curti memo bues da festa...

na perguntem de som q mal entrei... calhandro o tempo todo... hahaha em gd companhia memo..

e vi gente q jah na via ha uns tempos.. memo bacano...

gosto-vos

|.edgar|

Foi uma boa festa, os lives a meu ver não desiludiram shift ao mais alto nivel! Se bem que acho que ouve alturas em que o pa tava uma beca po esquesito!

Muita gente, alguns elastikos a circular por lá :dancing:

Só o que estragou mesmo, foi terem-me banhado á cara podre, e ter ficado sem documentos, óculos, telemovel e dinheiro :(

Enquanto me lembrar desta, monsanto nao obrigado!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Muito bom o versus de Kuntact e Mixtec, visto que estava espectante quanto um versus de duas pessoas com estilos diferentes.

O live de Shift e Abomination tambem foram muito bons, mas o versus deles os dois foi o coroar de uma bela noite.

Se para a semana os trouxerem cá outra vez eu tou lá. Lol.

Boom

Grande Festa com muitas caras conhecidas... mesmo como eu gosto... e o som mesmo ao meu estilo :dancing:

Grandes Lives... e 2 VS de matar a respiração... parabens a todos os Djs :D

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Gostei, o espaço Monsanto apesar de ser indoor tem o parque à volta e aquelas mesinhas cá fora. :)

Não conhecia Abomination e surpreendeu-me, pelo menos no live pois já ouvi o album e não gostei tanto. Shift também foi bom, como é habitual.

De resto só posso dizer...muita muita gente.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Mas que grande noiteeeeeee :D

Temperaturas altissimas,ja tinha saudades de uma boa noite assim :dancing:

Som ao mais alto nivel!! :dancing:

Decor execelente :wub:

Companhia sempre boaaaaaaaaaaaa :D:bighug: para todos :wub:

DigitallllllllllOracle :give_heart:

DiStUrBeD e essas photos :dirol:

photos

:rolleyes:

:smokinggun:

HI5

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Foi uma boa festa, os lives a meu ver não desiludiram shift ao mais alto nivel! Se bem que acho que ouve alturas em que o pa tava uma beca po esquesito!

Muita gente, alguns elastikos a circular por lá :dancing:

Só o que estragou mesmo, foi terem-me banhado á cara podre, e ter ficado sem documentos, óculos, telemovel e dinheiro :(

Enquanto me lembrar desta, monsanto nao obrigado!

é uma vergonha k existam pexoas k continuam a ir a festas para dar banhadas a outros,ixto devia ser komo os afgenis,ai roubaste?entao dá cá a mao que com exa ja nao roubas,tchaaaka (som da espada a corta a mão)

ainda dizem k há ambiente em festas d trance aki em lisboa,fdx ate no domus é só mitragem agora.

isto e o espelho do pais k vivemos. k se pode fazer qd ate dentro de esquadras se batem em pessoas k se refugiaram la dentro a pensar k estao seguras.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

com este line up so se podia esperar grande festummm, e d facto foi o que aconteceu.

As criaturas foram libertadas, e havia lá imensas a espalhar o terror hehe

parabens aos amigos da visual sensations pelo belo cenário que nos proporcionaram e é claro á digital oracle por mais uma bela reunião

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

fdx ate no domus é só mitragem agora.

Isso é verdade, cada vez s vê mais mitras e "vendedores ambulantes"... Infelizmente em lx estamos assim...

Foi mto bom!! O som sempre bom sempre booomm mas bom bom foi a compnahia ds amiguinhos :) Disturbeeeeeeddddddd ..ja nao te digo mais vez nenhuma k kero as fotos!! :P:P:P: :give_heart:

Já as tenho no PC em casa... mais logo já envio ao Kuntact ou ao Mixtec :D

Algumas fotos estão vergonhosas... ai o que o Manuel Diniz faz á gentee!!! :dndrugs:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Foi mto bom!! O som sempre bom sempre booomm mas bom bom foi a compnahia ds amiguinhos :) Disturbeeeeeeddddddd ..ja nao te digo mais vez nenhuma k kero as fotos!! :P:P:P: :give_heart:

Algumas fotos estão vergonhosas... ai o que o Manuel Diniz faz á gentee!!! :dndrugs:

Quero ver isso amigooooooo :D

adorei a festinhaaaa axo k pela primeira vez gostei do som do inicio ao fim !! brutalllllllll msmo!!!

e tb adoreiiii as kompanhiassssssss foi o dia de aniversario em grande !!!!!

pois e disturbed venha de la essas mega fotosssssssssss :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

adorei a festinhaaaa axo k pela primeira vez gostei do som do inicio ao fim !! brutalllllllll msmo!!!

pois e disturbed venha de la essas mega fotosssssssssss :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

Xiiiiiiiii possa..... Star fazias anos e não disses-te nadaaaaaaaaaaaaaa :protest:

Deita-te a um poço :gap:

Sempre lá :flower:

As vergonhosas n se mostra a nnguem ouvisteee ?? A ningueeem !!! hehehehe :D:huglove:

As vergonhosas n se mostra a nnguem ouvisteee ?? A ningueeem !!! hehehehe :D:huglove:

As vergonhosas é k o POVO GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA :dancing:

Xiiiiiiiii possa..... Star fazias anos e não disses-te nadaaaaaaaaaaaaaa :protest:

Deita-te a um poço :gap:

Sempre lá :flower:

:lol::lol::lol::lol: opa essas koisas nao e pa dz a ninguem ainda por cima fikar mais velha e tal lolololololol

ri m tanto ktg bem k overdose de risoooo :girl_cray2::girl_cray2::give_heart:

e k grande set akredita!!

gostei do espaço,primeira vez k la fui...

kuntact vs mixtec foi killa

shift ja vi bem melhor,mt melhor!!

abomination bom e o set vs shift tb =)

em geral foi uma fsta agradavel

bjitu a tdos k tiveram la cmg!!um especial pa estrelinha k fez anos :) hihi

ahh e disturbed tb keru as fotos!!! **sattaman!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member