Formiga_D.I.Y. Productions Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 Qum esteve ontem no tuatara par ouvir um dos nomes mais sonantes do drum inernacional? deixem aki a vossa opinião... Panacea desiludiu?ou seprou td as expectativas? Drop Beats not bombs Link to comment Share on other sites More sharing options...
kalimodjo Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 As nossas acabou por superar.. e o resto do ppl ?? Feddback please .. hugs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Formiga_D.I.Y. Productions Posted April 26, 2008 Author Share Posted April 26, 2008 ja agora dou tb o meu arecer boa festa em duvida.. panacea a patir com td... tanto que at foi a luz abaixo com essa e que ng cntava mta gente,muito calor, e uma enrgia avassaladore e contagiante. fots brevemente on-line (www.myspace.com/ruisoares_formiga) Drop Beats not bombs Link to comment Share on other sites More sharing options...
migss Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Ja nao passava n tuatara ha uns tempos e nao me desiludi apesar do calor mas as ventoinhas na linha da frente tiveram o seu bom papel eheh Jamie tive pouco atento estava na fase dos cumprimentos eheh, T-rex nao me agradou mto falhou com alguma tecnica, Alif em grande como sempre e C-netik d parabens tbm neh O sr Mathis esteve em grande mais uma vez e nao me heide cansar deste senhor enquanto nos presenciar estes sets arrazadores, alternativos e saciantes eheh venha mais uma terapia k é necessaria.....we need demented beats for disturbed minds!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts