Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

nao sou muito entendido de web designer, e o k sei agora, foi experiencia k ganhei a mexer no site, sozinho!! :ph34r:

so tive 3 aulas sobre isto, ond aprendi: komo por online? inserir imagens e novas pags? gifs animados? :suprised:

a partir dai foi saindo kualker koisa... :wowow:

hoj tou orgulhoso do meu site, e to konstantemente a actualiza-lo, ond meto as fotos das festas a k vamos, informaçoes de muitas festas em portugal, entra otas cenas!!... :dance:

O Meu site: www.vyrus.no.sapo.pt :stoned: :stoned: :stoned: :stoned: :stoned: :stoned:

www.vyrus.no.sapo.pt

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/1342-um-portal-de-trance/

• 2 weeks later...

tu nem imaginas o trabalhao kisto da paker! :rolleyes: isto kom otempo vai melhorando!! :baby:

www.vyrus.no.sapo.pt

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Adoro o vosso site!!!

Trás grandes recordações de algumas festas e ôs textos tb tão demais - muito informativos e num português bastante compreensível!!!

Força vyrus , força piriçampo - e não liguem ás pessoas feias que o criticam!!!

Diogo

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

faz lembrar a minha primeira pagina web ha uns 10 anos atrás

(vyrus pq deixaste de ter aulas sobre web-pages?) ehehe

bem quanto ás fotos.... ha delas com grandes efeitos :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

pois brunolas... nos ultimos 2 meses do curso k tava a tirar, a materia era pa turma fazer uma pagina konjunta k s dividiria em cada um d nos...

mas... akilo era uma balda e ningem s interesava por nada, para n falar k tavamos todos viciados em cs (toda a turma participava, e o stor era o pior viciado, inda pior k nos!!)

e o tempo foi pasando e pasando e materia foi grupos... nunka foi dada!!

ate k a 3 dias d akabar o kurso, tive a inteligente ideia d perguntar ao stor komo s fazia a pag!!

:)

www.vyrus.no.sapo.pt

olha lah e pores os nomes dos elastikos nas fotos eh q era :)^_^:wub:

k trabalheira k era miss lili :P

mas tb é facil de reconheceres...plo menos os elastikos vyrus e pirilampo sao os tao la quase sempre :D

:dance::dance:

www.vyrus.no.sapo.pt

Vyrus, o que tens não é um portal, é uma página pessoal. ;)

Um portal caracteriza-se por ser um site que para além de links, tem também serviços como E-mail, forums, compras, motores de busca, etc.

De qq maneira parabéns pela tua página, com apenas 3 aulas conseguiste pôr um site no ar. B)

ups, fiz asneira outra vez...

ese ultimo post fui euk eskrevi, so m tinha era eskecido k tava kom o login da piri...

sorry, é keu n sei apagar posts!!!!!!!!!!! :oops:

www.vyrus.no.sapo.pt

Parabens manex. O que conta é que conseguiste por online uma pagina para partilhares aki com a Irmandade do ELASTIKO, onde expoes os teus gostos musicais e as tuas fotos, etc.

O resto é conversa mano. Bola para a frente ;)

• 2 weeks later...

Pirilampo, acho que o que tens a fazer é encarar esse comentários dessa forma!

Velho sábio

"Conta a lenda que um velho sábio, tido como mestre da paciência, era capaz de derrotar qualquer adversário.

Certa tarde, um homem conhecido por sua total falta de escrúpulos apareceu com a intenção de desafiar o mestre da paciência.

O velho aceitou o desafio e o homem começou a insultá-lo.

Chegou a jogar algumas pedras em sua direção, cuspiu em sua direção e gritou todos os tipos de insultos.

Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível.

No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado, o homem se deu por vencido e retirou-se.

Impressionados, os alunos perguntaram ao mestre como ele pudera suportar tanta indignidade.

O mestre perguntou:

Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?

A quem tentou entregá-lo, respondeu um dos discípulos.

O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos.

Quando não são aceites, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.

:)

P.L.U.R.

:o gostei drunktoad

os k nos insultam, no fundo sao os k + nos respeitam nas festas, pois n tem kuragem d nos vir insultar na cara ...

fotos em k tamos todos comidos!! ya... e inda bem... é sinal k n kompro a droga pa nada!! plo - afinal dá moka!! hehe

em relaçao ao site... deviso á falta d tempo k tenho tido... n tenho mexido nele... ta um kadinho abandonado... mas tb, gora kuando mexer... hei-d mudar mt koisa... talvez fike melhor!! :P

www.vyrus.no.sapo.pt

pois, agora só consigo entrar no "guest book". mas já o conhecia antes, quando lá tinhas fotos da festa de 1200 mics e de festas de drum'n'bass e estava muito porreiro!

também gostei de ver por lá a Psyzine! vê se metes então o site a bulir!

Boa sorte! ;)

P.L.U.R.

hum drunk :blink:

so abre o guestbook? :wacko:

é k já n és o 1º k diz iso... tu usas internet explorer ou mozila firefox??

é k axo ké msm o problma do mozila, k n m abre os botoes d hyperlink!!

bem... iso depois tb s muda, pois tenho ideia d mudar o design por completo!!

mas axo estranho so t abrir o guestbook :(

www.vyrus.no.sapo.pt

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!