dj spiritual fingers Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 muito bom flyer . agora so falta memo um mes hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 oh yeah >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 bom trabalho malta... estamos prontos para a rambóia! ...não leves a manta não!!!!! good balance for all!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 FESTÃO !!! May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted May 16, 2008 Author Share Posted May 16, 2008 Esperemos que gostem da festa, daqui para frente, fica a promessa de que estamos a fazer o melhor para que dia 13 e 14 de Junho seja uma verdadeira reuniao! Ate mais! Topico Actualizado! PLUR 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Esta na hora do silenxio... e komeaxr a bulir!!! temos la o sergeee e os amigos .... LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Esta na hora do silenxio... e komeaxr a bulir!!! temos la o sergeee e os amigos .... LOL e tu tb...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Ora muito bem.... pareçe-me que vamos ter um festao de Goa Trance Psicadelico....!!!! acho que vou optar por ire a esta festa..... ja agora o meus parebens a quem fez este flyer....... Keep turning and Turning Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 ok ok Festaaaaaaaaaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Gosto do line up...gosto do flyer e gosto das novas coordenadas na herdade.... e vou lá estar para ver se gosto do resto ........ Acidize akilo tudo.... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Gosto do line up...gosto do flyer e gosto das novas coordenadas na herdade.... e vou lá estar para ver se gosto do resto ........ Acidize akilo tudo.... E gostas de beber umas e outras ... Então vais estar na festa certa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 ...tenho a certeza k vai ser uma grd festarola, mano DELTA já sabes a k horas tocas???...deixaste-me com agua no bico da ultima vez k te vi mixar ... u-recken grd album, fungus mt bom, digital phase sempre a considerar, um grd bem haja a todos os artistas nacionais, tenho a certeza k vão dar mais k o melhor... "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 esta n é uma festa a considerar é uma festa a ir..........mister omega Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 esta n é uma festa a considerar é uma festa a ir..........mister omega ...tamos lá então!!!... "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 ...tamos lá então!!!... Trás o capacete!!! Hehehe!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 Esperemos que gostem da festa, daqui para frente, fica a promessa de que estamos a fazer o melhor para que dia 13 e 14 de Junho seja uma verdadeira reuniao! Ate mais! Topico Actualizado! PLUR Apoado! E cm ja s disse Zimboraaa lá todos k vai sair festão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 Opah opah opah...mas k mes complicado! ^^ Bora pa festa hehehehehe --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 ...tamos lá então!!!... Trás o capacete!!! Hehehe!!! ...sim migo k-Optik como vais tu?...capacete e para-quedas...isto de voar a grds alturas pode ser perigoso...boa sorte querido a migo, tenho a certeza k vais por tudo a pular!!! um grd abrço. "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 boa festa. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bicho do Mato Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 huumm, esta promete !!! e quem promete sou eu: vou la estar com enorme energia e aproveitar ao maximo todo o esforço que a org tem/teve para nos proporcionar o melhor dos melhores!! zzziiimmbboraaaaaaaa, menos de um mês "Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.” Che Guevara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 ta quaseeeeeeeeeeeeeeeee ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 ...tenho a certeza k vai ser uma grd festarola, mano DELTA já sabes a k horas tocas???...deixaste-me com agua no bico da ultima vez k te vi mixar ... u-recken grd album, fungus mt bom, digital phase sempre a considerar, um grd bem haja a todos os artistas nacionais, tenho a certeza k vão dar mais k o melhor... Obrigado pelo teu apoio my friend Om3ga !!! ainda não sei as horas a que toco mas ás horas que fôr é para pôr o pessoal a pois juntos fazemos a Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 ta quaseeeeeeeeeeeeeeeee Time is runong out Menos de um mes,para a ramboia... Shiva Eyes Decor Myspace AhlowDeck Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 ta quaseeeeeeeeeeeeeeeee zimmmmmmmmmmmbboooooooooraaaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Gosto do line up...gosto do flyer e gosto das novas coordenadas na herdade.... e vou lá estar para ver se gosto do resto ........ Acidize akilo tudo.... eu gostava mais do outro Vai ser festão, bota shake nixo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 siga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 ta quasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 bem k doenxa k praki preparam.. kem deve andar kontanteeeee +e o GROU!!! tem la a malta toda !!! ehghehe tenrinhossssssssssssssss!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Gosto do line up...gosto do flyer e gosto das novas coordenadas na herdade.... e vou lá estar para ver se gosto do resto ........ Acidize akilo tudo.... eu gostava mais do outro Vai ser festão, bota shake nixo Kual outro ?????? Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Gosto do line up...gosto do flyer e gosto das novas coordenadas na herdade.... e vou lá estar para ver se gosto do resto ........ Acidize akilo tudo.... eu gostava mais do outro Vai ser festão, bota shake nixo Kual outro ?????? o pre flyer Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 eu gosto mais deste >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 EU tudo k seja " o outro " Kurto sempre.. prinxipalmente kuando sao as mulheers a dixelo !!! LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 EU tudo k seja " o outro " Kurto sempre.. prinxipalmente kuando sao as mulheers a dixelo !!! LOL se for a tua mulher a dizer q curte mais do outro eh q ja nao sei se vais achar tanta piada >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 U-RECKEN Israel - Dooflex apresenta o seu novo e segundo album - DEEPER INTO MAN www.myspace.com/urecken www.myspace.com/dooflexrecords Que viagem que vai ser... Este album à semelhança do primeiro é das melhores coisas que alguma vez ouvi na vida... Julgo que é a primeira vez que este artista vem a Portugal... Preparem-se para voar muito longe. "Psychedelic morning music on the way" DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 U-RECKEN Israel - Dooflex apresenta o seu novo e segundo album - DEEPER INTO MAN www.myspace.com/urecken www.myspace.com/dooflexrecords Que viagem que vai ser... Este album à semelhança do primeiro é das melhores coisas que alguma vez ouvi na vida... Julgo que é a primeira vez que este artista vem a Portugal... Preparem-se para voar muito longe. "Psychedelic morning music on the way" .... acho que o album deveria chamar-se Deeper into girls Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 Boa sorte e lá estaremos Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 Boa sorte e lá estaremos Imaginooo Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 U-recken n é pa falhar, esta tem msm que ser Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 phazolas aki nao é pra piada +e pra doenxaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 phazolas aki nao é pra piada +e pra doenxaaaaaaaaaaa!!! fico a espera da tua doennnnnnnnxaaaaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 eu gosto mais deste >P o outro estava mais...... Repleto mas pronto, eh poh shake, bota...... Lol Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted May 23, 2008 Author Share Posted May 23, 2008 Boas amigos! Os flyers ja estao na rua! Boa FesTa! 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 phazolas aki nao é pra piada +e pra doenxaaaaaaaaaaa!!! fico a espera da tua doennnnnnnnxaaaaaaaaaaaaaa Isto eh q vai ser uma praga >P voces nao se curem nao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signara Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 realmente nao a respeito....eu vou fikar pelo norteee prefiro ir ver menog e khopat nao pelo preço da festa mas sim pelo carinhu k se esta a faze la... pk de hoje em dia nao a respeito....e nao sei ate k ponto k o pessoal ira para almeirin pois uuma semana antes a crystal ira fazer la um evento e dos grandes FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT SITE Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 Boas amigos! Os flyers ja estao na rua! Boa FesTa! em k rua moras???? es do bairrro .. estao na tasca da maria juxefina ? KILLAAAAA DAYYYYYYYYYY KILLAAAAA PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYY !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted May 24, 2008 Author Share Posted May 24, 2008 Boas amigos! Os flyers ja estao na rua! Boa FesTa! em k rua moras???? es do bairrro .. estao na tasca da maria juxefina ? KILLAAAAA DAYYYYYYYYYY KILLAAAAA PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYY !!!! hehehe 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 realmente nao a respeito....eu vou fikar pelo norteee prefiro ir ver menog e khopat nao pelo preço da festa mas sim pelo carinhu k se esta a faze la... pk de hoje em dia nao a respeito....e nao sei ate k ponto k o pessoal ira para almeirin pois uuma semana antes a crystal ira fazer la um evento e dos grandes the fun is rooling! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 Cada um é livre de ir para onde quizer e mais boas energias lhe traga cada festa! Agora julgar o trabalho desta crew e vir aki fazer falsas suposições!!! o que direi a isto? Boom Shankar Good vibes!!! Omh Shanti... Segue a luz... Segura o Txan.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 eh???????/ Nao ligues oh shiva.... nao ves q eles tambem gostavam de ir ah festa mas nao podem >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 eh???????/ Nao ligues oh shiva.... nao ves q eles tambem gostavam de ir ah festa mas nao podem >P And now hevery body... to the dance floor!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melro Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 Bomm! Estou a contar que esta vá ser uma grande festa, nao penso que a cristal va ter influencia neste evento! Estou a contar com os live's d U _ Recken e fungus e tambem dos portugas, digital , o shiri, unreal e Audialize! De certeza absoluta que o Boom Spirit vai estar presente do principio ao fim! Ate la... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 realmente nao a respeito....eu vou fikar pelo norteee prefiro ir ver menog e khopat nao pelo preço da festa mas sim pelo carinhu k se esta a faze la... pk de hoje em dia nao a respeito....e nao sei ate k ponto k o pessoal ira para almeirin pois uuma semana antes a crystal ira fazer la um evento e dos grandes Isto...realmente há com cada um(a)!!!??? hehe,,,e ainda diz que nao ha respeito.....??? ai ai....poe mais tabaco nisso.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 já lhe desttttttttttttttttttttttttttt!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 já lhe desttttttttttttttttttttttttttt!!! É da conCUrrenxxia, tá k a doenxxa... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 ta quaseeeeeeeeeeee Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 ta quaseeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 Ta quaseeeeeeeeeeee ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 venha sardinhas e vinho tinto que a festa está montada!!!! good balance for all!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 U-RECKEN Israel - Dooflex apresenta o seu novo e segundo album - DEEPER INTO MAN www.myspace.com/urecken www.myspace.com/dooflexrecords Que viagem que vai ser... Este album à semelhança do primeiro é das melhores coisas que alguma vez ouvi na vida... Julgo que é a primeira vez que este artista vem a Portugal... Preparem-se para voar muito longe. "Psychedelic morning music on the way" Não é a primeira vez, vieram o ano passado á Covilhã numa festa familiar para poucas pessoas. realmente nao a respeito....eu vou fikar pelo norteee prefiro ir ver menog e khopat nao pelo preço da festa mas sim pelo carinhu k se esta a faze la... pk de hoje em dia nao a respeito....e nao sei ate k ponto k o pessoal ira para almeirin pois uuma semana antes a crystal ira fazer la um evento e dos grandes Este post tem sentido para quem o escreveu e serve o barrete a uma pessoa. Agora a quem não serve o barrete mais vale ignorar. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 Final countdown Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted May 25, 2008 Author Share Posted May 25, 2008 ta quaseeeeeeeeeeee heheheheh grande bomba relogio !!!!!!!!!! 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 já lhe desttttttttttttttttttttttttttt!!! É da conCUrrenxxia, tá k a doenxxa... nem mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 P u Z Z l e boa escolha Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 U-RECKEN Israel - Dooflex apresenta o seu novo e segundo album - DEEPER INTO MAN www.myspace.com/urecken www.myspace.com/dooflexrecords Que viagem que vai ser... Este album à semelhança do primeiro é das melhores coisas que alguma vez ouvi na vida... Julgo que é a primeira vez que este artista vem a Portugal... Preparem-se para voar muito longe. "Psychedelic morning music on the way" Não é a primeira vez, vieram o ano passado á Covilhã numa festa familiar para poucas pessoas. Goaforever a sempre uma primeira vez,desta vez é pa muitassssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted May 25, 2008 Author Share Posted May 25, 2008 U-RECKEN Israel - Dooflex apresenta o seu novo e segundo album - DEEPER INTO MAN www.myspace.com/urecken www.myspace.com/dooflexrecords Que viagem que vai ser... Este album à semelhança do primeiro é das melhores coisas que alguma vez ouvi na vida... Julgo que é a primeira vez que este artista vem a Portugal... Preparem-se para voar muito longe. "Psychedelic morning music on the way" Não é a primeira vez, vieram o ano passado á Covilhã numa festa familiar para poucas pessoas. Goaforever a sempre uma primeira vez,desta vez é pa muitassssssss Vamos embora, eh preciso eh free spirit >P 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 assim espero os verdinhos e fininhos papeis .. FLYERS os off-mans ja moreu !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 assim espero os verdinhos e fininhos papeis .. FLYERS os off-mans ja moreu !!! Zimboraaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 zimbora para a rambóia.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 zimbora para a rambóia.... Siga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted May 27, 2008 Author Share Posted May 27, 2008 assim espero os verdinhos e fininhos papeis .. FLYERS os off-mans ja moreu !!! Sao verdinhos.... mas nao sao assim tao fininhos! Ve la se das isso aos teus amigos do goa psicadelico >P 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 ya os do goa psykadeliko vao adorar este line up... sabes k eles sao bem mentes abertas.. e os do dark??? ui tao la batidos... os fullonikos nao faltaram senao deixam de ser pseudofrikiiisss!!! heheheheheh esta esta killerrrrr !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. Parabens pelo bom line up e pelo flyer. Tou la sem duvida. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. Parabens pelo bom line up e pelo flyer. Tou la sem duvida. HÁ BOM...ASSIM SIM...E NA T ESKEÇAS D LEVAR O VINHITO MAGIKO....HEHEHEHEHE HÁ BUÉ K NA T VEJO MY FRIEND...TAMOS LÁ... BOOMSHANKAR K É SEMPRE A AVIAR THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bicho do Mato Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 muito bom mesmo...tentarei la estar para mais uma reuniao cheia de diversão!!! pena é ser mesmo a meio das minhas frequencias... a todos muito boa sorte, e muita energia e disposição pa que tudo corra como se quer!! "Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.” Che Guevara Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 AMIGOS...NOVAS MUSICAS FRESKINHAS D THIS-CONNECTION...PA TOKAR EM PRIMEIRA MÃO NESTA FESTAROLA...UM AUTENTIKO RITUAL TRIBAL... ESPERO K GOSTEM... http://www.myspace.com/thisconnectionmusic BOOMSHANKAR K É SEMPRE A A VIAR....HEHEHEHEHE...HASTA JAH... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 SE alguem tiver douro tinto!!! agradexo !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 vai na volta ainda la vou dia 14 meter uma cabecinha pra ver u-recken a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 eu meti mais um cabexaoo.. komo eu gosto !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 eu meti mais um cabexaoo.. komo eu gosto !!! Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 vai na volta ainda la vou dia 14 meter uma cabecinha pra ver u-recken se calhar é melhor ires mais cedo.......digo eu.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 eh ??? vais beber isso tudo???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 ja vi komexar por menos..e akabar kom mais.... bem os verdinhos ja ka kantammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 vai na volta ainda la vou dia 14 meter uma cabecinha pra ver u-recken vai na volta ainda la vou dia 14 meter uma cabecinha pra ver u-recken se calhar é melhor ires mais cedo.......digo eu.... Pois é amigo também gostava de ir ver U-Recken mas também só lá ia mesmo para isso ...se me dessem a confirmação de quando é que será agradecia, para não ir em vão. Vamos lá Galactic por uma cabecinha?? Depois apita. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 no mysapce dele esta dia 14!! por isso............ e dia 13 confirmados no boom. psykiss? gostas de cabeçao é? dia 7 eu levo um pra ti e depois nao te escapes. "como sempre" a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 voxes partem me todo... lolllllllllllllllllllllllllllll olha eu tb kero a onfirmaxao de fungus pra nao ir meio perdido e em vaoooo mas kero apssadeira vermelha.. e kero exactamente as horas e lokal xerto pra m poxixionar nas melhores kondixoes... e por falar nixxxoo sofaxinhoooooooooooooo!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 voxes partem me todo... lolllllllllllllllllllllllllllll olha eu tb kero a onfirmaxao de fungus pra nao ir meio perdido e em vaoooo mas kero apssadeira vermelha.. e kero exactamente as horas e lokal xerto pra m poxixionar nas melhores kondixoes... e por falar nixxxoo sofaxinhoooooooooooooo!! e tb queres a limusine, champanhe e tudo o resto né ohhhhh doentxeeeeeeee Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 xamã, dás me uma boleia? xi p.s.: Botaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 BOOMMMBBAAAAA!!!!! Mais um festone à maneirex...... assim, sim!!! O pll ker é festa rija.... :phones: Boa sorte para a produção do evento.....tamos lá para ver isso e bombar, claro!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted May 28, 2008 Author Share Posted May 28, 2008 BOOMMMBBAAAAA!!!!! Mais um festone à maneirex...... assim, sim!!! O pll ker é festa rija.... :phones: Boa sorte para a produção do evento.....tamos lá para ver isso e bombar, claro!!!!! Obrigado amigo! Esta tudo a postos para um mega festao!!!!!!!! 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 toca abulirr.... trabalhar na aerea !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 ja vi komexar por menos..e akabar kom mais.... bem os verdinhos ja ka kantammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! guarda um para mim.....( A serio), que quando la chegares eu digo-te kem sou...estou la a trabalhar...ok??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 opa sao tipo A4 .... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 opa sao tipo A4 .... Dervish + Galactic 0,2 + Psykiss = 3 por isso lá tenho que ir beber a pomada tinta do douro hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now