Flavio Loureiro Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Depois de andarmos a seguir setas erradas ,lá demos com a festa...mas com muita sorte. Para o pessoal da zona,e só para terem uma pequena ideia do quanto andavamos perdidos demos com a festa a partir da zona industrial da Coja sem seguir nenhuma seta.Mega lolada. Nunca estive por detro de uma casa com telhado de pedra, sendo esta a primeira vez. Gostei do ambiente , com algumas caras já bem conhecidas. Dos artistas gostei de tudo. De dia deu para ver aonde estavamos ,adorei mesmo a paisagem pena não dar para passear pela zona Momento mágico: mesmo com aquele temporal aparecer o sol durante o set da Polar. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 E como correu o set da Polar? Opá de certeza que arrasou! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 21, 2008 Author Share Posted April 21, 2008 Parabens ao/aos decoradores. Gostei bastante das folhagem 2D e 3D,como também das lycras e também os panos que estavam no tecto e na trave. Gostei de ver que o pessoal já andava com saudades do som do Mind Expander,aquilo é que foi bailar. Gostei também da maluqueira do Vitesse aka Psyvibe , este até brinca com as músicas. P.S:Sim,a Polar arrasou como de costume(até fez aparecer o sol ), bem que achei alguns temas com quebras bastante grandes para o que é costume nos sets dela.Foi uma mistura de psy com full on. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
sermagico Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 grande stress pa xegar a festa...1ºuma operação stop onde tivemos umas horitas pa sair de lá depois pa xegar a festa ainda foi longa a viajem..as setas tinham caído com o mau tempo la encontramos outro pessoal perdido,k ja tinham feito um safari pela zona paramos todos no msm sitio a espera k nos viessem buscar...mas nem tudo foi mau,fikamos a conhecer pessoal mto fixe msm depois de algum tempo fomos tds pa festa k ja estava a bombar decoraçao do melhor ,e o pessoal,bem esse ja é msm conhecido e de km gostams mto...parabens po beto k ja xegou aos 26....e parabens tbm pela brutal decoraçao inda deu pa ouvir o nanito passar som,temos dj depois de uns copitos e de um som fixe fomos po carrito descansar um kadito,poix tava um kito de frio mas foi impossivel la ficar mto tempo,pois vitesse tava a passar um som brutal,e como ja o conhecems a passar som...pior foi tira lo de la parabens vitesse pelo bom momento k nos propocionas te... o spot, bem esse nem tem comentarios,pa mim é dos mais lindos k eu frekuento.. resumindo,brutal festa.parabens! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 21, 2008 Author Share Posted April 21, 2008 Como se chama o projecto ou dj a seguir ao Helder Coutinho Aka Sushupti ? Sempre a puxa-la tanto nos decks como no mainfloor. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Grande encontro eheheh Sempre a partir como era de esperar!! Grande decoração sempre bom som! e o fantastico ambiente k la esteve.. Gostei do set do vitesse ehehe sempre a partir hihi vi so mesmo o final do nanito mas de certeza k foi muito fixe, tambem gostei do set da Polar muito bom e mind expander tbm curti,,, Em geral sempre bom som Gostei de ver caras amigas! O pessoal de Arganil é sempre boa onda Mais uma vez Parabens mano betooooo Continua com o work pk vais num bom caminho eheheh K venha a proximaaaaa A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Como se chama o projecto ou dj a seguir ao Helder Coutinho Aka Sushupti ? Sempre a puxa-la tanto nos decks como no mainfloor. alo alo acabadinho de chegar depois desta viagem halucinante...mesmo, depois de andar perdido naquelas montanhas, a fazer safari quase lol e a procura das setas bem direcionadas parece k havia alguem k nao gostava mto das setinhas hehe, mas no geral foi mto positivo, gostei imenso da festa pena o tempo mesmo, merecia melhor o local, mas ainda deu para ver as boas paisagens, ambiente mto porreiro e novas amizades no futuro nanito mto boa onda beto e companhia tudo mesmo impec. parabens a todos apesar de sò o beto ter feito anos hehehe quanto ao set fui eu k tokei a seguir ao helder (sushupti) espero k o pessoal tenha gostado hehe uma vez k o live teve problemas tive mesmo k fazer set...conclusão venham + destas k vale mesmo mto a pena abraços pa todos e ate uma proxima www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 alo alo acabadinho de chegar depois desta viagem halucinante...mesmo, depois de andar perdido naquelas montanhas, a fazer safari quase lol e a procura das setas bem direcionadas parece k havia alguem k nao gostava mto das setinhas hehe, mas no geral foi mto positivo, gostei imenso da festa pena o tempo mesmo, merecia melhor o local, mas ainda deu para ver as boas paisagens, ambiente mto porreiro e novas amizades no futuro nanito mto boa onda beto e companhia tudo mesmo impec. parabens a todos quanto ao set fui eu k tokei a seguir ao helder (sushupti) espero k o pessoal tenha gostado hehe uma vez k o live teve problemas tive mesmo k fazer set...conclusão venham + destas k vale mesmo mto a pena abraços pa todos e ate uma proxima ya o live deu problemas mas nao deixou d ser um bom live.. foi a 1º vez k ouvi nao conhecia e foi mesmo muito bom A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 alo alo acabadinho de chegar depois desta viagem halucinante...mesmo, depois de andar perdido naquelas montanhas, a fazer safari quase lol e a procura das setas bem direcionadas parece k havia alguem k nao gostava mto das setinhas hehe, mas no geral foi mto positivo, gostei imenso da festa pena o tempo mesmo, merecia melhor o local, mas ainda deu para ver as boas paisagens, ambiente mto porreiro e novas amizades no futuro nanito mto boa onda beto e companhia tudo mesmo impec. parabens a todos quanto ao set fui eu k tokei a seguir ao helder (sushupti) espero k o pessoal tenha gostado hehe uma vez k o live teve problemas tive mesmo k fazer set...conclusão venham + destas k vale mesmo mto a pena abraços pa todos e ate uma proxima ya o live deu problemas mas nao deixou d ser um bom live.. foi a 1º vez k ouvi nao conhecia e foi mesmo muito bom obrigado bento, ainda bem k o pessoal gostou.... adorei mesmo estar ali... goodmood www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
sermagico Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 alo alo acabadinho de chegar depois desta viagem halucinante...mesmo, depois de andar perdido naquelas montanhas, a fazer safari quase lol e a procura das setas bem direcionadas parece k havia alguem k nao gostava mto das setinhas hehe, mas no geral foi mto positivo, gostei imenso da festa pena o tempo mesmo, merecia melhor o local, mas ainda deu para ver as boas paisagens, ambiente mto porreiro e novas amizades no futuro nanito mto boa onda beto e companhia tudo mesmo impec. parabens a todos quanto ao set fui eu k tokei a seguir ao helder (sushupti) espero k o pessoal tenha gostado hehe uma vez k o live teve problemas tive mesmo k fazer set...conclusão venham + destas k vale mesmo mto a pena abraços pa todos e ate uma proxima ya o live deu problemas mas nao deixou d ser um bom live.. foi a 1º vez k ouvi nao conhecia e foi mesmo muito bom obrigado bento, ainda bem k o pessoal gostou.... adorei mesmo estar ali... goodmood ehhehe.entao foi a ti k tbm enkontrams a fazer safari tambem gostei mto do teu som..e tbm nunka te tinha visto passar som..mto bom msm Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 alo alo acabadinho de chegar depois desta viagem halucinante...mesmo, depois de andar perdido naquelas montanhas, a fazer safari quase lol e a procura das setas bem direcionadas parece k havia alguem k nao gostava mto das setinhas hehe, mas no geral foi mto positivo, gostei imenso da festa pena o tempo mesmo, merecia melhor o local, mas ainda deu para ver as boas paisagens, ambiente mto porreiro e novas amizades no futuro nanito mto boa onda beto e companhia tudo mesmo impec. parabens a todos quanto ao set fui eu k tokei a seguir ao helder (sushupti) espero k o pessoal tenha gostado hehe uma vez k o live teve problemas tive mesmo k fazer set...conclusão venham + destas k vale mesmo mto a pena abraços pa todos e ate uma proxima ya o live deu problemas mas nao deixou d ser um bom live.. foi a 1º vez k ouvi nao conhecia e foi mesmo muito bom obrigado bento, ainda bem k o pessoal gostou.... adorei mesmo estar ali... goodmood ehhehe.entao foi a ti k tbm enkontrams a fazer safari tambem gostei mto do teu som..e tbm nunka te tinha visto passar som..mto bom msm hehehe foi a loucura, axo k ficamos nos 3 primeiros ao menos... www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 e reiki bird? deve ter sido bom de + ainda bem q correu bem! miss u amigitus, dia 30 tamos todos juntos! q ansias! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 e reiki bird? deve ter sido bom de + ainda bem q correu bem! miss u amigitus, dia 30 tamos todos juntos! q ansias! não vi muito do nanito knd xeguei ele estava nas ultimos 20 minutos por causa dos bofias mas o pouco k vi gostei ya dia 30 é pa matar saudades e bater o pézinho A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 No dia 30 é k se vai bater o pézinho Bem...festinha bem agradável. Parabéns beto pelo aniversário e pela festinha pó ppl. A decoração estava muito boa mesmo, adorei!! O spot tambem é mt fixe, em 5 anitos nestas andanças, está sem duvida no top5 dos melhores spots k já fui, pena mesmo o tempinho n ter ajudado nem convidado a uma voltinha nas redondezas pa conhecer melhor. Pá o filme dos bófias é k era escusado...a sorte é k sao pekeninas né mo?? (mas bem gostosinhas) De som nao vou destacar ninguem...curti tudo, teve-se bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 antes de mais quero agredecer oportunidade de ter ido tocar, ( beto meus parabens ) quando cheguei estava o Vitesse dar-lhe...mas dar-lhe mesmo bem ,continua assim amigo,gandes mixes... Mind Expander,soube mesmo bem o teu som eheheheheh nao cheguei tempo de ver o nanito...mas espero ver te breve numa festa a partir com dance floor decoracao estava excelente,o spot era lindissimo,pena foi mesmo o tempo... Flavio es gande amigo ja tinha saudades,so faltou mesmo a minha manita(silvia),foi bom ver amigos que ja nao via a bues... pinky curti conhecer te... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Bem em primeiro de tudo kero deixar mais 1 vez os Parabens ao Beto ( ja tar a ficar cota ) e um obrigado a energetic dreams e ao pessoal de arganil pela hospitalide, vcx fazem-me sentir em casa, as vezes até melhor Kd a deco não me canso de dizer k cada vez está melhor xD grande evolução do teu projecto sim senhora estas no bom caminho mano Beto xD Ambiente 10* Tenho pena de não ter visto o live do Shushupti mas pelo k sei partiu bem, a seguir tb bons momentos com o nosso amigo incansável Terratech hehehe smp a puxalas , miguinho curti o nosso vs no final, mas Dark nao é ainda o meu forte pk nao conheço ainda mt, alias conheço algum mt bom nao tenho é nada gravado, mas prometo k daki a mt pouco tempo ai sim temos k fazer um vs como deve ser hihihihihi De resto gostei de td o k lá esteve, mxm não sendo o full on o meu tipo de som preferido destaco sem duvida o set da Polar k escolheu mt bom som, malhas k nunca tinha ouvido mt bom e a mixar tb mt bem xD , Gostei das faixas do live de Mind Expander mas migo nao me leves a mal mas devias treinar um pouco essas passagens, kt a mim pecas-te um pouco ai, ya acredito k não ligues mt a isso pk produzir e k puxa, mas como por vezes tem k fazer live P.A era bom k dominasses melhor os cdj Gostei tb de ver o Aveia e o Hostil , axo k pelo k tenho visto tem feito uma boa evolução nas passagens, gostei de ver o Psyonic k tb ma puxou td hehehehe ( Magic Vibes e Basta ) Obrigado a tds os k tiveram a curtir o meu set, espero k tenham gostado quase tanto como eu hehehehehe por mim ainda lá tava a puxalas heheheheh Nanito vi um pouco ainda estremunhado de ter acordado a hora de ir passar som, mas como sempre mt bom NOISE nos deks Bigadao Pardorka por me teres emprestado a tua casa, daki a uns mesitos e k tenho k lá ir ver como estão as nossas meninas Nanito bigado pela viagem e pelos conselhos k me deste, foi mxm fixe maninho, este fds conto-te as novidades Pinky um dia explico-te a diferença entre um mix e uma passagem vais ver k ainda a mt diferençá Cabagge deu-me um pouco de dor nas pernas progressivo até curto mas axo k não estava ambiente para isso Epá e podia tar aki o resto do dia a falar mas tb não sei os nomes de tds ainda Fábio, Bento, Polar e Ser Magico brigado pelos elogios Pena mxm o mau tempo pois esta festa merecia bem mais pessoal, mas tb só fez falta quem lá esteve, mano Beto não desanimes, a gente ainda vamos por Deguimbra a tremer Bigadao pessoal por td mxm adoro tar ai convosco, e como alguém k eu adoro diz: QALEGRIAINVADAVOSSASVIDAS A dancar e k a gente se entende http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
taskas Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 atao i dia 3 vamos tdos pa sao giao.....ókê??? espero k nos encontremos la tdos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Bem em primeiro de tudo kero deixar mais 1 vez os Parabens ao Beto ( ja tar a ficar cota ) e um obrigado a energetic dreams e ao pessoal de arganil pela hospitalide, vcx fazem-me sentir em casa, as vezes até melhor Kd a deco não me canso de dizer k cada vez está melhor xD grande evolução do teu projecto sim senhora estas no bom caminho mano Beto xD Ambiente 10* Tenho pena de não ter visto o live do Shushupti mas pelo k sei partiu bem, a seguir tb bons momentos com o nosso amigo incansável Terratech hehehe smp a puxalas , miguinho curti o nosso vs no final, mas Dark nao é ainda o meu forte pk nao conheço ainda mt, alias conheço algum mt bom nao tenho é nada gravado, mas prometo k daki a mt pouco tempo ai sim temos k fazer um vs como deve ser hihihihihi De resto gostei de td o k lá esteve, mxm não sendo o full on o meu tipo de som preferido destaco sem duvida o set da Polar k escolheu mt bom som, malhas k nunca tinha ouvido mt bom e a mixar tb mt bem xD , Gostei das faixas do live de Mind Expander mas migo nao me leves a mal mas devias treinar um pouco essas passagens, kt a mim pecas-te um pouco ai, ya acredito k não ligues mt a isso pk produzir e k puxa, mas como por vezes tem k fazer live P.A era bom k dominasses melhor os cdj Gostei tb de ver o Aveia e o Hostil , axo k pelo k tenho visto tem feito uma boa evolução nas passagens, gostei de ver o Psyonic k tb ma puxou td hehehehe ( Magic Vibes e Basta ) Obrigado a tds os k tiveram a curtir o meu set, espero k tenham gostado quase tanto como eu hehehehehe por mim ainda lá tava a puxalas heheheheh Nanito vi um pouco ainda estremunhado de ter acordado a hora de ir passar som, mas como sempre mt bom NOISE nos deks Bigadao Pardorka por me teres emprestado a tua casa, daki a uns mesitos e k tenho k lá ir ver como estão as nossas meninas Nanito bigado pela viagem e pelos conselhos k me deste, foi mxm fixe maninho, este fds conto-te as novidades Pinky um dia explico-te a diferença entre um mix e uma passagem vais ver k ainda a mt diferençá Cabagge deu-me um pouco de dor nas pernas progressivo até curto mas axo k não estava ambiente para isso Epá e podia tar aki o resto do dia a falar mas tb não sei os nomes de tds ainda Fábio, Bento, Polar e Ser Magico brigado pelos elogios Pena mxm o mau tempo pois esta festa merecia bem mais pessoal, mas tb só fez falta quem lá esteve, mano Beto não desanimes, a gente ainda vamos por Deguimbra a tremer Bigadao pessoal por td mxm adoro tar ai convosco, e como alguém k eu adoro diz: QALEGRIAINVADAVOSSASVIDAS A dancar e k a gente se entende alo amigo psy vibe hehe foi bom conhecer nova gente com bom espirito. 5* realmente os teus gostos è + um pouco virado para o sul africano mas não deixa de ser boa musica tb, ate gostei do set k fizeste, tecnicamente tás là vê.se k fazes trabalhinho de casa...talvez numa proxima um vs diferente pk não!! hehehe de certeza k nos vamos encontrar por ai um dia destes outra vez gnd abraço, igor www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunes Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Bem em primeiro de tudo kero deixar mais 1 vez os Parabens ao Beto ( ja tar a ficar cota ) e um obrigado a energetic dreams e ao pessoal de arganil pela hospitalide, vcx fazem-me sentir em casa, as vezes até melhor Kd a deco não me canso de dizer k cada vez está melhor xD grande evolução do teu projecto sim senhora estas no bom caminho mano Beto xD Ambiente 10* Tenho pena de não ter visto o live do Shushupti mas pelo k sei partiu bem, a seguir tb bons momentos com o nosso amigo incansável Terratech hehehe smp a puxalas , miguinho curti o nosso vs no final, mas Dark nao é ainda o meu forte pk nao conheço ainda mt, alias conheço algum mt bom nao tenho é nada gravado, mas prometo k daki a mt pouco tempo ai sim temos k fazer um vs como deve ser hihihihihi De resto gostei de td o k lá esteve, mxm não sendo o full on o meu tipo de som preferido destaco sem duvida o set da Polar k escolheu mt bom som, malhas k nunca tinha ouvido mt bom e a mixar tb mt bem xD , Gostei das faixas do live de Mind Expander mas migo nao me leves a mal mas devias treinar um pouco essas passagens, kt a mim pecas-te um pouco ai, ya acredito k não ligues mt a isso pk produzir e k puxa, mas como por vezes tem k fazer live P.A era bom k dominasses melhor os cdj Gostei tb de ver o Aveia e o Hostil , axo k pelo k tenho visto tem feito uma boa evolução nas passagens, gostei de ver o Psyonic k tb ma puxou td hehehehe ( Magic Vibes e Basta ) Obrigado a tds os k tiveram a curtir o meu set, espero k tenham gostado quase tanto como eu hehehehehe por mim ainda lá tava a puxalas heheheheh Nanito vi um pouco ainda estremunhado de ter acordado a hora de ir passar som, mas como sempre mt bom NOISE nos deks Bigadao Pardorka por me teres emprestado a tua casa, daki a uns mesitos e k tenho k lá ir ver como estão as nossas meninas Nanito bigado pela viagem e pelos conselhos k me deste, foi mxm fixe maninho, este fds conto-te as novidades Pinky um dia explico-te a diferença entre um mix e uma passagem vais ver k ainda a mt diferençá Cabagge deu-me um pouco de dor nas pernas progressivo até curto mas axo k não estava ambiente para isso Epá e podia tar aki o resto do dia a falar mas tb não sei os nomes de tds ainda Fábio, Bento, Polar e Ser Magico brigado pelos elogios Pena mxm o mau tempo pois esta festa merecia bem mais pessoal, mas tb só fez falta quem lá esteve, mano Beto não desanimes, a gente ainda vamos por Deguimbra a tremer Bigadao pessoal por td mxm adoro tar ai convosco, e como alguém k eu adoro diz: QALEGRIAINVADAVOSSASVIDAS A dancar e k a gente se entende Concordo, com kuase tdo k dixes.te, vitesse...! Com td há algo k desagrada um pouko ler... o facto de fazer bem ou mal as passagens, há k pensar um pouko... nng nasce ensinado e o facto de mind expander ter feito algumx paxagens menos boas ñ é ixo k vai fazer km k ele tenha k treinar mais ou dominar + os cdj´s, amigo até os melhores se enganam!!!! Ser perfeito é saber por as carinhas xeias de alegria e fazer com k nos sintamx em kasa... e ele fez-o bem....! Ele ñ se limita a paxar... paxa e sente certamente...! Aproveito para dizer a Mind Expander e a Polar... lindo ver um casalinho por de trx de cdj´s... e vocx paxaram mto bom som... Vitesse... paxast bom som... mas ñ é o meu forte... poderá ser dx outrx mx ñ é o meu certamente! " ñ estáva ambiente para ixo" Aveia, este menino, ;;;;;;)))) já se sabe... porfect sempre em evolução Depois de tanto dark algo de muito bom ... full matinal... lindo e soube mto bem! Parabéns a todos os dj´s k participaram nakela fxtinha e nakele lugar maravilhoso...! Pinky.... prometo k vou tentar;););););) hihihihi;) Beto... decor linda e só te tenho a dizer k continues! Parbénssssssss..... Ñ ouvi o mano cabbage, mx certamente k tb brilhou! AVEIA, MIND EXPANDER, POLAR... OS ÚNICOS K VI... É K PARTIRAM;;;;;; HIHIHI os outrx ñ poxo comentar.... táva a nanar;;;;)) Ouvi tb Hostil e Nanito um pouko, mx dark ñ é de maneira nenhuma o k gxto mx ixo ñ signifika k ñ saiba ver k tem vindo a evoluir... kto ao Hostil... só tenho a dizer k kontinue... o k fazemx bem agora fazemx smp mlhor a seguir! Há já me ia eskecendo.... tb vi vitesse aka psyvibe;) mx táva meia insonada pois tinha acabado de acordar.... "akordei km uma pedra de xisto". Bye e até há próximaaaaaaaaaa............. *YsLaH* Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinky Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Em primeiro lugar parabéns maninho Beto!!! Xeguei tarde mas À hora certa, pois o dark, psy tb n é o meu forte.... mesmo assim ainda tive k levar c o psyvibe... O tempo nao ajudou muito... akele sítio é lindo de se ver e digno de um sol brilhante para contagiar as pessas com alegria,... mas... assim k o Aveia entrou certamente k vi mts sorrisos bonitos, e um sonzinho matinal muito bom!! Mind Expander expalhou a magia e a alegria pior todos, e a Chinese sem dúvida pôs tudo aos pulinhos:D:D Polar, foi a 1ª x k a vi a passar, sem duvida uma grande djane, mt boas passagens!!! Qto ao psyvibe, n te vi a passar... não critico o teu som e muito menos ponho em questão se sabes ou nao passar.... axo é k te gabas de mais e criticas demais os outros... se nao gostas de full on nao tens k criticar.... e tds erram... cm disse a Ana, ninguem nasce ensinado e ate os melhores se enganam... se o Aveia e o mind fizeram passagens menos boas nesta festa nao quer dizer k nao saibam, pode ter corrido menos bem e nao é numa festa k se ouve um dj e se faz uma apreciação global..... axo k deves deixar de criticar os outros..... cabbage, axo k deves continuar, não vi muito do teu set, mas deves continuar com esse sonzinho, e estava na altura de um progressivezinho nas festas, é sempre bom as 3 da tarde:): Beto continua, a decor tava linda e o templo do dj fantastico... continua maninho;) sempre c esse bom gosto e preocupação k tudo esteja lindo!!! ********** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 23, 2008 Author Share Posted April 23, 2008 Nunes não te chateies , pois o Hugo (Mind Expander) é o próprio a dizer: -Para mixar está cá a minha mulher! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunes Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Em primeiro lugar parabéns maninho Beto!!! Xeguei tarde mas À hora certa, pois o dark, psy tb n é o meu forte.... mesmo assim ainda tive k levar c o psyvibe...O tempo nao ajudou muito... akele sítio é lindo de se ver e digno de um sol brilhante para contagiar as pessas com alegria,... mas... assim k o Aveia entrou certamente k vi mts sorrisos bonitos, e um sonzinho matinal muito bom!! Mind Expander expalhou a magia e a alegria pior todos, e a Chinese sem dúvida pôs tudo aos pulinhos:D:D Polar, foi a 1ª x k a vi a passar, sem duvida uma grande djane, mt boas passagens!!! Qto ao psyvibe, n te vi a passar... não critico o teu som e muito menos ponho em questão se sabes ou nao passar.... axo é k te gabas de mais e criticas demais os outros... se nao gostas de full on nao tens k criticar.... e tds erram... cm disse a Ana, ninguem nasce ensinado e ate os melhores se enganam... se o Aveia e o mind fizeram passagens menos boas nesta festa nao quer dizer k nao saibam, pode ter corrido menos bem e nao é numa festa k se ouve um dj e se faz uma apreciação global..... axo k deves deixar de criticar os outros..... cabbage, axo k deves continuar, não vi muito do teu set, mas deves continuar com esse sonzinho, e estava na altura de um progressivezinho nas festas, é sempre bom as 3 da tarde:): Beto continua, a decor tava linda e o templo do dj fantastico... continua maninho;) sempre c esse bom gosto e preocupação k tudo esteja lindo!!! ********** Pinky, o teu comemt é dakeles k "faço das tuas as minhas palavras" ... Concordo km tudo o k dixes.t!!!! *YsLaH* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunes Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Nunes não te chateies , pois o Hugo (Mind Expander) é o próprio a dizer: -Para mixar está cá a minha mulher! xatiar????? naaaaaaa pa eu mexar é preciso mtoooooo Comentar é diferente de me xatiar...! só xpos o meu parecer....! nada mais! *YsLaH* Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Don´t hurry! be happy.... Flavio tens k aparecer mais nestas festinhas! edit: ah e silvia tenho a certeza k ias curtir esta A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Fogo fico doente com estas cenas, isto é um fórum para dizer o k se axa das coisas e partilhar-mos ideias, Pinky kd ao set do Hostil e do Aveia sem duvida k deve ter sido dos melhores set´s deles, sem duvidas k estão a melhorar, plo menos do k tenho visto deles, tanto na escolha musical como nas passagens, tu e k estas a dizer k foi menos bom eu estou a dar apoio..... há e a outra eu não passei Dark passei psy o k foi mt bom para a festa não passar logo de dark para full on , ao menos fiz uma boa transição do dark para o full.... e mais ainda eu sou é um granda burro pois sou uma pessoa, k tento sempre aconselhar e o k sei nao me importo de partilhar com os outros, coisa k comigo nunca ninguém o fez, desculpa lá se quis ver alguém a passar melhor trance do k passa.... Kt ao live do Mind Expander só disse a verdade, tem mt bom som, gostei mxm, mas como sou uma pessoa em k o trance corre nas veias mais k o sangue, detesto ouvir, alias fode-me a broa toda ouvir akelas barulhos fudidos das batidas desacertadas,( e sei k não sou o único, embora tb saiba k a pessoas k kd a musica esta em prego ainda dançam mais pois esta tem mais bpm ) e como tb sou dj , dou-lhe a minha sincera opinião k ele devia se aplicar um pouco mais aos cdj , só pk sou sincero e nao lhe vou bater nas costas a dizer algo k não sinto não é, não sou cínico. E há outra o propio Mind Expander assumiu a minha frente k passar não era para ele, como aki já foi dito até. Terratech ya Yabai records e k ma puxa toda, mas eu tenho uma mente aberta a outras sonoridades, tenho mt bom dark tb e curto, e assim k tenha oportunidade vou gravar uns cdzitos e fazer uns set´s , kt ao trabalho de casa, tenho cdj a 4 anos , mas aprendi td sozinho e tenho uma maneira completamente diferente de passar som, criei o meu estilo, mas td o k fiz ali naquele momento foi improvisado, até mixei com cd´s k o Nanito me tinha gravado naquele dia, nunca sequer tinha ouvido aquele som a não ser no meu tlm Só acrescentar mais uma coisa, tal e qual como vcx detestam o Dark e o Psy eu tb tenho direito a não gostar de full on, mas até nisso há uma grande diferença, pk eu até gosto de bom full on, gostei do set da Polar e do live de Mind Expander, atao se me puseres o live de Mirah até voo para mim do melhor k anda ai dos Tugas, só k JA NAO TENHO PACIÊNCIA PARA OUVIR AQUELAS MELODIAS IRRITANTES E DEPRIMENTES COM QUEBRAS DE MEIA HORA E BATIDA DE SEGUNDOS. Bem Hajam para tds e desculpem se ofendi alguém por dizer as coisas com sinceridade, mas eu cá sou assim, não foi com minha intenção derrubar ninguém mas sim dar a minha opinião para k tds possamos melhorar Namasté http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
taskas Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 olha..vitesse..........sou eu o puto k costuma tar cm o beto..(o taskas)..olha fika sabendo k ao fim do " arraial " qnd so la estava eu o ratana i o pandorca......................paxast msm MTO BOM SOM.... ....acredita..eram 7 da tard i tu a puxares tdU......fds...msm ganda som!!continua asim manO... *olha vais aparecer em sao giao?? abraxU.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunes Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Mto...bem.... isto é um fórum e todx dizem o k pensam, e aki todos dixeram o k pensam...! Tanto eu kmo a Pinky, ñ dixemx mal do dark, nem do psy, nem de nenhum outro... simplxmente ñ é o nosso forte.... ñ critikamx nem seker temx o direito de o fazer, pois nx gxtamx de full e há kem ñ gxte e há kem gxte....! Agora é também preciso k nng se atropele, por opiniões....! E Vitesse, dxcpa lá uma coisinha.... mx ñ é só saber aceitar ilogios, também se tem k levar de vz em kd km um "abre a pxtana", e kero dizer km isto que se dizx k é um fórum pa dizer o k se pensa... tanto eu kmo a pinky dixemx o k pensamx e nem eu nem ela dixemx mal algum, apenx o k pensamx...! E aqui nng derrobou nng, é natural k kem já viu o aveia ou o hostil k tenha uma opinião diferente da tua.... pois já os vimx vezx sem konta.... Mas opiniões são opiniões e nng se tem k xatiar apenx aceitar.... E kto ao aveia só tenho a dizer k tanto o som k paxa kmo o k faz.... hmmmm já se sabe a minha opinião...... perfect.... Mx e k tal deixar exas cenx.... e ... dizer ao Beto (Energetic Dreams).... Kd é a próxima???????? Há pois é.... decor linda, fxta linda, sitio magnifiko,.... é mxm de vir a próxima... hihihihihihi E kem teve realmente de parabéns foi mxm o beto, por ter proporcionado a todx os k lá tiveram, um grande ambiente e até mxm para os k ñ tiveram...... já se arrependeram de ñ ter ido... decerteza .................................. *YsLaH* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Sim isso e verdade, Beto maninho Bora lá pa deguimbra outra vez, a proxima trabalhamos os dois se kiseres..... Magic Vibes & Energetic Dreams : Eu nao aceito só os Elogios, tb ja fui mt criticado, e ja me elogiaram sabendo eu k não fiz nada de jeito a mixar, e tb disse k nao merecia k me tivessem dado o elogio, pk axo k a critica kd construtiva e "merecida" pode ajudar mais uma pessoa do k propriamente a palmadinha nas costas.... mas é a maneira k eu vejo as coisas, e sei k perco mt em ser assim, mas tb nao csg ser doutra maneira. Bora pessoal, Nunes tenta escrever isso mais normalmente k vi-me aflito para perceber isso td Pero k não leves a mal hehehehehehe Sigaaaaaaa dia 30 ta ai a xegarrrrrrrr , mais uma festinha com o decor do nosso maninho Beto http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunes Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 "xpero k ñ leves a mal", vitesse, se dizx o k pensas ñ tenho nada k levar a mal...! Escrevo sempre normalmente é preciso é saber ler kmo tal... hehehehehehhehe hasta.......................... *YsLaH* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now