Shivasplash Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 oias depois de acabar o live de chill out,começei agora o meu de full on,espero q curtam,e feito com o coração... abraços...Format tracks-13 delivery and aquatic No ilusion 13:20 frequency of love Namaste Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Ainda não ouvi...mas confio! ps: estás com um ar triste na foto. pk, pá?! alegra-te, não é o fim do mundo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 15, 2008 Author Share Posted January 15, 2008 Nao to trsite,tou concentrado...serio...ouve depois espero q curtas... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Não consigo ouvir, Neves! ps: deve ser deste pc. haja pachora. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 15, 2008 Author Share Posted January 15, 2008 acho q so ouves no explorador mozzila e estranho mas acho q sim,tenho q resolver isso. Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Tentei ouvir ontem e tambem não consegui.....vou tentar hoje outra vez quando chegar a casa..... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Eu consegui ouvir. Está tudo ok Boas produções https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Ò NEVESSSSSSSSS!!!!!!! INCHA PACHEKOOOOO!!!!!!!! Abraços maluk http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 15, 2008 Author Share Posted January 15, 2008 Manolas angelo porra saudades valentes...em breve passo ai Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 15, 2008 Author Share Posted January 15, 2008 Eu consegui ouvir. Está tudo ok Boas produções Namaste Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 espero q curtam,e feito com o coração... Já não bules com o Ableton? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 15, 2008 Author Share Posted January 15, 2008 o site esta em contrucção... bulo com o ableton e com o coraçao senao tava no cemiterio miss you LOL Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 15, 2008 Author Share Posted January 15, 2008 site ready tudo no conformes hope you like sorry foram alguns comentarios apagados sem querer(sorry angelo) mas lembro-me deles...LOL Siga! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Nuebeles k estas muy bueno en tus musicas!!! Keep on grooving mate!! Abraçosssss Ps. Gostei mto das malhosas!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 16, 2008 Author Share Posted January 16, 2008 ya ja nao sao malhosas sao musicas O TRL MAN LOL Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 17, 2008 Author Share Posted January 17, 2008 esta o logo e simbolo q vai ficar como Format espero q gostem esta de fundo na pagina update Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 Algo diferente, neste paraíso chamado PORTUGAL. Parabéns. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 gostei do upgrade, bom trabalho maninho ganesh tranceee grnd abraço!! : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 23, 2008 Author Share Posted January 23, 2008 obrigado ...namaste...ando a apurar o meu estilo e a defenir a proxima esta ai a caminho Format_-_anti-virus te jazz Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 24, 2008 Author Share Posted January 24, 2008 Nova musica online...espero q curtam... Format_-_anti-virus Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 24, 2008 Author Share Posted January 24, 2008 topu a meter num player com mais qualidade,este ate me troco... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 24, 2008 Author Share Posted January 24, 2008 Format_-_anti-virus Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Ja sabes manex...Grande malha eheheh....keep going https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 24, 2008 Author Share Posted January 24, 2008 thanx manu shakri...LOL ainda uma beca estridente mas a resolver-se... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Ganda maluco! Mete brita nisso neves https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 25, 2008 Author Share Posted January 25, 2008 Mister psilo...miss you already mate...P***** Format_-_what people say Nova musica espero que curtam,live pronto para breve... Fuck what people say,...just be you... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 26, 2008 Author Share Posted January 26, 2008 Format_-_anti - virus / what people say track:anti-virus ja normalizada Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 27, 2008 Author Share Posted January 27, 2008 Boas meti mais uma disponivel online...Format_-_spacejazz Espero q curtam... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 28, 2008 Author Share Posted January 28, 2008 Boas esta outra online e a ultima...o resto mostro nos lives,quando houver oportunidade de tocar... Format_-_information E aqui esta um link pa sacarem a musica em mp3 de 320 kbps pa tocarem se quiserem,ou ouvirem em casa...(sem cortes e afins...) http://download.yousendit.com/6B0BE359116D4BA1 Fiquem bem ate jazz Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Mais uma, duas, três...homem tu produzes rápido. Vou ouvir... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 29, 2008 Author Share Posted January 29, 2008 LOL ... mas so produzo RAPIDO...de resto levo a vida nas calmas... em tuti espero q tenhas gostado...ando mais hard style... Beijo fica na paz Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 2, 2008 Author Share Posted February 2, 2008 Boas fiz update a pagina(profile final) e so tenho la uma musica nova...espero q curtam... Format_-_hallowed See you in the dance floors... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 para tu “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 3, 2008 Author Share Posted February 3, 2008 ehhhhhhhhhh maninha :D:D:D Miss you a lot... É só pessoal do trânsito Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 5, 2008 Author Share Posted February 5, 2008 Boas mais uma online...pa quem dizia nao mostro mais :| LOL Format_-_restart Peacee and light Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 decidi vir aqui contaminar mais um bocadito “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 7, 2008 Author Share Posted February 7, 2008 MOKA essa imagem...LOL Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 15, 2008 Author Share Posted February 15, 2008 Boas update online,musica intelligent ware...espero q curtam...afunfa-lhe... Hard core style Format_-_intelligent ware Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Go go Format!! Tudio de buenio!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Queres a minha opinião?! Vai ao teu myspace. ps: Always different. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 22, 2008 Author Share Posted February 22, 2008 Boas nova track hope you like... Format_-_time switch Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 26, 2008 Author Share Posted February 26, 2008 Boas meti mais uma online,...espero q curtam... Format_-_face the fear Deixem comentarios sejam os q forem... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 6, 2008 Author Share Posted March 6, 2008 Espero q curtam,esta remix q fiz de Cradle of Filth...abraços Vampirescos... Format_-_The forest whispers my name Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 Ganda maluco eheheh Abraço manexxxxxxxxxxxxx https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 7, 2008 Author Share Posted March 7, 2008 Bota maluko nisso...LOL...espera a proxima ate levanto os mortos da tumba LOL Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Neves de volta ás origens....ehehehe, mais logo oiço isso Abraço Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 7, 2008 Author Share Posted March 7, 2008 Once a rebel always a rebel...roots is rootssssssss... New track coming soon_-_your ex sucks Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 12, 2008 Author Share Posted March 12, 2008 Boas deixo mais uma online...nova...sacred sins Inspirada na minha antiga banda de death metal gotico...etc... Espero q curtam...deixem comentarios... Format_-_sacred sins Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 26, 2008 Author Share Posted March 26, 2008 Boas espero q curtam a nova malha...deixem comentarios sao todos bem vindos... Format_-_the smell of flesh fiquem bem... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted April 19, 2008 Author Share Posted April 19, 2008 Boas,depois de ter vindo dum inferno doce fiz 2 musicas... back again e we are karma espero q curtam... BAck again / we are karma Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Welcome back again!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now