NovaFlipin' Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 É a próxima experiência Da Providers, com mta pena nossa os Audiofly cancelaram devido a um convite para um Tour com M.A.N.D.Y. O spot já é conhecido e é um bom spot!!!! Pig & Dan vão arrasar.....até lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Acho que esta não perco......é mesmo imperdivel Excelente aposta, sem duvida dos meus projectos preferidos de musica electronica Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 pig & dan para mim foram os melhores produtores de 2007 o album é divinal... ! está o arraial montado! PS : este topico devia tar na zona do psicadélico! estes senhores metem a maioria dos artistas do psytrance a um canto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 o psicadelismo é relativo João n batas mais nos ceguinhos . por acaso Pig & Dan ate curto tem um minimal bem mexido tal cm gosto Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 o psicadelismo é relativo João n batas mais nos ceguinhos . Alguma musicas destes senhores têm um atmosfera altamente "viajante" e o que disse até não é mentira.. o psicadelismo não é relativo... eu ate tava no gozo , e fiz o comentário pois a maioria das festas da "da providers" é anunciada no boom e irrita-me solenemente quando me mandam "calar", sem razão. já não basta termos um equipa a controlar o que um gajo diz e agora temos que levar com a "inquisão" de alguns utilizadores do forúm.!? dasssssssss ...... que nojo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 desculpa discordar ok sem levantar confusoes volto a dizer que do pouco som mais minimalista Pig & Dan ate sao dos que mais curto . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 quero tanto ir iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted April 18, 2008 Author Share Posted April 18, 2008 o psicadelismo é relativo João n batas mais nos ceguinhos . Alguma musicas destes senhores têm um atmosfera altamente "viajante" e o que disse até não é mentira.. o psicadelismo não é relativo... eu ate tava no gozo , e fiz o comentário pois a maioria das festas da "da providers" é anunciada no boom e irrita-me solenemente quando me mandam "calar", sem razão. já não basta termos um equipa a controlar o que um gajo diz e agora temos que levar com a "inquisão" de alguns utilizadores do forúm.!? dasssssssss ...... que nojo.. Concordamos q a música deles pode ter mt d psicadélico. As festas Da Providers q são anunciadas no Boom PT ou têm algum elemento no line-up q faça a ligação ex. D-Nox ou então foi a pedido de moderadores!!!! Eu gosto q o maior número de pessoas veja o anúncio das nossas festas e no Boom é incomparável o número de visitas, e até é pena pq há mta gente menos fechada a estes sons e q por hábito só passa pl "andar de cima do elastik" nós q andamos pla "cave" tentamos ver a luz mas é difícil às vezes!!! Mas se fazem a distinção....aqui estamos: PSY-FREE.... Os Pig & Dan partem a loiça toda!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saiko Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Cya all there!!!! Feed Me Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 gostei mt do flyer, especialmente da fonte, é mesmo Pig&Dan Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted April 26, 2008 Author Share Posted April 26, 2008 É bonito é.....é mm DA PROVIDERS!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 6, 2008 Author Share Posted May 6, 2008 Smokin'!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 e um concurso?? humm?? já agora! ninguém vai ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 Smokin'!!!! acaba cedo não?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
just4fun Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 Ainda quanto ao ambiente... APAREÇAM NA MINHA FESTA DA PROVIDERS sexta feira e analisem o AMBIENTE... A festa é da Simbiosys ou é Da Providers? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 7, 2008 Author Share Posted May 7, 2008 A festa é SEM DÚVIDA NENHUMA: DA PROVIDERS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 os freshkitos ainda ontem rebentaram na keima, aproveitem! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts