gorrinho Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 Devido á enorme quantidade de festas em Portugal, deveria ser criado um fundo de apoio ás festas ( FAF ) Um apoio como o da agricultura( a fundo perdido) e k serviria para todos nós fazermos aquilo que mais gostamos: :stoned: :weed: :et: :hammer: Cada um teria um apoio de 100 euros por festa. Que acham? :weed: BOOM SHANKAR :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 Devido á enorme quantidade de festas em Portugal, deveria ser criado um fundo de apoio ás festas ( FAF ) Um apoio como o da agricultura( a fundo perdido) e k serviria para todos nós fazermos aquilo que mais gostamos: :stoned: :weed: :et: :hammer: Cada um teria um apoio de 100 euros por festa. Que acham? :weed: BOOM SHANKAR :weed: a mim parece-m ser uma excelente ideia... mas há um pequeno senão... para criares isso tens q tratar dos papeis para t tornares um pepe_legal... é q enquanto t manteres na illegal(idade) não m parece q consigas alguma coisa :hammer: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 Mas perante tantas festas, das 2 uma: ou vou a todas e agradeço que me dêem uma mãozinha (€€€€€€€), ou terei que optar e ir apenas a algumas... acho que me ficarei pela última opção... porque também «o que é demais enjoa»... (de qualquer forma, os €€€ são sempre benvindos!) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted February 4, 2005 Author Share Posted February 4, 2005 Eu infelizmente tmb tive de optar pela segunda. That´s life :weed: BOOM SHANKAR :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 Estou contigo mano... 2 opção!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 7, 2005 Share Posted March 7, 2005 Também opto pela 2º opção não que o guito não de jeito mas as vezes temos que fazer certas opções porque à certas festinhas que é só mitragem que em vez de melhorarem só estragam o ambiente e para isso mais vale estar em casa e ouvir um bom som.... :hammer: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 Mais valia utilizar o fundo para tornar as festas em verdadeiras Mega_Freeparties. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 bem visto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 bem visto a segunda opção é para mim a mais economica em todos os aspectos..e assim pela 2ª talvez nos encontremos todos................ Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 Mais valia utilizar o fundo para tornar as festas em verdadeiras Mega_Freeparties. Mega, mega, mas não assim tão mega... Pra não parecerem uns arraiais «psicadélicos»... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 12, 2005 Share Posted March 12, 2005 qual que ... ... caga no FAF ... vamos e roubar pessoal pa rua ... que isto nao ta pa brincadeiras ... segunda opcao ?? menos festas ?? oh oh ... vai dormir ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 E boa idea... :Lolol: dificil é de realizar... :toosad: Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Bom tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now