PsySof Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Hello my Friends, Preciso de um favor vosso, se alguém tiver conhecimento de onde posso comprar lã/linha fluorescente me informe, plz. Muito obrigado e boas party's Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Guarda city há algumas lojas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 odivelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 17, 2008 Administrador Share Posted April 17, 2008 Mira de Aire, perto das Grutas. http://www.rosarios4.com/ 244 447 300 Fonte : Páginas Amarelas http://pai.pt/detailssearch.ds?detailsList...PT_2263132_4__1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaJaBaJaJaZZa Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 sai ah rua e leva a negra emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on" Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted April 18, 2008 Author Share Posted April 18, 2008 Obrigada a todos, vou continuar a procurar. «....NaJaBaJaJaZZa Posted Today, 02:52 AM ....sai ah rua e leva a negra....» Também já fiz isso, Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 miga aki em viseu,ali pos lados do parque da cidade, ou msm na sé, ha umas lojas que tem umas las fluo mt fixes.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted April 21, 2008 Author Share Posted April 21, 2008 Bigado miga, já fui aí a Viseu e tive em algumas lojas mas nenhuma tinha lã fluorescente. Vou procurar melhor nessa zona da cidade que me indicas-t. Obrigadão, bjito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted June 21, 2008 Share Posted June 21, 2008 Bigado miga, já fui aí a Viseu e tive em algumas lojas mas nenhuma tinha lã fluorescente. Vou procurar melhor nessa zona da cidade que me indicas-t. Obrigadão, bjito. Comprei lã fluorescente há uns tempos atrás em Viseu, não me recordo do nome da loja mas tinha pelo menos 3 cores fluor! Fica perto da rua direita, pergunta por lá a alguém! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted June 21, 2008 Share Posted June 21, 2008 Na Batalha também hà... numa loja que fica num centro comercial nas emediaçoes do mosteiro HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 tb arrenjo lan fluor s alguem kizer k m adicione ganesho@hotmail.com envio ha cobrança pa todo o paiz komforme a kuantidade. PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 tb arrenjo lan fluor s alguem kizer k m adicione ganesho@hotmail.com envio ha cobrança pa todo o paiz komforme a kuantidade. É isso.. e depois com o dinheiro que ganhares compra um dicionário da gramática da língua portuguesa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 sim é dos nossos users mais prolíferos esse ganesho no que diz respeito a gramática ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 tb arrenjo lan fluor s alguem kizer k m adicione ganesho@hotmail.com envio ha cobrança pa todo o paiz komforme a kuantidade. É isso.. e depois com o dinheiro que ganhares compra um dicionário da gramática da língua portuguesa. Não conseguiste ler o que ele escreveu?! Não sabes que: arrenjo » arranjo lan » lã kizer » quiser k » que paiz» país komforme» conforme kuantidade » quantidade É extremamente desagradável a vossa 'perseguição', a alguns user's neste forum! Para não dizer, que vocês gostam de 'diminuir' as pessoas. A meu ver, seria mais gratificante para ti, como ser humano, escreveres uma mp e dares esse conselho. Digo eu... Ai, mantas!!! O MUNDO está cheio de professores. A teoria, temos todos..mas dp na prática, somos o que somos!!! PERFEITOS, não é? Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 tenx rasaum!! bamos todux comessar a escreber asim, pruque se todux escrebermus dexta maneira jah ningueim se bai sentir diminutido pruque somoxs tods iguales e sobra maix tenpu pra cuisas gratificamtes cumo o oo amore plo prossimo, o respito plo prossimo, a onidade hunama e asim sobra maix tempu para fumarms umes ganzes em pax. Ogm Shiva Saravah Mantaxx kin 204 - Macaco Vermelho às Bolinhax Com o poder do clipper Queimo umas ganzinhas pa rodar po pessoal E reduzo o poder cognitivo Pelo controlo da semântica Mantaxx Psy-PLURiel Productions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 Sr. Avozinha...queres um conselho...vai para professor. Acredita, tens jeito!!! PsySof, desculpa o off topic! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 Nem pensar.. tenho uma lacuna enorme no que respeita à pedagogia. Além disso, não posso correr o risco de apanhar alunos irrascíveis como eu. Acho que teria muito mais futuro se me dedicase à genética. Quem sabe não criava umas olhevas de lã colorida. Assim evitava-se o uso de tintas nocivas para a atmosfera. Depois também podia vender uns cadáveres embalsamados para pendurar na decoração das festas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 tenx rasaum!! bamos todux comessar a escreber asim, pruque se todux escrebermus dexta maneira jah ningueim se bai sentir diminutido pruque somoxs tods iguales e sobra maix tenpu pra cuisas gratificamtes cumo o oo amore plo prossimo, o respito plo prossimo, a onidade hunama e asim sobra maix tempu para fumarms umes ganzes em pax. Ogm Shiva Saravah Mantaxx kin 204 - Macaco Vermelho às Bolinhax Com o poder do clipper Queimo umas ganzinhas pa rodar po pessoal E reduzo o poder cognitivo Pelo controlo da semântica Mantaxx Psy-PLURiel Productions fds mataste-me com essa lololololololoolol A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 e linhas fluor para ponto de cruz? quero fazer uns quadros bem loucos Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 [ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 e linhas fluor para ponto de cruz? quero fazer uns quadros bem loucos ~Sunblast essa aí já tem direito a ponto cruz .. se for enterrada pela via cristã claro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 nem chega a ser enterrada ... vai logo directa para o cimo da tenda ... é só secar e passar a tinta ... ... depois da festa vai á tosquia e aí vai separam-se ... a ovelha vai ao talho e a lã vai pós quadros loucos há que rentabilizar o negócio ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 nem chega a ser enterrada ... vai logo directa para o cimo da tenda ... é só secar e passar a tinta ... ... depois da festa vai á tosquia e aí vai separam-se ... a ovelha vai ao talho e a lã vai pós quadros loucos há que rentabilizar o negócio ... acho q sim, my love ps - estes clones partem-me!! kakakakaka Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 Clones? Deves estar a referir-te à Dolly de certeza Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 deixa lá ... a tinta fluorescente do ponto cruz já deu pa perceber que é toxica ... ... ja estou a tratar do processo legal contra a empresa que cria produtos nocivos para o cerebro ... esses cães !! e para nao dizeres que sou implicativo ... vou ser teu amigo aproveita que nao é todos os dias ... Conceito de Clone Em biologia, o termo Clone designa quer um grupo de células geneticamente idênticas e descendentes de uma só célula inicial, quer uma linhagem de indivíduos geneticamente idênticos. Em termos Elastikos ... um clone é um user criado por outro user com o fim de mandar bitaites sem ser descoberto ... ou para votar em si mesmo em eleiçoezitas que de vez em quando aparecem por aí ... aprende que nao duro sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 tou a ver ke u elastik anda a bombar Ketsueki n t ralez! sabs k isto é normal por estas bandas. PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 Boas ! arranjo lã flúor varias cores mando á cobrança para qualquer zona do país conforme a quantidade GANESHO@HOTMAIL.COM PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 Quando olhei para o titulo do tópico pensei, já ai anda o Wild Beam.....afinal não.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now