Jump to content
  • Create New...

12 Abril - FREE SPIRIT presents SECRET GARDEN, FREE PARTY - Quinta da Fraga@ Tondela

Recommended Posts

Que acharam?

Perdi-me a caminho de lá porque estava à espera de encontrar uma placa para Tonda no IP3 :blush:, ah e aínda apanhei moina pelo caminho numa rotunda manhosa, só tive tempo de esconder o charuto e abrir os vidros..

O spot pareceu-me brutal e tive pena de não o ver de dia porque tive que bazar cedo. Adorei os candeeiros pendurados nas árvores! E a simpatia do pessoal da organização :dancing: (até me ofereceram um fino que não pude beber porque entretanto tive que bazar.. fica pá próxima =P)

Acabei por só ver um dj que n sei quem era, alucinou bué no princípio mas depois ofereceu-nos uma boa viagem ^_^

Boa festa, tou na próxima de Free Spirit de certeza!

love is the law, love under will

Ahaha, devia ter sido o Cosmic Schedulle :D

loool....mto provavel :)

Free Spirit mto bem....axu k foi uma free em grand :P

Bem k venhao mais hehehehehe

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

12545fd3.png

11123pu5.gif

Live : Bounto aka Cerebrus

(Secret Mood)

Só cheguei de manha, deu para passar um bom dia, curti milhoes.... :drunk::drunk::drunk::drunk::drunk: eheheheheheh ( bubabeira há antiga ) eheheheheheh :smokinggun:

e já agora frre spirit a rolar...parabens

grande festinha, so foi pena a chuva, mas mmo assim deu pa curtir a grande :):):)

Grande estreia meninos GOLINOIDS, partiram a loiçinha td, AGR É CONTINUAAAAAAAAAAR ;):vampire: :vampire:

venha a proxima, ja n falta mto... :puxala:

PARABÉNS FREESPIRIT :wave::1a:

Eu não curti nada Golinoids..

:gap:

Só cheguei de manha, deu para passar um bom dia, curti milhoes.... :drunk::drunk::drunk::drunk::drunk: eheheheheheh ( bubabeira há antiga ) eheheheheheh :smokinggun:

podes crer que ganda buba

podes crer que ganda buba

andavas bonito!!!:P

tu e eu!! :dancing::dance2:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online