serotines Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Return of Machines Free Party 24 de Maio Live act : Vibraddict - (Enigmatic Sound Japan/Hipergate Rec.) Exodus - (Pukka Music/Good Trance Rec.) Brainwash - (Shiva Space Japan/ Central Dogma/ Happy-Minds ) Klacid - (Caffix rec./Happy-Minds/Ruvi Prod.) On Decks: Xamacirkus ( kailler org ) Myzö ( Gates of Perception/ Looping Sounds ) Unpoused Rihkaf Master I3alla aka Vallxz ( kailler org ) Local da Festa : Fábrica das Rolhas - Vila Verdinho/Romeu/Mirandela ( 15 minutos de Mirandela ) Rota : Ir pela IP4 em direçao a Mirandela/Bragança, continuando na IP4 sair na saida que diz Romeu, depois segue as setas, good trip.... finos 1.50 agua 1.00 Bebidas Brancas 3.00 Fruta Fresca pela manhã Decor by Maria and Friends........ Projecção Audio/Visual by Eskarnificina and Friends.............. Mais info very soon..... Boom Shankar.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 o Romeu também vai á festa? e a Julieta? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 bhaaaaaaaaaaaaaaaa festa da alheiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 boa sorte amigos pa festa da-lhe brita gordo xama powerrrrrr http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 psynandas kuidado.. k eles nakela fabrika é so rolhixeee mesmo!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Isto aki po norte e semp a puxa-laaaaaaa.... Tamo la todos eu e tropa de Chaves...!!! Força ai pessoal!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Mais uma.... Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Temos TranceMuntana Que boas noticias, em principio devo estar por esses lados nesses dias, sem duvida que passarei por lá Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Erriputer o k tu keres sei eu.. depsoi dix k estas por estas bandas.... keres é doenxaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 olha pronto agora vai ser lindo , o xamanico doente vai espalhar o terror num a fabrica de rolhas . coman alheiras antes de dar nas rolhas que este doente matavos hehehehhehe. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
bark Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 forca amigos estamos com voces vaiser sempre a puxala Link to comment Share on other sites More sharing options...
serotines Posted April 15, 2008 Author Share Posted April 15, 2008 Local da festa: Fábrica das Rolhas- Vila Verdinho/Romeu/Mirandela Aki estao algumas fotos: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 a ultima x k ai tiveeeeeeeeeeeeeee porra k braza foi ja a muitos anossssss!!!! memso ao pe do rio!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Isto aki po norte e semp a puxa-laaa Com este line up ? Não fico mesmo nada admirado que seja sempre a puxa-la! P.S:É pena é não ser na margem sul...do Mondego! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Hehhe.... Vem tambem dia 10 a Vale de telhas (perto de mirandela) que tá ká o tryambaka o myrah e o sidhartha....!! Mas nao se queixem que voçes tambem têm ai muiTa doençaaa.... Sigaaa Isto aki po norte e semp a puxa-laaa Com este line up ? Não fico mesmo nada admirado que seja sempre a puxa-la! P.S:É pena é não ser na margem sul...do Mondego! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 =) fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Vai ser Doenca plena hehehehehe Pena este dia tar prenchido se nao era mais um a procura do remedio Boa festa pa tds e k tudo corra plo melhor http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Local da festa: Fábrica das Rolhas- Vila Verdinho/Romeu/Mirandela Aki estao algumas fotos: Nao conheço o spot, mas parece bastante acolhedor Veremos se o tempo tb está do nosso lado, esperemos k sim Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 txiii vou tentar tar presente nesta fiesta!!! =) maninhu formiga tás lá!! hehehe =) vibraddict!!! puxaaaaaaaaaaa bahahah =) Me nao akredita ... ja lhe dest??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 prontos, mais uma na agenda.....vamos la pa fabrica, todos trabalhar, durante a noite e durante o dia.....nao se pode folgar....tem k ser....lol...ehaeha.....vamos esperar por mais infos....e parabens ao organizador....eahehaeh Link to comment Share on other sites More sharing options...
serotines Posted April 18, 2008 Author Share Posted April 18, 2008 Vai ser doenxaaaaaa da grande hehehehe Mais 3 djs para serem confirmados, uaaeeuaeauaeauaeu, mais info soon........ Boom Shankar..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 vais fazer de dois dias???? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 vais fazer de dois dias???? Hummm era bom era free de dois dias! Ahh crl o pexoal nem bazava do dance floor ahahaha Eu ia a casa, jantava e voltava pa festa ehehe Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
serotines Posted April 18, 2008 Author Share Posted April 18, 2008 Pois era bom era dois dias de roda no ar hhehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
vallxz Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Hummmmmmm!!! ...fábrica...rolhas.......free Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces. vallxz@hotmail.com http://www.myspace.com/Sunvoid http://vallxz.hi5.com Skype-vallxz Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Master I3alla kero t doenteeee!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 claro que sim grande festa ; o place e do melhor para quem quizer subir arvores que fale com Di pois ele ajuda muhaeheahehaeh grande abraço aiii ao pessoal e obrigado any pelo apoio!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 kuidado koma kailler org nao sabem an k s metem!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
serotines Posted April 19, 2008 Author Share Posted April 19, 2008 kuidado koma kailler orgnao sabem an k s metem!!! porke dizes isso!! kurtia saber o significado dessa frase.... ---------------------------------------------------------------------------------------------- flyer pa semana ,, auaeuaeuau Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 nao sabes mas vais saber.... é pra doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jobene!!!! =) A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
serotines Posted April 19, 2008 Author Share Posted April 19, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 txiii vou tentar tar presente nesta fiesta!!! =) maninhu formiga tás lá!! hehehe =) vibraddict!!! puxaaaaaaaaaaa bahahah =) Me nao akredita ... ja lhe dest??? wrong party...sorry hehehe enganei-me...mas anyway fiesta mutu boa ganda line!! boa sortiii fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 Isto aki po norte e semp a puxa-laaa Com este line up ? Não fico mesmo nada admirado que seja sempre a puxa-la! P.S:É pena é não ser na margem sul...do Mondego! boas pessoal... mano flavio a esta n podes faltar,... espero ver-te por ca, apesar de ser longe vale apena vir accredita.... espero k tudo corra pelo melhor... la estarei pk esta é mesmo perto de casa..... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 tudo de bom pa party mininos....sem duvida 'o romeu' e um sitio lindissimo.....ja la fui a tanta festinha, ui!....pena é a data fogo, eu kia tanto vos ver...!oh maltux carai e nos ta dificil irms a outra juntos!ms....neste dia...perder a estreia do live do alienn juntamente com a party que nos vai proporcionar com o novo album de bio genesis e afins, e crime!... seta....nem te passes....ainda n fomos curtir uma desde que saiste!.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 Karooxxaaaaaaaaaa andas a falhar komo as franxexinhas no kardoxo.. deixat andar!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 vai ser a partir tudo sempre a abrir frente www.myspace.com/johnvibraddict Link to comment Share on other sites More sharing options...
fakas Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 bora la leBar Kapacete........ oupa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Boa sorte para o evento rapaziada FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 bem toua ber ka terra da alheira anda konkurrida... Bota sem fiooooooooooooooo!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
vallxz Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 é pra doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jobene!!!! Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces. vallxz@hotmail.com http://www.myspace.com/Sunvoid http://vallxz.hi5.com Skype-vallxz Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 tudo de bom pa party mininos....sem duvida 'o romeu' e um sitio lindissimo.....ja la fui a tanta festinha, ui!....pena é a data fogo, eu kia tanto vos ver...!oh maltux carai e nos ta dificil irms a outra juntos!ms....neste dia...perder a estreia do live do alienn juntamente com a party que nos vai proporcionar com o novo album de bio genesis e afins, e crime!... seta....nem te passes....ainda n fomos curtir uma desde que saiste!.... Se puderes aparece amiga ja sabes k vai ser festao garantido ehehe Mas nao te preocupes, antes desta festa temos outra dia 10 em Vale Telhas, e tb vai ser grande festao mesmo Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 MAltux tas a puxala.. kuidado kom a rede.. pode entras viroxeeeeeeeeee!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
serotines Posted April 21, 2008 Author Share Posted April 21, 2008 Boas pessoal keria agradecer o apoio k tem dado hehehe so falta chegar dia 24 !!!!! Vamos la rebentar com a Fábrika hehe conto convosco hehehehe N s eskeçam do capacete uaueuaeauaeuaea Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 boa sorte para a festa pepol!! :rolleyes: MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 MAltux tas a puxala.. kuidado kom a rede.. pode entras viroxeeeeeeeeee!!! Tu nao ves k eu sou imune a exa merda toda!! Kerot ver ao pé dos flavienses todos ai kero kero ahahahaha Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Karooxxaaaaaaaaaa andas a falhar komo as franxexinhas no kardoxo.. deixat andar!!! foi boa essa hehe ....oh pah...ha estreias que nao posso falhar!mas pode ser que inda convenca o pessoal a dar la o salto...seria um prazer estar com esta familia trancemuntana....e voltar ao romeu ...vou fazer birra pa ir hehe oh migo maltux...eu agora bater o pe so dia 24 msm...e dps so la po verao....tem de ser...e inda to a espera da visitinha a ver se apareces ai na semana academica.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 VIBRADDICT vale mm a pena. bom som e grande produçao. SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 SEmana akademikaaa... karoxa????? ehehehhehe isso ja foi o jogo kom o BEnfika!!!! eskexe la isssoooooo .. i need your feeling Power!!! ehehhe A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Karooxxaaaaaaaaaa andas a falhar komo as franxexinhas no kardoxo.. deixat andar!!! foi boa essa hehe ....oh pah...ha estreias que nao posso falhar!mas pode ser que inda convenca o pessoal a dar la o salto...seria um prazer estar com esta familia trancemuntana....e voltar ao romeu ...vou fazer birra pa ir hehe oh migo maltux...eu agora bater o pe so dia 24 msm...e dps so la po verao....tem de ser...e inda to a espera da visitinha a ver se apareces ai na semana academica.... Ve la ixo da melhr maneira pra ti miga, se puderes paxar por cá, dix algo ou entao aparece pela festa k a gente logo se ve Semanas academicas este ano nao me xeira , é semp a mesma merda!! Prefiro andar no meio dos drogatis doke no meio dos alcolicos, mas de longe memo!!! TEnho más memórias das keimas Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 maltuuXXxxxxxxx ja la bateste !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 maltuuXXxxxxxxx ja la bateste !!!! Ohhh tempoo Kerote ver lá dia 10 primeiro ehehehe Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Esta fica aqui pertinho. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
serotines Posted April 25, 2008 Author Share Posted April 25, 2008 boas a todos line up finished.... mais info: Decor by Maria and Friends........ Projecção Audio/Visual by Eskarnificina and Friends.............. Flyer very soon............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 tu e o verryy sooonnnnnnnnnnnnnnn ja leh destttttttttttttttt!!! liliiiiiii lollllllll vais fritar ka kom o kalorrrr...!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 xamã bota VS? LOLOLOL kidding, acho q rebentavas c a maquina LiliBorg Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 xamã bota VS? LOLOLOL kidding, acho q rebentavas c a maquina LiliBorg Era bonito de se ver ehehe por acaso nunca vi um vs entre um dj e uma djane Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 xamã bota VS? LOLOLOL kidding, acho q rebentavas c a maquina LiliBorg Era bonito de se ver ehehe por acaso nunca vi um vs entre um dj e uma djane eu ja fiz alguns mas n com só um c um darkzóid, o k-optik, grande Dj mas o xamã..Uiuiii tava td tramadoooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 txiii vou tentar tar presente nesta fiesta!!! =) maninhu formiga tás lá!! hehehe =) vibraddict!!! puxaaaaaaaaaaa bahahah =) Me nao akredita ... ja lhe dest??? wrong party...sorry hehehe enganei-me...mas anyway fiesta mutu boa ganda line!! boa sortiii lá tás tu a dar no line só queres disso!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 xamã bota VS? LOLOLOL kidding, acho q rebentavas c a maquina LiliBorg Era bonito de se ver ehehe por acaso nunca vi um vs entre um dj e uma djane eu ja fiz alguns mas n com só um c um darkzóid, o k-optik, grande Dj mas o xamã..Uiuiii tava td tramadoooo A ber bamos komo destramassssssssssssss!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
3xodu5 Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 :D La estaremos pessoal........smp a partir a loica MDL ppl hehehehehe www.myspace.com/johnexodus www.myspace.com/exoaddict Exodus(Biomechanix Rec./Blissful) Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Ha pois miudo festol iuiuiuuiu vamos la ja faltou mais::: www.myspace.com/johnvibraddict Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 miudoooooooooo hooooo putoooo kuidado k eles vao andar por ai!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao76 Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 Vai ser sempre a Partir heheheh......o pai subiu hj ao ceu e deixou rebuçados pa malta .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
serotines Posted May 1, 2008 Author Share Posted May 1, 2008 Aki ta o Flyer da party.... aueueuaeueae ja falta pouco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lycantropedj Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 mais uma para a agenda bem agendada. heheheh... bota po romeu............ Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO «·´¨*·.¸¸.«·· ॐ ··».¸¸.·*¨`·» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 É na Sexta a noite ou na noite Sabado? O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 jimmyyyyyyyyyy nao tripes... ehehhe é sabado dia twwenyty 4 hjUQAHAUHA A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 Return of Machines Free Party 24 de Maio Live act : Vibraddict - (Enigmatic Sound Japan/Hipergate Rec.) Exodus - (Pukka Music/Good Trance Rec.) Brainwash - (Shiva Space Japan/ Central Dogma/ Happy-Minds ) Klacid - (Caffix rec./Happy-Minds/Ruvi Prod.) On Decks: Xamacirkus ( kailler org ) Mizõ ( Gates of Perception/ Looping Sounds ) Unpoused Rihkaf Master I3alla aka Vallxz ( kailler org ) Local da Festa : Fábrica das Rolhas - Vila Verdinho/Romeu/Mirandela ( 15 minutos de Mirandela ) Rota : Ir pela IP4 em direçao a Mirandela/Bragança, continuando na IP4 sair na saida que diz Romeu, depois segue as setas, good trip.... finos 1.50 agua 1.00 Bebidas Brancas 3.00 Fruta Fresca pela manhã Decor by Maria and Friends........ Projecção Audio/Visual by Eskarnificina and Friends.............. Mais info very soon..... Boom Shankar.... malandros....é Myzö ( Gates of Perception/ Looping Sounds ) vai ser uma honra tocar p vcs muninos windos* Bota poh dark paaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 xamã bota VS? LOLOLOL kidding, acho q rebentavas c a maquina LiliBorg Era bonito de se ver ehehe por acaso nunca vi um vs entre um dj e uma djane eu ja fiz alguns mas n com só um c um darkzóid, o k-optik, grande Dj mas o xamã..Uiuiii tava td tramadoooo A ber bamos komo destramassssssssssssss!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 tudo de bom pa party mininos....sem duvida 'o romeu' e um sitio lindissimo.....ja la fui a tanta festinha, ui!....pena é a data fogo, eu kia tanto vos ver...!oh maltux carai e nos ta dificil irms a outra juntos!ms....neste dia...perder a estreia do live do alienn juntamente com a party que nos vai proporcionar com o novo album de bio genesis e afins, e crime!... seta....nem te passes....ainda n fomos curtir uma desde que saiste!.... eu sei linda... mas secalhar inda passo na via hehehehehehehe depois romeu..........beijo ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vallxz Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 tudo de bom pa party mininos....sem duvida 'o romeu' e um sitio lindissimo.....ja la fui a tanta festinha, ui!....pena é a data fogo, eu kia tanto vos ver...!oh maltux carai e nos ta dificil irms a outra juntos!ms....neste dia...perder a estreia do live do alienn juntamente com a party que nos vai proporcionar com o novo album de bio genesis e afins, e crime!... seta....nem te passes....ainda n fomos curtir uma desde que saiste!.... eu sei linda... mas secalhar inda passo na via hehehehehehehe depois romeu..........beijo Tra-la contigo pra cima dps!!! hehehe Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces. vallxz@hotmail.com http://www.myspace.com/Sunvoid http://vallxz.hi5.com Skype-vallxz Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 Tra-la nao digo, mas TRÀ LÀ LÀ!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 olá. já nao vou a muito, as como esta fica aqui perto, BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 é ja a proxima, eh a revolta pa o norte Kidding Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 biba os pasteis de nata!!! e os KU-vilhetes!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 biba os pasteis de nata!!! e os KU-vilhetes!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Nao conhecia myzo.... desejo boas sorte...eu depois levo meauehehaeh so vai ser grande som e grande abiente... psykiss "falas falas mas tambem vais la bater a soca.... abraço people Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 john sabes bene ..falar nao é komigoo.. mas andar aki a expalhar a doenxaaaaa..aí ja kanta o santo. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 john sabes bene ..falar nao é komigoo.. mas andar aki a expalhar a doenxaaaaa..aí ja kanta o santo. heaheahe claro mano vamos estar la na frente com a doenxaaaa toda.....heahe pessoal quem quiser subir arvores fale com o DI...pois ele ajudara no que poder muehaheaheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Nao conhecia myzo.... desejo boas sorte...eu depois levo meauehehaeh so vai ser grande som e grande abiente... vais passar a conheçer e será uma honra para mim Mimos! P.S.: Bota? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Nao conhecia myzo.... desejo boas sorte...eu depois levo meauehehaeh so vai ser grande som e grande abiente... vais passar a conheçer e será uma honra para mim Mimos! P.S.: Bota? honra terei eu aja bom som para se gerar ambient a partir a loiça da fabrica Link to comment Share on other sites More sharing options...
serotines Posted May 8, 2008 Author Share Posted May 8, 2008 ta tudo prontinho para a party vai ser o terror kero vos la ver a todos...aueuaeueaeuaeau P.A 10000 watts levem kapacete hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 ja vi ka a kousaaa esta pegandooooooooooooooooooooo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 ja fui comprar o meu!!!!! bamo boraaaa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vallxz Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 ta tudo prontinho para a party vai ser o terror kero vos la ver a todos...aueuaeueaeuaeau P.A 10000 watts levem kapacete hehe É desta k a fábrica vem abaixo ........k doença..... Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces. vallxz@hotmail.com http://www.myspace.com/Sunvoid http://vallxz.hi5.com Skype-vallxz Link to comment Share on other sites More sharing options...
serotines Posted May 10, 2008 Author Share Posted May 10, 2008 Siga po Romeu.................é pa pintar a makaka...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulambo Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 hehehe Já foi há muito tempo que estive aí numa festa. Bons velhos tempos... Força aí pessoal, no Norte é que está a alma. Nesse mesmo dia vou tocar na festa da Cortex, senão estávamos lá, um fim-de-semana em grande em Trás-os-Montes. Quanto ao sítio, quem não conhece vai adorar, quem conhece já adora. Mulambo & Hypnotic Reaction Mulambo Hypnotic Reaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matinal Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Kem vai tokar as 6:30H???!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matinal Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Kem vai tokar as 6:30H????7 lolololooolloloollllolooolllolololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 kem toka em kem????? k ningum m tokeeeeeeeeeeeeeeee!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 hhaehhae por essa hora dve estar eu prestes a tocar!!! serotine avisa ai o pessoal a que horas se toca e quem toca!!!!! isto e sempre a bater a soca people!!!!! BAMO BORAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 sim sim serotine....é isso mesmo, mete aí o line-up....é k axim uma pexoa ja sabe o k vai levar na cabeça......ehaehaeha.....mas ja falta pouco.....pexoal da last blast party, ai dele k nao vá a esta......é pa ir e mai nada.....nad d outros planos....á k aproveitar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 nao kaias no erro de por aki as horas do line.... pork senao ..expalhas a doenxa todaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
luis jacob Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 la vamx nos pxoal mais uma vz apreciar as belas paisagens d norte vai ser festao lol preparem s mais uma vz mx desta vz brainwash vai la tar foi pena este maluko nao ter tado em vale tenhas uahuahuahauh meskalina a gent la esta sem falta mano uahuahuahua get ready for a psycadelic trip uahuahuahu Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 ja vi ka a kousaaa esta pegandooooooooooooooooooooo tenho uns originais novos pa poder brincar c tu* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
luis jacob Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 ja m eskecia d falar no exodus k finalment vem mirandela lol este homem tb eskacha mto preparem s vai ser d trepar as fragas k p la ha uahuahuaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 myzõ tens uns originais???eahehaeha....klaro jacob....la taremos....eahehaeha.....a fabrica k se prepar pk dia 24 vai trabalhar e k maneira....nexe dia vai ser a fabrica do cartuxo, km empregados todos com vontade de mexer o pé....hehaeha....é vai fabricar.....aakakakakak..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Espero poder participar em mais uma reuniao trasmontana Bota la ver o Xama a partir a fabrica Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 ao menso pra arrebitar um kadituuuuuuuuuuuu!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 la esta a tal coisa!!!!! som som som venha ele ate saltam as colunas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts