Jump to content
×
×
  • Create New...

"Sementes de haxixe apreendidas!"


Seymour Buds
 Share

Recommended Posts

Nao bastando já o alarido provocado por este senhor, Aurélio Bravo director do jornal Fonte Nova da cidade de Portalegre aquando os episodios Freedom 1 e 2, senao que me deparei a dias com reportagem similar, e hoje quando abro o site deparo-me com isto.

 

"efectuadas 16 detenções, detectados 169 autos de contra-ordenação, apreendidas 10 viaturas e 100 doses de estupefacientes, entre heroína, cocaína e sementes de haxixe."

 

Quanto aos agentes em campo, desde que decidiram "analisar" um stacker de efedrina+cafeina+giseng como sendo "metanfetamina e opiaceos" já acredito em bem ... vejam a cara do anormaleco responsavel ta na primeira parte da reportagem.Nao me admira nada, este mesmo senhor há uns anos atrás realmente apanhou-me com meio selo de 25, e ainda hoje em dia guardo o auto onde especificado como "cartao para filtro".

 

160 pessoas mobilizadas em 24h para apanhar 16 gatos pingados ... gostei da "- 1 por infracção à legislação ambiental" ja deviam tar tao desesperados que devem ter passado multa a algum pobre que deva ter feito lixo no chao ...

 

Porque colocar isto aqui ? Para que vejam que nao sao os principais meios de comunicaçao/administraçao central quem faz soar os "alarmes" nestas coisas, senao sendo mesmo a nivel local, ja vendo o mesmo por algumas festas relativamente perto daqui.

 

 

O que se pode fazer ? Nada.

 

Porque coloquei isto aqui? Para que passem a ter cuidado quem passe frequentemente a fronteira, nao pelo trafico em si porque isso cada um sabe de sua vida, mas sim as pessoas "normais" para se porem a pau, porque essa caixinha tao util que usam para guardar os comprimidos do enjoo pode numa futura passagem decidir pelos senhores doutores cientificos do "multa ambiental" que seja algum tipo de droga, inclusive ja vi embirrarem por trazer algum dinheiro na carteira (200€ +/-), ha e tabaquinho de enrolar nem ve-lo, pode dar direito a uma muita desagradavel inspecçao "profunda" ao veiculo.

 

 

Sementes de haxixe ... bah ... belos 40€ e o que e :X

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Whoops o link :D

 

Operaçao FONIX

 

(Edit: Corrigido thx flavio)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O link não está a funcionar!OU é o meu computador?

 

Link:

 

http://www.jornalfontenova.com/index.php?o...41&Itemid=1

 

deve ser do teu computador :) mizas é de Portalegre?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O link não está a funcionar!OU é o meu computador?

 

Link:

 

http://www.jornalfontenova.com/index.php?o...41&Itemid=1

 

deve ser do teu computador :) mizas é de Portalegre?

 

 

Sou de portalegre, mas vim passar um fim de semana a Badajoz e olha ... cá estou eu dois anos depois :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O link não está a funcionar!OU é o meu computador?

 

Link:

 

http://www.jornalfontenova.com/index.php?o...41&Itemid=1

 

deve ser do teu computador :) mizas é de Portalegre?

 

 

Sou de portalegre, mas vim passar um fim de semana a Badajoz e olha ... cá estou eu dois anos depois :)

o meu irmão é de portalegre e eu vou descansar da festa da LSDreasms lá....a ver se bebemos 1 copo ou :smokinggun: qq coisa lol

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

E a saga continua ... desculpem ... que uma pessoa se engane a prestar declaraçoes tudo bem ... mas tantas ?

 

Ha dias tinha como titulo principal "Idosa atropelada por um carro", quando se começa a ler a noticia damo-nos conta que tudo nao passou de uma senhora que se cruzou a frente de um carro que estava a ARRANCAR, se desequilibrou e sangrou do nariz, e pediu para ir ao hospital ... foi designada como "pessoa com problemas graves de sangue que necessitou urgentemente assistencia medica". (ALgo no genero)(Hemofilica .. nao?»)

 

Agora deparei-me com estes "bonbons"

 

"Palheta transportadora de droga" e tirando o facto que no alentejo ter uma pressao de ar ou espingarda e a coisa mais COMUM !!! Mas leiam a noticia e opinem ...

 

Palheta transportadora de droga

 

E algures por outro lado temos tambem estas "declaraçoes":

 

"Beatriz Pereira assegurou que o bullying e a indisciplina nas salas de aula não são problemas dos dias de hoje. "Sempre existiram, mas hoje dá-se mais atenção às crianças e há uma outra preocupação. Muitos problemas que não eram valorizados anteriormente, hoje são. As crianças são mais raras, temos de as preservar e dar condições para que elas, amanhã, venham a governar o País", frisou."

 

Dá-se mais atençao as crianças ? .... As crianças sao mais "raras" ? Está na mesma ediçao :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

OMFG... no words... aaaaaa akakakakakkaa aaaaa kakakakakakkaak ... palheta transportadora de droga ....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Isto quer dizer que as sementes de haxixe que me venderam não são legais? :o

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Isto quer dizer que as sementes de haxixe que me venderam não são legais? :o

 

 

Nao nao .. acho que essas sao legais ... as de cannabis e que sao ilegais :)

 

 

Isto e so para quem como eu tem a mania de morder o topo das "palhinhas" e deixar o bocadito por ai, tenham cuidado, um dia pode vir o xor agente levar como "palheta transportadora de droga", Eu pergunto-me que extensa analise de laboratorio terao utilizado para analizar a "palheta" in situ, ou sequer identificar como ... E vemos que continuamos na mesma 10 policias por cada "objectivo", os "criminosos" deste pais realmente devem ser muuuiiitttooo perigosos porque o unico outro pais que se ve "estupidezes" destas e no brasil ... e ai ja sabem como e :)

 

 

 

(Nao tirando o facto de .. palheta ? ... ou Tubo ?»)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

OLHAAAAAAAAAAAAAAA AS SEMENTES DE HAXIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.PO MENINO E PA MENINAAAAAAAAAAAA

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!