Yara Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 Estive na Tuatara relativamente cedo, estava a Ganeisha on the decks. Tive pena de não nos termos conhecido pessoalmente, Ganeisha , terá que ficar para uma próxima, breve espero . A decoração estava bonita, o pessoal trabalhador sempre excelente ! Saí cedo.. obrigada pela simpatia!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 teve fixe mas pouca gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Que pena!!! Eu infelizmente Não pude estar presente devido a aproblm pessoais!!! Tenho mesmo muita pena!! Espero k tenha tudo corrido bem! Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Desde ja quero agradecer a todas as pessoas que brilharam connosco na noite de Sexta Foi uma boa festa, Perlook e Biotouch dois lives com muita qualidade, os djs de serviço tambem estiveram ao melhor nivel (Juggler, Ganeisha) obrigado amigos. Martim e toda a equipa que trabalha contigo voces sao 1000000 estrelas, pessoas maravilhosas espero voltar a ver-vos muito em breve meus amigos e continuem com esse maravilhoso espirito Quero tambem agradecer ao pessoal da decor, bom trabalho, meus parabens amigos e também a Rita (F_fusion) pelo seu trabalho como vj, foi um prazer amiga e obrigado Obrigado por tudo bonita Lisboa Muito em breve estaremos por ai Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 gostava de ter ir pá fogo ! mas tava a ver a cena ao contrario esperava a tal enchente no espaço o que nao é nada agradavél . olha fica pá proxima ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 E no Porto Rio como foi? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Aqui vai o review da primeira festinha Esteve-se muito bem em Lisboa... eheh Em primeiro lugar quero felicitar o pessoal da decor que ajudou a dar mais brilho ao Tuatara com uma decoração magnifica Em segundo lugar quero desde ja agradecer a todo o pessoal do Tuatara, como ja foi dito aqui, pessoas excelentes mesmo, todos eles, sem excepção de ninguem, acolheram-nos lindamente e fizeram-nos mesmo sentir "em casa" Por ultimo quero dizer que tenho pena que nao tivesse tido uma afluencia maior mas para quem foi acho que se conseguiu proporcionar uma boa festa, cheia de alegria e com um optimo line up! Em relação aos Djs, nao posso comentar, estive de porteira eheh guardei a energia para o Porto! Cumprimentos e que venha a proxima "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Em primeiro lugar quero agradecer à System A.T.I.C o convite de fazer parte desta festa. É sempre um prazer Realmente a festa podia ter tido mais aderência, e foi pena isso não acontecer, mas olha quem não foi, nem sabe o que perdeu Uma decor BRUTAL, mais uma vez o pessoal da Cosmic Lotus esmerou-se E um line up do melhor! Nunca tinha ouvido Perlook e gostei de algumas músicas, assim como os Biotouch. Não é mesmo o meu estilo de música, mas nota-se ali uma boa produção Quanto aos Djs de serviço, tanto o Space Meg como o Juggler foram muito bons, grandes sets com grandes técnicas como já nos habituam. Só faltou o amigo Korpora para completar o grande cartaz, tive pena que não viesses amigo, mas as razões profissionais estão sempre 1º né? E a Vj de serviço, essa está sempre lá! Grande F_usion! Pessoal do Tuatara dispensa apresentações, os elogios são sempre os melhores, é sempre bom estar com todos Yara podias lá ter ido apresentar-te, vou-te marcar falta vermelha! Zé e Martinha espero em breve estar com ambos de novo, toda a sorte* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 fui lá ver, tinha curiosidade em ver o som deles ao vivo =) gostei. tinha pouca, mas boa, gente. nunca tinha ido ao tuatara, fiquei surpreendido com a decoração e com o espaço em si.. Bye HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBr3rA Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 boas amigos antes de mais keria agradecer a todo o pessoal k tornou possivel o bom ambiente na festa poukos mas bons como passei praticamente toda a festa na entrada nao deu para prestar mt atençao aos artistas, mas do pouko k vi e ouvi gostei bastante foi a primeira vez k fui ao tuatara e fikei surpreendo com o spot e a decoraçao estava brutal kt ao pessoal do tuatara sao todos 5 estrelas foi um prazer conhecer-vos a todos cumprimentos a todos e espero k nos voltemos a encontrar ليونيل سانتوس ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ KaBr3rA Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 14, 2008 Author Share Posted April 14, 2008 Yara podias lá ter ido apresentar-te, vou-te marcar falta vermelha! Estavas a tocar, tive receio de incomodar . Estive à frente do palco com o meu men ainda uns minutos, mas não podíamos ficar muito tempo . No entanto deu para ver que tens power nos sets ! Até breve "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Com pouca gente,mas akele companhia esta smp la =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 A festa foi mt fixe, o ambiente estava giro, a deco tb, o som gostei de tudo, so faltava mm era mais umas pessoas :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Muito fixe, como sempre neste espaço, pessoal do tuatara como sempre 5 estrelas, gosto muito de vçs O som teve fixe, amiguinhos Juggler e Anais gostei de estar com vçs, em termos de som acho que o teu set foi o k me puxou mais, e com boas mixes Nemesis e Tuppa, vçs mais o psyrosa tavam o rir :rir: Pena mesmo não haver muita gente, mas para mim até foi bom pk não havia demasiada fumarada ehehe FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Antes de mais Obg pelo convite, foi uma boa festa, faltou apenas mais gente. Abraco ah crew System a.t.i.c e em em especial ao space meg. Venham as proximas Abraco, joao M. www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Foi uma grande noite numa grande companhia como sempre MEG foi um prazer rever te amigo,gostei bastante da tecnica com que tas mas a selecçao musical nao gostei muito...foi pena ter pouca gente mas eram poucos mas bons!! Quanto ao som,gostei de todos em geral,o melhor para mim foi o juggler a fechar grande set bastante equilibrado com grandes mixes,BIO espera mais deste projecto mas nao desgostei,Perlook surpreendeu-me pela positiva,bastante qualidade,e a t-shirt dele era demais :gap:Raquel,sempre com grande selecçao tambem Foi mais uma boa noite passada no TuaTIx!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now