Flavio Loureiro Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 Para já quero felicitar a gerência pelo investimento feito a nivel de som!Agora sim! Quanto ao review já cheguei tarde e más horas , mas ainda apanhei o set do Hatha (grande set), o live de Statevolution (até a barraca abana...mas por dentro que é mais dificil) e a grande recuperação do Speedteck (para quem estava encostado ás boxes (e que forma mais "esquisita" de conhecer um dj)). Infelizmente perdi o live Fantasy Army do nosso amigo Pascoa,como também o seu set. E pelos vistos também perdi um grande set do Deodato que pelo que me disseram foi um grande set para "doentes". Ambiente familiar para o pessoal não estranhar! P.S:Já faziam ali umas projecções! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 doentessssssssssssssssssss!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 13, 2008 Author Share Posted April 13, 2008 http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 Para já só tenho a dizer... POSSUIDISSEEEEEEEEE GERAL AHUAHUAHAUHAUHAUA Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 De certeza q a doença foi das grandes ! Pena nao ter conseguido comparecer , ainda por cima destas ao lado de casa mas a sally partiu me demais na noite antes lol All the Best Deo Keep the Good Work !! Abraçoss internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 uiiiiiiiiiiiiii bungalowsssss ao rubro mais uma vez bem, não sei o que tem este spot, mas cada vez que entro lá dentro....fico com um aceleramento que nem eu sei de onde vem.... o aquecimento já vinha do dia anterior, o que se tornou ainda mais fácil...a famelga tava lá toda de novo, thanks por me aturarem...tava xata pra caraguuu LOOLLLLL Fantasy Army deu-lhe benne...Hatha grande set, foi a puxá-laaaaaaaaaa adoreiiii....Statevolution também curti, deu-me altas viagens....e Speedteck teve benne, talvez tenha sido o mais tenrinho Deo tenho pena de não ter ouvido...mas já não cheguei a tempo... oh pessoal do centro anda tudo com umas energiassss, dasse.... e Sílvia...também eu gosto muito de tiii, thanks pelo carinho, recepção calorosa que me dás, palavras, etc.... a VÓS, MEU POVO O after desta vez foi em POmbal, pensava eu que ia para o elektro para uma festa de amigos.... afinal foi mesmo um after bengaleiro, ehehhehhehheheh...demais.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Foi mais uma grande noite nos bungalows!! Era só para ter ido beber um copo, mas acabei por ficar até ao fim! Ambiente do melhor e som melhor ainda! Obrigado a todos por tornarem esta noite tão especial pena mesmo foi acabar cedo, mas por um lado ainda bem, se não acho que iria chegar atrasada ao trabalho Náná fico ansiosa pela perseguição parte 5 A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Sílvia Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now