Flavio Loureiro Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Ambiente do "best"! Todos os intervenientes estiveram no seu melhor , agora as colunas serem atras é que não "ajuda" muito ! Gostei do espaço achei que tem muita iluminação,quase que bastava a luz da projecção (que gostei bastante mesmo sem vj) para iluminar o espaço! P.S:Mais engraçado foi encontrar a discoteca por instinto e não ser o único a pensar que a festa era no café que fica proximo! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Ambiente do "best"!Todos os intervenientes estiveram no seu melhor , agora as colunas serem atras é que não "ajuda" muito ! Gostei do espaço achei que tem muita iluminação,quase que bastava a luz da projecção (que gostei bastante mesmo sem vj) para iluminar o espaço! P.S:Mais engraçado foi encontrar a discoteca por instinto e não ser o único a pensar que a festa era no café que fica proximo! lololololol ya eu tb fikei nakela hehehehe sim ambiente mt nice, a destacar sem duvida o live de altering percetions k adorei foi mxm du best Gostei bué do primeiro set do Andrei , psyzinho du best hehehehe o segundo ja nao era mt pos meus gostos Realmente o facto de as colunas tarem atrás realmente nao ajudou nada lololololol mas ainda assim passaram-se ali uns bons momentos na companhia do trance Gostei de recolhecer a drag e rever o pessoal td da marinha e arredores, ( desculpem lá o meu mau humor, a minha cabeca já andou em fases melhores ) lindo era ser no meio da natura , ouve lá momentos k me fartei de transpirar lololololol Beijinho pa menina ruiva k era mt simpatica ehehehehehe e abreijos po resto do pessoal http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 Niceee people....nice feellingggg Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 Não estive lá muito tempo, mas foi um bom boacadinho! Andrei mais uma vez tives-te muito bem, e cada vez mais á vontade Altering Perceptions do pouco que ouvi, pareceu-me bem. O espaço era engraçado, faltou foi só o varão (né vava voom) . A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 Ouvi dizer que o Chuky mandou com o grou abaixo ! Comé agora das próximas , vao reconstruir o espaço kakakakaka internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Boa festinha O espaço pareceu-me mt bem.. akilo com mais uma beka de decoração e umas projecções devidas ficava a bombar!! e realmente as colunas só atrás tb não ajudou mt.. Curti bastante o set do Andrei, poderoso O live tb curti mt, e não conhecia o som deles, supreendeu-me pela positiva Agora o Chucky é eu tava á espera de bem melhor.. eu nao tive sempre lá durante o set dele mas sempre k eu voltava ficava com a sensação que o set dele não estava a seguir uma sequencia logica.. variou mt no som.. provavelmente pk o menino Chucky tava com pressa pa ir pa Lisboa Foi mais um belo convivio Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 eheheh divertido sim senhor,estar com a malta toda so faltou mesmo o varao ao meio venham mais Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 experiencia mt pozitiva, adorei o ambiente... mt loonge da confusão! mt fixe rever o people de leiria bjinho pa muleirinho drag nana abrçsss po zé e po miguel e adorámos tucar para voces! em breve la estaremos de novo, com música ainda mais fresquinha : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Gostei de recolhecer a drag e abreijos po resto do pessoal eheheh mas tou assim tão diferente... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Foi fixolas Pessoal de leiria e marinha grande sempre em altas! unicos aspectos negativos: Colunas atraz! Preços do bar e a rota k a drag deu A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Foi fixolas Pessoal de leiria e marinha grande sempre em altas! unicos aspectos negativos: Colunas atraz! Preços do bar e a rota k a drag deu peço imensa desculpa mas copiei a rota k tava no elastik.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Belo cumbibio!! O espaço esta mto bem decorado! Os meus parabens!! Em termos de som gostei do 1º set do Andrei e do live de Alterning Perpections, que ainda n conhecia! Thumbs up para esta dupla!! Nota-se bem a paixao q vos move, espero q nunca a percam! O ambiente 5 estrelas, so caras conhecidas Espero q pa proxima instalem o varão para o Vavá dar show De menos positivo so tenho a apontar o preço das bebidas se descessem nem q fosse 50 centimos ja era mto bom... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Gostei de recolhecer a drag e abreijos po resto do pessoal eheheh mas tou assim tão diferente... Nao pk eu ja te conhecia e fomos apresentados outa vez, lol entao por isso e k é recolhecer, nao por estares diferente. Vê se apareces dia 30 na minha festinha, vai valer bem a pena Tras o bikini e a toalha hehehehe Kiss e até lá http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 eheh 1 varão e k era... axo k para uma proxima festa deviam kolocar la um varaozito para a malta kurtir se não tiver varão na vou Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 ainda bem q correu bem! eu sabia q ia correr! infelizmente nao pude apareçer! beijos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnyLight Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Brigado pelo apoio pessoal! Dia 30 há mais! Altering Perceptions Get ready to be Altered! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 (ॐ Bento @ Apr 14 2008, 08:54 PM) *Foi fixolas biggrin.gif Pessoal de leiria e marinha grande sempre em altas! unicos aspectos negativos: Colunas atraz! Preços do bar e a rota k a drag deu smokinggun.gif peço imensa desculpa mas copiei a rota k tava no elastik.... acute.gif bater.gif bater.gif i know A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 (ॐ Bento @ Apr 14 2008, 08:54 PM) *Foi fixolas biggrin.gif Pessoal de leiria e marinha grande sempre em altas! unicos aspectos negativos: Colunas atraz! Preços do bar e a rota k a drag deu smokinggun.gif peço imensa desculpa mas copiei a rota k tava no elastik.... acute.gif bater.gif bater.gif i know se n desculpa ses já sabes o k te acontecia Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Brigado pelo apoio pessoal! Dia 30 há mais! teúm nao!!!!! há mt mais hehe : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 Bela festarola, gostei do sitio e do ambiente que se criou por ali. Quanto à música, depois de andar perdido, já só cheguei a tempo de tocar e ouvir Altering Perceptions. Não conhecia e foi uma boa surpresa, notam-se influências de vários estilos musicais mas com o psicadelismo sempre presente, o que hoje em dia já não é muito comum! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 ...Gostei bastante da festinha...um bar bem porreiro, apesar de as 3 vezes que lá passei pensei que passasse lá tudo menos...uma festinha de trance!!! Gostei mt de voltar a ver a grande Dragzorra, a minha Naná k foi cmg a Silvia e o Flávio e mais umas quantas caras conhecidas, ahhh e o sr. Vava que foi sem dúvida o verdadeiro companheiro da noite!! O som...teve sempre bastante bom!!! ...o problema...os preços do bar...credo!!!!!!!!!! abraços** BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 ...Gostei bastante da festinha...um bar bem porreiro, apesar de as 3 vezes que lá passei pensei que passasse lá tudo menos...uma festinha de trance!!!Gostei mt de voltar a ver a grande Dragzorra, a minha Naná k foi cmg a Silvia e o Flávio e mais umas quantas caras conhecidas, ahhh e o sr. Vava que foi sem dúvida o verdadeiro companheiro da noite!! O som...teve sempre bastante bom!!! ...o problema...os preços do bar...credo!!!!!!!!!! abraços** ainda hj me farto de rir kom akela do rei...foi pena ele nao ter aparecido...sera k tinha a rota?? kiss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 ...Gostei bastante da festinha...um bar bem porreiro, apesar de as 3 vezes que lá passei pensei que passasse lá tudo menos...uma festinha de trance!!!Gostei mt de voltar a ver a grande Dragzorra, a minha Naná k foi cmg a Silvia e o Flávio e mais umas quantas caras conhecidas, ahhh e o sr. Vava que foi sem dúvida o verdadeiro companheiro da noite!! O som...teve sempre bastante bom!!! ...o problema...os preços do bar...credo!!!!!!!!!! abraços** oh meu amor sabes bem.... raça como a tua sabe sempre bem como companhia....e espera lá que isto ainda não fika por aqui, tenho de preparar bem o tal rapto...ahahhahhahhahahah o vává cale-te lá pá...deixa lá a minha amiga Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 ... ...eu gosto é deste!!! è Naná...n te chega a tua duenxaaaaaaaaaa... ...é Pó___________darkkkkk....LOL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 ... ...eu gosto é deste!!! è Naná...n te chega a tua duenxaaaaaaaaaa... ...é Pó___________darkkkkk....LOL ai....fui eu neste!! LOL BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 ...Gostei bastante da festinha...um bar bem porreiro, apesar de as 3 vezes que lá passei pensei que passasse lá tudo menos...uma festinha de trance!!!Gostei mt de voltar a ver a grande Dragzorra, a minha Naná k foi cmg a Silvia e o Flávio e mais umas quantas caras conhecidas, ahhh e o sr. Vava que foi sem dúvida o verdadeiro companheiro da noite!! O som...teve sempre bastante bom!!! ...o problema...os preços do bar...credo!!!!!!!!!! abraços** oh meu amor sabes bem.... raça como a tua sabe sempre bem como companhia....e espera lá que isto ainda não fika por aqui, tenho de preparar bem o tal rapto...ahahhahhahhahahah o vává cale-te lá pá...deixa lá a minha amiga oh náná fika deskansada k nao te roubo a amiga... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 nem eu deixava Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 oh duentes... BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 oh duentes... :weird_cat: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now