Jump to content
  • Create New...

BRETHREN "The price of Prohecy"

OGIMA
 Share

Recommended Posts

Spectral Records presents their first album release of 2008 in the form of Brethren's

"The Price of Prophecy". These two blood brothers, based in South Africa, have their ownsolo acts (Phyx & Tickets), and their styles come together to create a unique fusion.

In reply to their debut album in 2006 they have followed up with a new classical edge to

their music - experimenting with real istruments like cello,violin and piano - but at the same time keeping that same dancefloor edge that they are known for. Expect once again massive uplifting melodies alongside brooding atmospheres, all underlined by kicking techno and killer basslines. A style that sets themselves as the perfect sound for those peak twilight hours between night and day. No gimmicks - just music - pure psychedelic

power.

Track List:

1-Interval

2-Spartan Souls

3-Two Thrones

4-Ultimatum

5-Dark Arts

6-Chaos Regeneration

7-Sirens

8-Betrayal of Sound

9-Allemde v2

Brethen's info,Bio,pictures here:

www.spectralrecords.com

www.myspace.com/spectralrecords

www.myspace.com/brethrenspace

www.myspace.com/mrphyx

www.myspace.com/ticketscreations

www.timecode.co.za

O ultimo é bem fixe!! Esprro k este tb o seja!!

:)

deve ser uma belaaaaaaaaaaa bombaçççççççaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eheheheheheheheheheheh

Este está Dif.

já ouviste amigo?... :rolleyes:

que achas? está melhor ou pior? visto que está diferente... :mellow:

não me digas que também descambaram para o som da moda... :huh:

não sei na Psyshop só diz "coming soon" como é costume...mas na Arabesque diz 9/5/2008... :crazy_pilot:

portanto deve ser por aí... :ulala:

já agora eis as SAMPLES, as quais estive a ouvir e embora samples sejam samples, pareceu-me estar mais ou menos dentro da linha de som deles...no entanto vamos aguardar para ouvir tudinho... :phones:

espero k seja como o ultimo!!! uma bombaaaaaaaaaaaa heheheh :D mas pelo k vim na passagem de ano,nao foi assim tao bom... :(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

• 3 weeks later...
Já ouvi kk coisita... mas n me pareceu tão bom como o primeiro album...

pois, realmente no geral...não é!!! é diferente, talvez um pouco menos potente...:closedeyes:

no entanto tem boas músicas e não...não está mais comercial... :smokinggun:

já ouvi o cd várias vezes e lamento não concordar com vocês... :(

que está diferente, menos "stomping" and "power" lá isso está, como já disse anteriormente...mas daí até estar muito "groove" acho que vai uma distancia enorme!!! ^_^

se isto é muito "groove" o que dizer de 80% dos cds que saiem actualmente??? B)

eu acho que eles apesar de tudo mantiveram aquele som maravilhoso e caracteristico do trance Sul Africano... :lsd:

esta é a minha opinião, claro...gostos são gostos e opiniões são opiniões... :peace:

que está diferente, menos "stomping" and "power" lá isso está, como já disse anteriormente...mas daí até estar muito "groove" acho que vai uma distancia enorme!!! ^_^

eu acho que eles apesar de tudo mantiveram aquele som maravilhoso e caracteristico do trance Sul Africano... :lsd:

esta é a minha opinião, claro...gostos são gostos e opiniões são opiniões... :peace:

concordo ctg bro...

tb axo k nao tem o msm power k o ultimo, mas nota s bem a kualidade destes dois manos...tem umas malhas com uns sons bem interessantes... :rolleyes:

eu gostei!!! :dancing:

concordo ctg bro...

tb axo k nao tem o msm power k o ultimo, mas nota s bem a kualidade destes dois manos...tem umas malhas com uns sons bem interessantes... :rolleyes:

eu gostei!!! :dancing:

me 2 :)

tem 1 toque diferente, mas não deixa de estar 1 excelente album.. mt bom :dancing:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

• 2 weeks later...

Uma das ultimas aquisiçoes, ate' agora so' tenho uma desilusao. Nao esperava as mesmas sonoridades, esperava ver um amadurecimento dessas sonoridades. Muito bom.

Grandes toques, melodias muito bem conseguidas, grandes ritmos, desde uma faixa completamente em ternario, ate' aquelas killa tracks ;) de morning.

Entrararam directamente para o dj7 as faixas 7 e 8, grande onda. Favourites really. :wub:

A desilusao deste album foi o rmx da Allende, na minha opiniao a original esta' menos confusa e melhor estruturada, para alem de estar mais cascante. :closedeyes:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

eu ja ouvi o album e deixo desd ja aki a minha opiniao, axo k este album d BRETHREN vem-nos dar uma viagem diferente dakilo k tamos habituados ouvir deles pois tem umas tracks com maior composicao musical devido a mts das melodias serem feitas atravews d intrumentos dai dar uma outra realidad ao estilo psy mas continuam sempr com um forte beat e bassline, bem ao estilo sul africano, pa kem goste do trance sul africano, este sera um dos albuns k vos aconselho a ouvir pois e bem diferente dakilo k tamos habituados a ouvir destes dois homens...eheheheheh......

Bahhh bem me pareceu que com esta "Xunga Revolution" estes mans também se iam deixar levar... O psytrance hoje em dia já não é o que era em 2004/2005... Comparem este album com a Brethren - IEF e depois contem-me a história...

i1682231_sidebar.JPG

MYSPACE

Queres comparar uma musica, a um album? De alturas no tempo completamente diferentes?

Not possible.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Queres comparar uma musica, a um album? De alturas no tempo completamente diferentes?

Not possible.

Só estou a dizer que o psy hoje em dia sucks!

i1682231_sidebar.JPG

MYSPACE

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora