lisanamaste Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Free party Space Drop birthday party Live's: statevolution (spectral rec/trance karma rec) baraka (happy minds/free spirit/wakitcheadd agengy) jotix (twisted minds rec) Dj's: white magus (incognitus family) insine reaction (galatick travels) pure adrenaline (incognitus family) space drop (ruviprod/incognitus family) deo (trance karma rec) mind inc (ruviprod/kinesis) sonik&pingo (sonik&friends) xalau jr (the stonedhead family) psyjah open air party free market fruta fresca pela manhã espetaculo de fogo powered by ruvisound Rota: Lisboa e Porto: A8 saída de Alfeizerão/São Martinho do Porto, na rotunda de Alfeizerão encontras setas. good trip NAMASTE 3Õ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Opá a minha boa vida, já se acabou! A ver se consigo ir lá um cadito! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Uma pessoa mesmo que queira dar um tempo não dão hipótese.....já agora, quem é o pure adrenaline? acho que nenhum membro da incognitus sabe quem é...lool Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 10, 2008 Administrador Share Posted April 10, 2008 O Space Drop não se vai esquecer desta, sai uma cambalhota! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space Drop Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Boas pessoal!!! Espero ke se divirtam na festinha... Abraços Dj Space Drop -GoodMorning.Prod/Multiverse Connection/RuviProd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Olha que grande ... que vai fazer anus (upps anos)! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 eheheheh Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Realmente.. não dão descanso a uma pessoa A ver vamos se consigo ir a esta.. eu bem k keria.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
crizhenry Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 camelo e so pa me afundares mais irem la estar a puxala portate e bom aniversario maninho psycadelik emotion Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 bom aniversario se nao poder tar presente amigo akele abraço boa fiestaaaaaaaaaa Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
CDR_CREW Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 esta vai partir tudo! vamos embora pessoal! toma la do dark q so te faz eh bem >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....espero conseguir marcar presença para dar aquele apoio eheh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Eu não voooooou poder mesmo ir! lol Por isso deixo ja os meus parabens! Abraços Happy birthday to you Bro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....espero conseguir marcar presença para dar aquele apoio eheh Acho bem que sim!! O teu apoio é fundamentallllllllll Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Axo k apareço de manhã!!! Mas preciso k me garantam k há cerveja e musica até as tantas!!! É k da ultima festa k fui neste place (não tem nada a ver com esta org, atenção!) a festa acabou tipo 12 horas e cervejunga ta kiéto!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....espero conseguir marcar presença para dar aquele apoio eheh Acho bem que sim!! O teu apoio é fundamentallllllllll Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space Drop Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Axo k apareço de manhã!!! Mas preciso k me garantam k há cerveja e musica até as tantas!!! É k da ultima festa k fui neste place (não tem nada a ver com esta org, atenção!) a festa acabou tipo 12 horas e cervejunga ta kiéto!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cerveja e som e o ke nao ade faltar ate as tantas...EEEhhhhEEEE Aparece abraços Dj Space Drop -GoodMorning.Prod/Multiverse Connection/RuviProd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Axo k apareço de manhã!!! Mas preciso k me garantam k há cerveja e musica até as tantas!!! É k da ultima festa k fui neste place (não tem nada a ver com esta org, atenção!) a festa acabou tipo 12 horas e cervejunga ta kiéto!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cerveja e som e o ke nao ade faltar ate as tantas...EEEhhhhEEEE Aparece abraços certinho direitinho , isso de certeza q nao vai faltar !!! All the Best !!! Abração Space !!! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 ejeheheheheh Ó pessoal sorry ai!! Enganei-me na festa!! ehehehehehe Isto era para outra festarola!! Abraçosss e boa festa! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 já faltou mais Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space Drop Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 Mais um live pa ramboia...Heeeeheheh Jotix- (Twisted minds records) Dj Space Drop -GoodMorning.Prod/Multiverse Connection/RuviProd Link to comment Share on other sites More sharing options...
marialaurinda Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 entao km e td preparado... vai ser a partir profirios... eu vou la extar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 entao km e td preparado... vai ser a partir profirios... eu vou la extar... épa ficar em casa a cozer meias é que n ficas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space Drop Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 entao km e td preparado... vai ser a partir profirios... eu vou la extar... Oi migita!! Ta tudo preparadinho.. Faço conta ctg pa ajudar afesta Dj Space Drop -GoodMorning.Prod/Multiverse Connection/RuviProd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Proxima "paragem"! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 entao km e td preparado... vai ser a partir profirios... eu vou la extar... porra mas agr tas em tdas nao posso ir a nenhuma k tu nao estejas la...irra kiss e ja k vais atão até sexta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Br00-ninh Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Boa sorte para a festa Que corra tudo bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
marialaurinda Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 hum...hum... ja falta mt pouco... vamos la partir essa merda toda... : :wav : :prenda1: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 só queres disso minha maluka... tu que lhe dás, ehehhehhehhehe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 22, 2008 Administrador Share Posted April 22, 2008 Não convém muito.... lol Desbravar terreno e levantar poeira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 eu acho que vai ser mesmo lavrar Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 22, 2008 Administrador Share Posted April 22, 2008 Epa desde que não hajam galinhas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL oh a preciosa da conta do recado né Sílvia?? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL oh a preciosa da conta do recado né Sílvia?? nao percebi, explica como fosse muito burra A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Epa desde que não hajam galinhas... acho que aparecem entre as 05h e as 06h A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL oh a preciosa da conta do recado né Sílvia?? nao percebi, explica como fosse muito burra o Kin diz tudo, inocente e tal...LOLLLL oh Sìlvia até sexta....parte IV é isso não é? ou continuas burra??? bjx**********++ Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 e venha lá quem vier...a esta eu vou...e levo a Naná...quer ela queira quer n queira!!! BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 e venha lá quem vier...a esta eu vou...e levo a Naná...quer ela queira quer n queira!!! eh la e assim mm atitude ja viste oh náná...olha k xatice...agr la tens k tu ir pa mais uma festarola ...ai k xatice... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Parte V ate sexta preciosa A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 e venha lá quem vier...a esta eu vou...e levo a Naná...quer ela queira quer n queira!!! olha...olha....até parece, se fosse o contrário eu que te levo a ti Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Parte V ate sexta preciosa :gap: opssss, preciosa falha minha té sexta minha preciosa jeitosa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
marialaurinda Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 e eu ek so kero dixo ne menina nana... eu apanho-te tmbm em tdx :weird_cat: bora bora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Já está tudo em modo prepare to party?? Fonix...eu tinha de andar doente espero estar fixe para amanhã...plo menos sem esta dor de cabeça :S é recuperar.....ir pá festa para piorar....recuperar outra vez.....e smp assim sucessivamente Venha mas é la fiesta, pk eu até já ouvi dizer que lá vai andar um remédio fixe Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 "Xarope para a tosse"? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 "Xarope para a tosse"? dakele kaseiro mm bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 S. Pedro a puxá-laaaa!!!!!!!!!! :fixe: :SpongeBobButt: :CatDance: Venha de lá o xarope então!!!! Parabenes Porfirio!!!! Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 25, 2008 Administrador Share Posted April 25, 2008 http://www.meteo.pt/pt/previsao/previsaoGeral.jsp Vai estar bom tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 e venha lá quem vier...a esta eu vou...e levo a Naná...quer ela queira quer n queira!!! olha...olha....até parece, se fosse o contrário eu que te levo a ti há de haver o dia...acredita em mim...e quando isso acontecer, vais desejar que não se volte a repetir...!!! LOL http://www.meteo.pt/pt/previsao/previsaoGeral.jsp Vai estar bom tempo sim...tb já era tempo de uma festinha com sabor a verão!!!!! BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 sim...tb já era tempo de uma festinha com sabor a verão!!!!! olhe eu kria uma festa kom sabor a morango.ou so tem kom sabor a verão?? ja falta poukito Parabens Porfirio 1 abraço e ate logo :fixe: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 sim...tb já era tempo de uma festinha com sabor a verão!!!!! olhe eu kria uma festa kom sabor a morango.ou so tem kom sabor a verão?? ja falta poukito Parabens Porfirio 1 abraço e ate logo :fixe: com tudo...morangos,verão ...e muita festa!!! Parabens ao Porfirio...n sei quem é...mas muitos parabéns na mesma!! BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 bora bora. xarope do bom com state evolution. cura qq um! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts