Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Bela festinha com um ambiente mto porreiro, mto calmo foi uma bela noite de sexta feira. Nao vi o live de Shri Yantra ate ao fim mas ainda ouvi uma grande parte, cada vez melhor :D continua mano!

white.dove é mto provavel q nos tenhamos cruzado, o barzito era pekeno e uma olhadela á volta dava pa ver todas as caras hehe, mas prontox ha mtas caras elastikas q eu ainda n conheço por isso num sei :unsure:

.110.

Expand  

o ambiente tava porreiro ^_^ e como p psylocybe foi uma bela noite de sexta feira ^_^

Nao conhecia o som do Shri Yantra e curti bue, tinha lá umas construcções bem engraçadas, apesar de ele usar e abusar dos pratos mas ainda assim diverti-me bastante a curtir akele som :D

axo k a unika koisa k falhou mm foi o som estar mto baixinHo... :mellow:

nao sei se estava no máximo ou nao mas eu keria mais alto <_<

white dove... por akaso ainda andei a ver se te via.. pk ouvi dizer k eras kase igualzinha ao teu avatar, mas kom mta pena minha n te encontrei :(

fika para a próxima... :dance:

____

PLUR

____

PLUR

Expand  

hehe o shri yantra ainda nos vai surpreender mto acreditem, o espirito esta la sem duvida, o resto vem com o tempo ;)

Expand  

concoRdo plenamente axo k ele ainda nos vai trazer belas surpressas!! As boas vibrações no som estão lá :D

Os artistas portugueses estão ao mais alto nivel ^_^

____

PLUR

____

PLUR

Expand  
  paKeR said:
concoRdo plenamente axo k ele ainda nos vai trazer belas surpressas!! As boas vibrações no som estão lá :D

Os artistas portugueses estão ao mais alto nivel ^_^

____

PLUR

brigada pela força a pesar de saber q inda tenho mt trabalho pela frente isso é um insentivo bue grande, já agora podem sacat faixas minhas em:

http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=318392&T=57

brigada mesmo

psilo taz na family

me and my self with music mind

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

http://myspace.com/blazingnoise

Expand  
  paKeR said:
white dove... por akaso ainda andei a ver se te via.. pk ouvi dizer k eras kase igualzinha ao teu avatar, mas kom mta pena minha n te encontrei

Pois é, amigo! Estava disfarçada... ou seja, sem totós. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Expand  
  white.dove said:
  paKeR said:
white dove... por akaso ainda andei a ver se te via.. pk ouvi dizer k eras kase igualzinha ao teu avatar, mas kom mta pena minha n te encontrei

Pois é, amigo! Estava disfarçada... ou seja, sem totós. ;)

e tb n tinhas esse xaRRao na boka ;) mas kruzamo-nos por lá tds de certeza :)

____

PLUR

____

PLUR

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776