Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

web_astralprojection.jpg

PsYSeeD presents ASTRAL PROJECTION - Israel @ SALA CAMPUS

Live

- ASTRAL PROJECTION ( TRUST IN TRANCE RECORDS ) - Israel

http://www.astral-projection.com

http://www.myspace.com/astralprojectionavilior

DJs

- Djane GANEISHA ( Nexus Media / Magnetika Agency ) - PT

http://www.myspace.com/djganeisha

- LOREN ( Sindar / PsYSeeD ) - PT

- URI ( Euphoria Recs / PsYSeeD ) - ESP

- ZURILAND ( Trykomadelik ) - ESP

Deco - FANTAZY KEEPER - PT

http://www.myspace.com/fantazykeeper

Location - Sala Campus // C/Ramón Alsina Nº44 – 08911 Badalona. A 15 min de Bcn.

COMO LLEGAR:

En coche: coger gran vía dirección glorias hasta el final, cruzar rotonda de glorias por encima dirección

[C-31 Mataro, salida <Badalona>], una vez fuera de la autovía continuar por el lateral siempre recto hasta llegar a la C/Ramón Alsina.

En Bus: Bus desde Pl.Catalunya (Esq, portal Ángel) o Nitbus Línea N-9.

En Tren: Renfe Estación Montgat a 500mts

Entry fee - 15 euros con bebida

Organizer http://www.psyseed.org

Infos SOUND SYSTEM - 4k´s MT2 Electo Voice + 8K´s JBL

SALA CAMPUS

Club con capacidad para 2500 personas / Club with capacity for 2500 people

Open Roof / Techo abierto

Come to dance watching the stars while feeling the fresh air in your minds

Email psyseed@hotmail.com

DJ Ganeisha

Agora não faças como a Surya Namaskar fez quando eles vieram cá e pediram para tocar mais uma musica e ela ou elas disse(eram) que tava na hora de tocarem.

Fiquei envergonhado e tive que lá ir á frente chama -la de tudo menos mãe. ;)

Meninas....nem sabem quem é quem.

Boa sorte.

GOAFOREVER

Agora não faças como a Surya Namaskar fez quando eles vieram cá e pediram para tocar mais uma musica e ela ou elas disse(eram) que tava na hora de tocarem.

Fiquei envergonhado e tive que lá ir á frente chama -la de tudo menos mãe. ;)

Meninas....nem sabem quem é quem.

Boa sorte.

GOAFOREVER

Boa Sorte Raquel :)

Quando vi Badalona, Barcelona deu-me umas saudades dessa cidade...aaaaiiiiiiii.... axo k um dia ainda vou pa lá viver :give_heart:

Bem...se de facto vieres até cá, vais ser mais uma de muitos, pois está na "moda" viver em Bcn.

Agcredita que por isso mesmo a vida nesta cidade cada vez está mais lixada...demasiada gente, tudo cad vez mais caro e cada vez menos oportunidades....

Enfim, nao quero ser desmancha prazeres, mas pensa bem antyes de decidires vir para cá, pois eu que já levo aki quase 8 anos estou a verificar que em vez de melhorar a vida aki tem uma grande tendencia a piorar...

Qto à festa, boa sorte, embora apenas seja mais uma igual a tantas outras...

Pena é que chegas às 6h da manha com a cabeça cheia e poe-te na rua sem a menor consideraçao...enfim, that's Barceloka....

Hasta!!!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

In Trance since 1996!!!!!

Check this out!

Beo's Fantastic U.V. Art Work

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

subscribe_blue23.gif

Free Mushroom Magazine Subscription

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Pena é que chegas às 6h da manha com a cabeça cheia e poe-te na rua sem a menor consideraçao...enfim, that's Barceloka....

Se sabes que o sitio chega ás 6h da manhã e tem que fechar, só enches a cabeça porque queres. As pessoas que têm o estabelecimento não têm que prolongar a noite só porque estão lá pessoas que "encheram a cabeça" e querem curtir mais umas horas :S

Desculpa mas acho que essa afirmação tua não tem mesmo cabimento.

Mas de qualquer das maneiras, gostava de te ver por lá e conhecer-te visto ser uma boa oportunidade :)

Bjokas*

DJ Ganeisha

Quando vi Badalona, Barcelona deu-me umas saudades dessa cidade...aaaaiiiiiiii.... axo k um dia ainda vou pa lá viver :give_heart:

Bem...se de facto vieres até cá, vais ser mais uma de muitos, pois está na "moda" viver em Bcn.

Agcredita que por isso mesmo a vida nesta cidade cada vez está mais lixada...demasiada gente, tudo cad vez mais caro e cada vez menos oportunidades....

Enfim, nao quero ser desmancha prazeres, mas pensa bem antyes de decidires vir para cá, pois eu que já levo aki quase 8 anos estou a verificar que em vez de melhorar a vida aki tem uma grande tendencia a piorar...

Hasta!!!

Hola

Pois eu nao concordo com o sr Paulo Hoffman...

A vida em Barcelona é super interessante. tou aqui ha 2 anos e algo e a minha vida esta como dizem os espanholes " DE PUTA MADRE " :)

Tenho um bom trabalho e consegui tambem alugar uma boa casa, pode-se dizer que tenho melhores condicoes d vida aqui do que quando vivia em Portugal...

Penso que a chave do sucesso é nao encher a cabeca como o sr Paulo Hoffman

Quanto a festa, sem duvida que nao e mais uma igual a tantas outras, ate porque este e o maior e melhor clube em que s fazem festas Trance em Barcelona ( capacidade para 2500 pessoas e o tecto abre-se completamente ) e por exemplo o ano passado so houveram la 3 festas ( feitas pelo Andre Dj Fiuzz - www.sindarpsy.org ) festas estas que o sr Hoffman nao esteve presente por estar proibido de entrar nas festas d Sindar ( va-se la saber pq ), de qualquer forma sr Hoffman, sabes que nao tenho nada pessoal contra ti e estas 100 % livre de vir a esta festa ( se for do teu interesse claro ).

E ja agora Hoffman, se tens algo que dizer sobre a minha festa podes dizer-me aqui pessoalmente ok?, pois vivemos na mesma cidade e ate tens o meu nro de telemovel, assim que nao venhas encher a cabeca dos outros com a tua cabeca cheia ok???

Um abraco para todos e acreditem que vale a pena vir a Barcelona, mais que nao seja so para visitar esta cidade linda :)

Loren

PsY SeeD

http://www.psyseed.org

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

LoreN Myspace

Hasta!!!

Hola

Pois eu nao concordo com o sr Paulo Hoffman...

A vida em Barcelona é super interessante. tou aqui ha 2 anos e algo e a minha vida esta como dizem os espanholes " DE PUTA MADRE " :)

Tenho um bom trabalho e consegui tambem alugar uma boa casa, pode-se dizer que tenho melhores condicoes d vida aqui do que quando vivia em Portugal...

Penso que a chave do sucesso é nao encher a cabeca como o sr Paulo Hoffman

Quanto a festa, sem duvida que nao e mais uma igual a tantas outras, ate porque este e o maior e melhor clube em que s fazem festas Trance em Barcelona ( 2500 pessoas e o tecto abre-se completamente ) e por exemplo o ano passado so houveram la 3 festas ( feitas pelo Andre Dj Fiuzz - www.sindarpsy.org ) festas estas que o sr Hoffman nao esteve presente por estar proibido de entrar nas festas d Sindar ( va-se la saber pq ), de qualquer forma sr Hoffman, sabes que nao tenho nada pessoal contra ti e estas 100 % livre de vir a esta festa ( se for do teu interesse claro ).

E ja agora Hoffman, se tens algo que dizer sobre a minha festa podes dizer-me aqui pessoalmente ok?, pois vivemos na mesma cidade e ate tens o meu nro de telemovel, assim que nao venhas encher a cabeca dos outros com a tua cabeca cheia ok???

Um abraco para todos e acreditem que vale a pena vir a Barcelona, mais que nao seja so para visitar esta cidade linda :)

Loren

PsY SeeD

http://www.psyseed.org

Não ligues...... o pessoal já tá habituado a estas cenas.....apoia pseudo festas e festivais fantasma, e manda abaixo tudo o que são festas onde não participa ou foi rejeitado....LOL.....é já um habitue

Parte isso tudo Ganeisha !.......já se começa a tornar hábito a tua presença por terras dos nosso vizinhos ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Boa sorte Ganeisha e a todos os outros envolvidos!

Gostaria mto de ir... Ja fui a Barcelona, mas sempre em trabalho e acaba sempre por ser visitas relampago! Como a festa é 6ª feira, estou a pensar em ir e aproveitar um fdsemana...

Alguma sugestao onde ficar, o que visitar, como viajar? alguem?

Boa sorte Ganeisha e a todos os outros envolvidos!

Gostaria mto de ir... Ja fui a Barcelona, mas sempre em trabalho e acaba sempre por ser visitas relampago! Como a festa é 6ª feira, estou a pensar em ir e aproveitar um fdsemana...

Alguma sugestao onde ficar, o que visitar, como viajar? alguem?

Olha markkus muito fixe :)

Onde ficar, se pesquisares na net , encontras sempre umas residenciais baratas no centro da cidade.

O que visitar, ui, tanta coisa, Las Ramblas , Bairro Gotico, El Raval, tanta coisa...

Como viajar, tens voos baratos para Barcelona pela easy jet, vueling, etc...

Espero que tenha ajudado*

DJ Ganeisha

Pois, o problema é mesmo as viagens... A Vueling e a Easyjet nao tem voos pa Barcelona a sair aki n Porto.. apenas a RyanAir.. o problema é mesmo os horarios disponiveis...

Mas gostava tanto d'irrrrrrrrrr :give_heart:

Pois, o problema é mesmo as viagens... A Vueling e a Easyjet nao tem voos pa Barcelona a sair aki n Porto.. apenas a RyanAir.. o problema é mesmo os horarios disponiveis...

Mas gostava tanto d'irrrrrrrrrr :give_heart:

Então vem apanhar o voo a Lisboa :P Isso não pode ser um problema! Siga!

DJ Ganeisha

Podes crer monika :) Vai ser bom lá voltar :)

Não queres vir? :rolleyes:

Aii raquel.. acredita k ia mesmo.. mas o dinheiro nao estica :(

markkus se kiseres eu posso sugerir-te locais onde podes ficar.. conheço uns hostels baratinhos em plenas Las Ramblas e tb te posso sugerir uns sitios para visitares k de certeza k vais adorar.. Mas toda a cidade é linda por isso vais adorar tudo, seja lá o que visitares :) se tiveres interessado manda pm.

Quanto a festa, sem duvida que nao e mais uma igual a tantas outras, ate porque este e o maior e melhor clube em que s fazem festas Trance em Barcelona ( capacidade para 2500 pessoas e o tecto abre-se completamente ) e por exemplo o ano passado so houveram la 3 festas ( feitas pelo Andre Dj Fiuzz - www.sindarpsy.org ) festas estas que o sr Hoffman nao esteve presente por estar proibido de entrar nas festas d Sindar ( va-se la saber pq ), http://www.psyseed.org

Sindar nunca proibiu ninguem, ate hoje, de vir as suas festas :)

No caso do Paulo, simplesmente nao esta na lista de convidados. Pode vir quando quiser, só tem de pagar entrada como toda a gente que nao esta en lista.

Sorte com a festa Loren, decerteza que vai ser grande festa. (.......e que nao será nada parecida a qualquer outra aqui, decerteza). Seria bem bom que houve-se mais festas de qualidad em Barcelona, ........ que bem sabes que 99% das festas aqui sao uma m........ :P

BooMBooM.

pd: Barcelona é uma grande cidade mas com muito pouco de boas festas de psytrance lol.lol.lol.

Sindar nunca proibiu ninguem, ate hoje, de vir as suas festas :)

No caso do Paulo, simplesmente nao esta na lista de convidados. Pode vir quando quiser, só tem de pagar entrada como toda a gente que nao esta en lista.

Tas a ver Paulo, apesar dos teus comentarios serem sempre destrutivos ( para TUDO menos para os Dragon Hunters ), ainda assim aqui tens a prova que todos estamos abertos a tua presenca e companhia... :) aparece na festa e acredita que seras recebido com um sorriso sincero...

Sorte com a festa Loren, decerteza que vai ser grande festa. (.......e que nao será nada parecida a qualquer outra aqui, decerteza). Seria bem bom que houve-se mais festas de qualidad em Barcelona, ........ que bem sabes que 99% das festas aqui sao uma m........ :P

BooMBooM.

pd: Barcelona é uma grande cidade mas com muito pouco de boas festas de psytrance lol.lol.lol.

Obrigado pelas tuas palavras de apoio Fiuzz, seria bom conseguir atingir o nivel de qualidade das tuas festas, que para mim, sao sem qualquer duvida as melhores de Barna... FULL RESPECT...

Abraco para todos

LoreN Myspace

Bem, eu nem sequer vou entrar em discuçao...mas de facto ve-se quem é que busca arranjar um conflito somente poruqe nao entende aquilo que lê...

Enfim...já começa a ser cronico que diga eu o q disser sempre acabam mudando o sentido das minhas palavras para o tema que preferem, ou seja a confrontaçao...

Bem, continuem, que assim chegam longe...

Felizmente aquilo que busco, é algo bem distinto do que este tipo de festas tem para oferecer...

Enfim...PLUR onde é que andas?¿??

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

In Trance since 1996!!!!!

Check this out!

Beo's Fantastic U.V. Art Work

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

subscribe_blue23.gif

Free Mushroom Magazine Subscription

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

• 4 weeks later...

Boas

Nesta festa contaremos tambem com projeccoes visuais de PsyDoblaDelik que nos preparara uma GRANDE viagem psicadelica....

No link abaixo info e trabalhos destes artistas...

http://www.myspace.com/psydobladelik

Em breve mais info......

Saludos de Barcelona

LoreN Myspace

• 2 weeks later...

Ultimo update da festa aqui...

http://www.goatrance.de/goabase/party/details/38113

Saludos de Barna

LoreN Myspace

• 2 weeks later...

Bem, só tenho a dizer que foram uns excelentes dias , e uma grande festa (não me apetecia nada vir embora :rolleyes: )

Fantasy Keeper fez um GRANDE trabalho, lindo demais, e o Sérgio (Psyseed org) foi um grande organizador, sempre tudo impecável.

Obrigado ao Sérgio, Ema, David, Nuno , e a todo o pessoal que fez a festa. FOI BRUTAL! :)

Barcelona053.jpg

DJ Ganeisha

• 2 weeks later...
Bem, só tenho a dizer que foram uns excelentes dias , e uma grande festa (não me apetecia nada vir embora :rolleyes: )

Fantasy Keeper fez um GRANDE trabalho, lindo demais, e o Sérgio (Psyseed org) foi um grande organizador, sempre tudo impecável.

Obrigado ao Sérgio, Ema, David, Nuno , e a todo o pessoal que fez a festa. FOI BRUTAL! :)

Obrigado pelas tuas palavras Raquel

Fico contente de saber que gostaste da nossa hospitalidade :) seras benvinda quando quiseres ;)

A deco do Fantazy Keeper estava sem qualquer duvida muito boa, assim que tambem o meu agradecimento ao David que fez um excelente trabalho...

PsYSeeD para ja estara de ferias durante este verao mas em principio voltara a " carga " :) na proxima temporada...assim que ja vos informaremos dos proximos eventos...

Aqui vos deixo o video da festa...

Saludos de Bcn

PsYSeeD

LoreN Myspace

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora