shakri Posted April 7, 2008 Share Posted April 7, 2008 Bom curti muito do spot, mt nice e com aqueles buddhas mt loucos. A companhia do costume [ my babes sempre a acompanhar me pa todo lado , rafa e juanita ] sempre presentes. Em relação ao som , qd xeguei estava o trl e a rita no comando e pa nao fujirem a regra. altas malhas e grandes mixes mm Dps la fui eu [ mas so kem la teve pode avaliar ] Por fim o Mental Ffx tb a fechar em grande com altas malhas eheheh, mt bom mesmo. So um senao, o PA nao ajudava mt, mas de certeza que irao melhorar. Entao a munição jasus ahaha , mas n boa Fido es um mano 5 estrelas , sempre ali a ver se estava td em ordem , dia 10 ha mais mas na onda mais chilling Ah ia me esquecendo daqueles parvos ( um gajo e uma gaja ) que iam andando a porrada la dentro.....bebam agua e na ponham merdas em espacitos desses senao pa proxima vai acontecer o mesmo Abraços. https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted April 7, 2008 Share Posted April 7, 2008 Tenho pena de nao ter aparecido, tinha prometido a malta que o faria, mas na noite anterior so dormi 2 horas, resultado cheguei do bules e fiz-me prisioneiro do meu sofa, entao acordei eram duas da mata, mas fico contente por ter corrido bem...... prometo que a proxima que forem tocar nao falto "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Bom espaço...fikei com mil e uma ideias para esse espaço!! Vai dar k falar!! Go go Woorpzzzz Ps. Shakri boombou mesmo!! Kero ouvir isso num P.A. See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katy Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Teve-se bem, sim! O espaço tem mto potencial e tem condições pa fazer umas coisas giras... o som não é o melhor, mas axo k akilo xeio nem se dava por nada Kd xegámx deviam tar 3 ou 4 pessoas... e kd saímos umas 15 vezes mais é pk kem xegou gostou e fikou Voto a favor de mais Post scriptum: pa próxima nao tens direito a pom-poms Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now