lightsphere Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Só a mim.... Ontem fui a uma disco pelos lugares onde ando (espanha) e com a musica havia um projector a passar mensagens tipo: " Trust is not an option " E outras frases. Mais uma vez vi um mundo negro, onde as pessoas pagam para levar uma lavagem cerebral.... Digo-vos do profundo da minha consciencia, mais vale fazer 30 segundos de musica na vida do que anos de lixo... Prefiro mil trilioes de vezes ouvir o som das ondas do mar... Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 do you care to elaborate? next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
wally_ Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 Só a mim....Ontem fui a uma disco pelos lugares onde ando (espanha) e com a musica havia um projector a passar mensagens tipo: " Trust is not an option " E outras frases. Mais uma vez vi um mundo negro, onde as pessoas pagam para levar uma lavagem cerebral.... Digo-vos do profundo da minha consciencia, mais vale fazer 30 segundos de musica na vida do que anos de lixo... Prefiro mil trilioes de vezes ouvir o som das ondas do mar... ...all the day!...all nigth long!...one again! araktual_crew !kritikasestupidassaodegenteestupida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 Isso é lavagem cerebral ? ... *jesus* paranoiddddddddd "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 a toda a hora nos tentam lavar o cérebro... ligas a tv, lês um jornal, falas com alguem, vais ao café, bebes 1 mini... tudo isso pode ser lavagens cerebrais... i tens uma solução, vai por mim, enfia-te em casa a ouvir Carlos Paredes, e deixa-os expumarem-se á vontade! Enjoy the ride Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts